BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Paulo Silva

japfranco

CAMPE~ES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES. ISSO É K INTERESSA.
FUI K A MINHA FILHA COMPRAR BILHETE E ESTAVAM ESGOTADOS.
ESTRANHO.
NA TV VIU-SE K HAVIA MUITOS LUGARES VAGOS.
APRESENTO A RECLAMAÇÃO A KEM?
É INADMISSÍVEL
SLB4EVER :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Mauritânio

Citação de: japfranco em 30 de Junho de 2008, 00:06
CAMPE~ES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES. ISSO É K INTERESSA.
FUI K A MINHA FILHA COMPRAR BILHETE E ESTAVAM ESGOTADOS.
ESTRANHO.
NA TV VIU-SE K HAVIA MUITOS LUGARES VAGOS.
APRESENTO A RECLAMAÇÃO A KEM?
É INADMISSÍVEL
SLB4EVER :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :dance: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
à muita gente ke fica em pé, no lugar de uma  cadeira estão duas pessoas

Amigo das modalidades

a lotação estava esgotada, realmente esgotada. Se pela tv viram lugares vazios, é pq ficaram muitas pessoas nas escadas e no topo estavam de pébem mais do que os 288 lugares de cadeira.

crónica do jogo: http://www.serbenfiquista.com/artigos/5114
nos próximos dias haverá um balanço da temporada, com uma análise mais profunda a esta época.

IRobot

A VERGONHA DO ONOJO nem sequer menciona o bi-campeonato para o SLB, prefere falar em hóquei....
ONOJO... UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGOOOOOOOOOOOONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGOOOOOOOOONHA...

PARABÉNS a todo futsal do SLB  :bandeiraslb: jogadores e treinadores vocês estão de parabéns e mostraram que são a melhor equipa de futsal a jogar em Portugal... SLB, SLB  :slb2:

O_Glorioso

Já andam a falar da saída do Beto, e ainda nem acabamos de celebrar o título.

Onde eu vi já este filme...  ::)

Andam vocês preocupados com o que diz ou não a pseudocomunicação social ao serviços dos porcos...

Deixem de comprar, alugar, visitar, assistir ou ler essas estirpes de médias sujas.  O0

pedriouf

Sei q parte do título também tem mão do Adil ... a ele os meus parabéns também ;)

Beto ... toca a continuar assim !! Para o ano com mais tempo, quero melhorias na defesa !!

PS: Gostava de perguntar a quem acompanha jogos do Belem acerca da regularidade exibicional do Caio Japa !! Nestes 5 jogos q vi ... gostei do q vi ;)

francisco

"as melhorias na defesa" foi um dos pontos fortes desde a entrada do Beto, ó Diouf :metal:

pedriouf

Claro ... mas existe sp algo a melhorar !!

Já agora também não depender tanto do jogo do Cesar ... tudo bem q é um jogador tremendo, mas também tem dias maus

jarovaz

Meus parabens seccao d futsal e direccao d l.F.Vieira .Ser campeao d andebol ,futsal masculino e femenino,juvenis n futebol ,sub 20 n basket tem sido epoca m boa ja n me recordo d gritar tantas vezes .Nos somos campeoes!Falta ciclismo p tornar ano d record n modalidades.