Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Desde o inicio da epoca desde Quim a Moreira que nao sentia grande segurança na baliza, curiosamente ontem o Moretto transmitiu isso e de certo que nao foi a quem estava a ver como tambem a equipa. Espero que se mantenha estavel psicologicamente porque ontem demostrou que é o melhor dos tres e a saida aos cruzamentos como fez evitam situaçoes de perigo dentro de area.

Golden

e a maniazinha de qd aguarra uma bola, faze-la passar com uma mao por detras das costas e aguarrar com a outra mao?

um must ;D

haja confiança Moretto

joan carles

Estuvo seguro.....pese a esa jugada en que se puso a regatear dentro del área. Se me pusieron por corbata :boxing: :-X

Deus Ex-Machina

Citação de: joan carles em 08 de Janeiro de 2009, 23:18
Estuvo seguro.....pese a esa jugada en que se puso a regatear dentro del área. Se me pusieron por corbata :boxing: :-X

ainda te causam um ataque cardíaco o joan carles  ;D ;D ;D ;D

aqui chamamos um abanico...

DVP_SLB

Video da finta...please...

Tipet

Citação de: No Code em 08 de Janeiro de 2009, 21:47
Citação de: Referee em 08 de Janeiro de 2009, 20:50
Citação de: franciscoafonso em 08 de Janeiro de 2009, 19:38
Citação de: Ita em 08 de Janeiro de 2009, 19:21
Não mostrou nada de especial... Fez o seu trabalho como qualquer um...
Tendo em conta a nossa história recente, eu diria que não ter feito nada de especial é uma coisa boa...

Ora bem...

Mas para mim mostrou algo de especial, as saídas aos cruzamentos. É verdade que na primeira parte teve uma saida em falso, que podia ter custado um preço alto, mas nas outras saídas dos postes esteve bem. Se fossem quim ou moreira, das duas uma, ou ficavam escondidos dentro da baliza, ou saíam a soco.  :buck2:

Saida em falso?...diz o Marçal, o gajo andou a falar nisso o jogo todo, mas nenhum de nós sabe se ele chegava ao cruzamento, eu acho k chegava, o Marçal é k muito convicto de tão cabeçudo k é, é k se meteu a dizer k não chegava e k foi um erro, para mim não foi.

Para mim foi mais do que evidente que o defesa não cabeceasse a bola ele socava-a. O comentador precisa de uns óculos e o pior é que muita gente vai atrás do que esses míopes dizem.

DVP_SLB

Citação de: Tipet em 08 de Janeiro de 2009, 23:23
Citação de: No Code em 08 de Janeiro de 2009, 21:47
Citação de: Referee em 08 de Janeiro de 2009, 20:50
Citação de: franciscoafonso em 08 de Janeiro de 2009, 19:38
Citação de: Ita em 08 de Janeiro de 2009, 19:21
Não mostrou nada de especial... Fez o seu trabalho como qualquer um...
Tendo em conta a nossa história recente, eu diria que não ter feito nada de especial é uma coisa boa...

Ora bem...

Mas para mim mostrou algo de especial, as saídas aos cruzamentos. É verdade que na primeira parte teve uma saida em falso, que podia ter custado um preço alto, mas nas outras saídas dos postes esteve bem. Se fossem quim ou moreira, das duas uma, ou ficavam escondidos dentro da baliza, ou saíam a soco.  :buck2:

Saida em falso?...diz o Marçal, o gajo andou a falar nisso o jogo todo, mas nenhum de nós sabe se ele chegava ao cruzamento, eu acho k chegava, o Marçal é k muito convicto de tão cabeçudo k é, é k se meteu a dizer k não chegava e k foi um erro, para mim não foi.

Para mim foi mais do que evidente que o defesa não cabeceasse a bola ele socava-a. O comentador precisa de uns óculos e o pior é que muita gente vai atrás do que esses míopes dizem.

Concordo...ele xegava a bola.

Jonny-Venezuela

Chegou a vez de Moretto  :metal:

carlossebenta

A finta sobre o outro tótó é assim qualquer coisa de fabuloso ( o gajo quando jogava no  setúbal fez o mesmo ao porco rodriguez acho eu , quando o SLB jogou contra o setúbal, lembram-se ? )

Filipe F

Não, a finta foi ao Miccoli...

carlossebenta

Citação de: Filipe F em 09 de Janeiro de 2009, 08:40
Não, a finta foi ao Miccoli...

EXACTO !!! foi ao miccoli, e quase que o sentou...

Beduas

agora parece q o "ranking" tá:

1º Moretto
2º Quim
3º Moreira

eu ate acho o moretto um bom guarda-redes, é alto e tapa a baliza toda ( ;D), mas as vezes tbm da cada frango... JESUS!

Deus Ex-Machina

parece que se tornou o novo Preud'Homme...

Tenham calma, benfiquistas e não se iludam...

Moretto é um bom guarda-redes, do ponto de vista técnico é o melhor que nós temos, mas quando envergou a camisola, demonstrou instabilidade emocional... é por isso que eu digo e mantenho que com o Moretto é do 8 ao 80... mas espero que ele encontre a tal estabilidade e para mim com a exibição de quarta conquistou a titularidade.

PS: aquela finta é que não pá  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Dimmus

opinião pessoal, para mim é neste momento o guarda redes em melhor forma

Força Moretto  :slb2:

Sempre Fiél SLB

Voa Moretto, voa,voa voa