Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Batistuta

O Moreira parece-me que está a subir de forma portanto deve continuar no campeonato.
Nas taças sai Moretto e entra Quim.

Strata

Dado o seu corpanzil, até de cabeça deveria ganhar aquelas bolas que lhe escorregaram por aquelas mãos de manteiga...repetiu a graçinha 2 vezes no mesmo jogo, para não falar da defesa mal feita para a frente, exactamente igual ao lançe que originou o golo no jogo da 4ª feira. Isto somado, dá quase a totalidade das vezes que foi obrigado a intervir no jogo. Mas isto alguma vez foi guarda-redes para o Benfica? O pior que vi a defender as nossas redes em toda a minha vida.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu acho melhor e os olheiros começarem a trabalhar, temos o  CLEMENTE  guarda redes do valadares que e um espectaculo ate trabalha comigo e tudo ,  :o :o :o :o :o :o

Batistuta

Eu acho que o empresário dele enganou o Benfica. Eu acho que ele não é GR de raíz. É mau demais para ser verdade. E aquela cueca ao Miccoli deixa-me a divagar...  :police:

m20

Aquelas defesas para a frente são o pesadelo.
:estrelas:

Red skin

O 3º GR do Benfica   devia ser sp um jovem... embora estejamos fracos nesse campo nas camadas jovens, à excepção do Juvenil Bruno Barros.

O 2º seria o Quim

O 1º podia ser o amigo do Rui... o Toldo  :smitten:

Strata

Ficámos nós com este embrulho, que não nos saiu nada barato, com a ganância de não ir parar às mãos do Padrinho, como se falava na altura....e passou LFV o reveillon em pleno vôo por causa disto, dando direito a espectáculo no aeroporto para todo o país ver...

george 20

hehehe grande jogo fez o "nosso" Rui Nereu ontem no dragay.... e nós a aturar isto.... por muito ke ache ke ha falta.... poi ele é tocado e dentro da pequena area isso basta.... ele tem mesmo de agarrar aquela bola

lipe_slb

eu tou a ver que para a proxima epoca uma das contratações é Guarda Redes........mas nada de codinas e nem Butt.....

Moretto para mim esquece ja n merece mais oportunidades, contra o olhanense foi o que foi, ontem um lance identico, e depois aquele falhanço.....o Quim n fez tanto para ir para o Banco...

Quim para a baliza

rkc

Citação de: Pika^^ em 17 de Janeiro de 2009, 23:23
Teve mal no golo do Porto, não sei onde é que ele queria ir xD. Mas vi pouco do jogo. Para mim o 3º keeper tem de ser um jovem, Casaleiro por ex.

MAs o Casaleiro (para alem de não ser nosso, tens de dizer miranda agora...) presta para alguma coisa?

rkc

Citação de: joaonunes em 18 de Janeiro de 2009, 01:22
Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 00:50
Já experimentámos todos os guarda-redes do plantel. Comecem agora a experimentar jogadores de campo para a baliza. Às tantas o Binya descobre que tem um dom natural para as balizas...

Força de braços tem ...

E se mandasse um sorriso quando tinha o cabelo loiro até era capaz de assustar os avançados  ;D

Bynia já não está louro.

Das coisas engraçadas ontem foi o bynia ir aquecer e o pessoal a aplaudir e "lá vai o Suazo aquecer"!

rkc

Citação de: george 20 em 18 de Janeiro de 2009, 12:00
hehehe grande jogo fez o "nosso" Rui Nereu ontem no dragay.... e nós a aturar isto.... por muito ke ache ke ha falta.... poi ele é tocado e dentro da pequena area isso basta.... ele tem mesmo de agarrar aquela bola

LOL?

Batistuta

Citação de: lipe_slb em 18 de Janeiro de 2009, 12:06
eu tou a ver que para a proxima epoca uma das contratações é Guarda Redes........mas nada de codinas e nem Butt.....

Moretto para mim esquece ja n merece mais oportunidades, contra o olhanense foi o que foi, ontem um lance identico, e depois aquele falhanço.....o Quim n fez tanto para ir para o Banco...

Quim para a baliza

não, vai ser o Peter Cech, o Buffon ou o Casillas

BC

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2009, 11:55
O 3º GR do Benfica   devia ser sp um jovem... embora estejamos fracos nesse campo nas camadas jovens, à excepção do Juvenil Bruno Barros.

O 2º seria o Quim

O 1º podia ser o amigo do Rui... o Toldo  :smitten:
Por acaso pensei nisso a pouco tempo.
Toldo para a baliza do Benfica na próxima época.. nem tem jogado no Inter, por isso.