Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zikoli

Citação de: ´Deivid` em 31 de Julho de 2008, 00:52
lol...para mim é o mais completo dos três...força moretto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A.C.

Citação de: carlossebenta em 31 de Julho de 2008, 00:42
A ironia era Moretto a titular indiscutível

Isso não seria ironia, seria um desastre...

josantiago

Se este ficar no plantel, ainda tentará desestabilizar. Arma-se que o mundo lhe é devido e caso Quim seja o titular, ainda vai haver merda.

krak

lpara mim é o mais completo dos três...força moretto

concordo... para mim moretto peca apenas pelo psicologico... mas isso pode mudar

LeoG

eu ainda acredito que ele tem sem dúvida muitas qualidades, sobretudo possui qualidades (até pela própria envergadura) que mais nenhum no nosso plantel tem. merece uma oportunidade, foi claramente queimado, o que não desculpa alguns erros dele.

CelsoMedeiros

Red Bullet

lol...para mim é o mais completo dos três...força moretto
Isso é ridículo, o mais completo dos 3 é claramente o Quim, de longe. Agora entre o Moretto e o bluff, flop, (chamem-lhe o q quiserem) do Moreira (mais um caso como o Mantorras, n entendo o porque desta vaca sagrada), prefiro 1000X o Moretto.

LuigiSLB83

Quem quiser dar-se ao trabalho, procure videos dele no AEK. Pode ser que fiquem esclarecidos, quanto à sua valia e se em Atenas, também era o 3º anel da Luz, que não o deixava em paz.

STORM_13

o nosso problema e que damos demasiadas oportunidades a quem nao merece..a quem nao tem qualidades para tal..fico-me por aqui :boxing:

Sousa_slb

axo k devia estar bem longe do benfica.

HugoCastro

O Moretto é mau. Não há volta a dar! Apesar disso, é funcionário do clube, por isso tem o direito de treinar.

esyk

excelente guarda redes!!
senão fosse aqueles frangos qd n eh testado ah mt tempo era o melhor do benfica!
assim penso que fica atrás do quim mas à frente do moreira!
acho que n eh preciso codinas pa nada!

Sousa_slb

Citação de: esyk em 31 de Julho de 2008, 01:50
excelente guarda redes!!
senão fosse aqueles frangos qd n eh testado ah mt tempo era o melhor do benfica!

um guarda redes k treme por todos os sitios pode ser considerado excelente?
a mim n me pareçe.

esyk

Citação de: Sousa_slb em 31 de Julho de 2008, 01:56
Citação de: esyk em 31 de Julho de 2008, 01:50
excelente guarda redes!!

um guarda redes k treme por todos os sitios pode ser considerado excelente?
a mim n me pareçe.

Lol excelente é forte demais eu sei, mas tou aqui para dar o meu voto de confiança no meio de tanto augurio!
acho que ficamos com um bom suplente de quim e penso que n eh este o problema do benfica! tenho mais medo da defesa (miguel vitor ou edcarlos) do que do quim e moretto!

REPLACE

Confio que o Moretto possa ser uma boa solução sem termos de ir ao mercado, treindado pelo Emílio e bem protegído pelo Quique e Rui pode ser boa solução, a ver é se não começa tudo a assobiar caso seja utilizado.