Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ChEsTeR

ninguem pode culpar o moretto pq simplesmente ontem nao fez uma defesa o jogo todo...

GamaUno

Citação de: Hope em 14 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: Barão em 14 de Dezembro de 2008, 11:05

O Moretto não adivinhou o lado na maioria dos penaltys, senão tinha apanhado pelo menos um. Não tem culpa NENHUMA, mas nenhuma mesmo, na eliminação.

O Moretto atirou-se DUAS vezes para o lado certo e só não apanhou no mínimo uma dessas bolas porque estava com a cabeça no Brasil, ou no c... mais velho.
Bastou-me olhar para a cara dele antes do início da sessão de marcação de penalties para perceber que ele não ia defender nenhum. Não estava confiante nem concentrado.

Não foi por causa do Moretto que fomos eliminados mas também é verdade qu equando precisamos que o GR fizesse a diferença ele não a fez.

O Quique tinah muita pressa de ver o Moretto então agora já viu e adeus Taça.
Quero saber de que é que he valeu a "visão".

O Quique que vá apanhar bonés.

Não vás por ai.....

Parece-te, muito sinceramente, que fomos eliminados pelo Gr ?

:disgust:

Francescoli

Citação de: ChEsTeR em 14 de Dezembro de 2008, 17:18
ninguem pode culpar o moretto pq simplesmente ontem nao fez uma defesa o jogo todo...

Fez sim! E dificil!

Largou a bola para perto, amortecendo-a (ao contrario do que outros fazem) e foi agarra-la logo a seguir!

BC

Pelo que muitos dizem aqui.. amarelos precisam-se.

Eu no tópico do Nuno Gomes, nem digo nada e é raro comentar lá.
Agora, o Morreto tem culpa na derrota? porque tinha a cabeça no Brasil?  :buck2:

Não são Benfiquistas de certeza.

Bola7

Califas

nao sou adepto do Moretto mas porra, se alguém tem culpa da derrota o Moretto nao é de certeza !

BC

lol por acaso não reparei se disses-te mal do Morreto , bola7, mas se disses-te: bahh eu!

isto é se foi para mim o bah.. :buck2:

HardBoy

Citação de: Bonobo em 15 de Dezembro de 2008, 11:49

Fez sim! E dificil!

Largou a bola para perto, amortecendo-a (ao contrario do que outros fazem) e foi agarra-la logo a seguir!
Pois fez e penso que a bola estava a ganhar jeito de arco

Ghost.Of.Red

O Moretto fez o trabalho dele, e bem.

Alías há um remate que ele segura a 2 tempos..mas pelo menos segura, ou tenta..outros socavam... :whistle2:

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Dezembro de 2008, 11:55
O Moretto fez o trabalho dele, e bem.

Alías há um remate que ele segura a 2 tempos..mas pelo menos segura, ou tenta..outros socavam... :whistle2:

Exacto!

Bola7

Citação de: BC em 15 de Dezembro de 2008, 11:54
lol por acaso não reparei se disses-te mal do Morreto , bola7, mas se disses-te: bahh eu!

isto é se foi para mim o bah.. :buck2:
para ti?...não....é para o tópico em geral...

GamaUno

Citação de: Bonobo em 15 de Dezembro de 2008, 11:49

Fez sim! E dificil!

Nem mais.

defacer

O Moretto não tem culpa nenhuma em nada ... O pessoal é que está constantemente a tentar arranjar sacos de pancada quando as coisas correm menos bem... Para mim o Benfica jogou melhor do que para o campeonato com o mesmo adversário... Não ganhamos por manifesto azar... Não arranjem problemas onde não existem...

Dimmus

tão a tentar fazer do Morreto o bode espiatorio  :bah2:

defacer

Citação de: Dimmus em 15 de Dezembro de 2008, 12:04
tão a tentar fazer do Morreto o bode espiatorio  :bah2:

Isto faz-me lembrar os meus longinquos e saudosos anos de escola preparatória... Como eu era traquina, quando havia merda culpavam-me sempre a mim... Uma vez até nem na escola tava e fui eu na mesma... fdx!!