Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Vamos cá ver:

- Aqui fala-se em vender Quim
- Aqui fala-se que Quim vai causar confusões
- Aqui fala-se quem cede mais à pressão
- Aqui fala-se de quem é o seu GK preferido
- Aqui fala-se de quem gostavam de ver fora do Benfica

Vou sair daqui que já sei como é a maré neste tipo de discussões  :crazy2:

4ever Red Devil

Enorme atitude para os que dizem que é mau profissional. Grande Moretto.
Mau era quem dirigia o plantel.

sete

o melhor é o MOREIRA e os outros são bons,,mas para alternerem,o banco.e mesmo assim têm que ser profissionais,estão lá para isso mesmo :slb2:

Rui_Costa

:crazy2: agora já é melhor que o Quim, porque festeja mais... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

anderson_c

ele e o quim nunca se deram bem por isso que ele festejou muito ...

Victi

Citação de: anderson_c em 08 de Dezembro de 2008, 12:48

Sim sim, ja agora o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

redbullstar

ja se está com especulaçoes,porra.os festejos do moretto só mostra a uniao do grupo nada mais,nada que leo quando estava no banco e o proprio moreira ja nao tenham feito quando estavam no banco

anderson_c

Citação de: Victi em 08 de Dezembro de 2008, 12:53
Citação de: anderson_c em 08 de Dezembro de 2008, 12:48

Sim sim, ja agora o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

n sei apeteceu me falar isso

krak

Tou a ver que nao fui o unico a reparar...
Gostei da atitude e como ja disseram, so mostra a bom ambiente que existe no balneario e que o rapaz nao faz mal balneario como dizem, e nem um minuto jogou...

Special_Red

Pode ser um bom teste para ver se podemos contar com ele ou não.

A vez de Moretto
QUIQUE FLORES QUER VER BRASILEIRO EM ACÇÃO

Marcelo Moretto pode ser uma das grandes novidades no onze que Quique Flores vai apresentar no próximo sábado, no encontro com o Leixões. O técnico espanhol concedeu a titularidade a Moreira no último jogo com o Marítimo, mas Record sabe que também existe a curiosidade e vontade do treinador encarnado em ver o brasileiro em acção.

Inicialmente, Quique tinha previsto colocar Moretto nos jogos da Taça da Liga mas a recente perda da titularidade por parte de Quim pode alterar os planos. Moreira ganhou o lugar no campeonato e para a Taça de Portugal pode surgir o guardião canarinho na baliza, dando assim a possibilidade de o técnico espanhol ver todos os guarda-redes do plantel em acção.

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: NUNO POMBO E VANDA CIPRIANO
Data: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2008 - 08:02

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815511&idCanal=11

Corrosivo

Que faça um grande jogo  :flagglorioso:

Bela Guttmann

3 jogos seguidos, 3 GR diferentes... não me parece bem, mas...

lampiao69

Citação de: Special_Red em 11 de Dezembro de 2008, 09:02
Pode ser um bom teste para ver se podemos contar com ele ou não.

A vez de Moretto
QUIQUE FLORES QUER VER BRASILEIRO EM ACÇÃO

Marcelo Moretto pode ser uma das grandes novidades no onze que Quique Flores vai apresentar no próximo sábado, no encontro com o Leixões. O técnico espanhol concedeu a titularidade a Moreira no último jogo com o Marítimo, mas Record sabe que também existe a curiosidade e vontade do treinador encarnado em ver o brasileiro em acção.

Inicialmente, Quique tinha previsto colocar Moretto nos jogos da Taça da Liga mas a recente perda da titularidade por parte de Quim pode alterar os planos. Moreira ganhou o lugar no campeonato e para a Taça de Portugal pode surgir o guardião canarinho na baliza, dando assim a possibilidade de o técnico espanhol ver todos os guarda-redes do plantel em acção.

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: NUNO POMBO E VANDA CIPRIANO
Data: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2008 - 08:02

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815511&idCanal=11

nao me parece que o jogo com o leixoes seja para testes
o jogo da taça é muito importante se perdermos na taça depois ficamos so com o campeonato para discutir o que é uma merda

quer experiencias que as faça contra o metalist ou para a taça da liga

Solid

Para mim o Moretto é para Janeiro, para a Taça da Liga.  :)

dvf

Se houver "asneirada", depois não digam que não posso sacrificar este GR e o Quique.