BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Pedro Neto

Uma palavra especial, também, para o Paulinho "Autocolantes à chapada de luva branca" Fernandes. Nos bons momentos convém não esquecer os amigos. Força aí nesse melão...  :cool2:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 12:56
Uma palavra especial, também, para o Paulinho "Autocolantes à chapada de luva branca" Fernandes. Nos bons momentos convém não esquecer os amigos. Força aí nesse melão...  :cool2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 12:59
Dois resumos ainda para hoje.

Para deixares o pessoal a salivar pelo resumo do jogo do título. :angel:

Agora a sério. O0

Sr_Benfiquista_91

alguem é capaz de me mandar por PM videos do jogo e da festa...ker nno  jantar ker no W??

so peço por PM pois nao vou estar por aqui de tard.....obrigado

Lourenço84

n percebo pk se fala da saída do beto, qd este foi um treinador k nos levou a conquista do titulo, e afastou o miguel almeida da equipa ( k é pessimo)

_Benfiquista_

PARABENS Á NOSA EQUIPA DE FUTSAL PELO BICAMPEONATO DE FUTSAL!!!FORAM UNS GUERREIROS ATÉ AO FIM!!!SOMOS OS MAIORES E MELHORES DO MUNDO!!! :clap1:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
FORÇA BENFICA!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!! :bandeiraslb:  :slb2:

Pedro Neto

Ora bem, então é assim: já fiz o resumo dos 6-0 de Sábado e já tenho o do jogo de ontem alinhavado. Faltam só umas coisitas de edição e depois o upload. Decidi publicar já este para não demorar tanto tempo, e depois ter tudo de uma vez. Depois edito o post, que será o mesmo, para meter o 2º vídeo. Será ainda hoje.

Quanto ao 3º que prometi, e apesar estar de folga, ainda não é hoje que o começo porque quero fazer uma homenagem em condições. Foi um ano de muito sofrimento, e também de muita alegria, pelo que quero que fique bem eternizado. Estará disponível para download, para toda a gente.

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2* e Benfica 4-2 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 3*
http://encarnados.blogspot.com/2008/06/o-dream-team-bi-campeo.html

original

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:39
Ora bem, então é assim: já fiz o resumo dos 6-0 de Sábado e já tenho o do jogo de ontem alinhavado. Faltam só umas coisitas de edição e depois o upload. Decidi publicar já este para não demorar tanto tempo, e depois ter tudo de uma vez. Depois edito o post, que será o mesmo, para meter o 2º vídeo. Será ainda hoje.

Quanto ao 3º que prometi, e apesar estar de folga, ainda não é hoje que o começo porque quero fazer uma homenagem em condições. Foi um ano de muito sofrimento, e também de muita alegria, pelo que quero que fique bem eternizado. Estará disponível para download, para toda a gente.

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2*

:bow2:

mar_vivo

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 13:39

Resumo: Benfica 6-0 Belenenses Futsal 2007/08 *Final, Jogo 2*

A gente espera...  :drool:

JAlexis_36

Amigos

No final de mais uma época, e como já fiz um agradecimento ao plantel do Benfica, quero expressar o meu agradecimento público a três pessoas:

Ao Adil Amarante
Ele o grande mestre deste titulo, digam o que disserem em relação ao Beto Aranha, não tem comparação com o Adil.

Ao Pedro Neto
Pelos videos e pelas constantes actualizações das estatísticas do nosso plantel, que nos permite compreender melhor o rendimento dos atletas.

Ao Ricardo Solnado
Pela actualização de noticias do plantel do futsal e da vivencia da secção.

Os meus agradecimentos.
Um abraço

Joao Alex

Sr_Benfiquista_91

pessoal o nao passado façou-se muito na saida do magico....ele vai fikar este ano???

pint0

Citação de: original em 30 de Junho de 2008, 13:49
encontrei isto

http://www.youtube.com/watch?v=fLRrzfqof6s
Lindo! sempre achei que o futsal tinha um grupo bastante unido e os frutos disso estão à vista de todos.

Estes sabem cantar o hino do Benfica!  :bow2: :bow2:

Ricardinho está apto para cantar no topo sul!  ;D