Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Ontem tiveste mal Moretto.

lonstrup

Erro grave ontem Moretto. Tens de estar mais concentrado.

diabinho_in_love

Sinceramente muitos esquecem o profissionalismo que se deve ter em vestir a camisola do benfica...e o moretto é um dos que anda a desperdiçar oportunidades...mas há mais

Ritinha

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Janeiro de 2009, 11:20
Sinceramente muitos esquecem o profissionalismo que se deve ter em vestir a camisola do benfica...e o moretto é um dos que anda a desperdiçar oportunidades...mas há mais
Muitos mais! Arrisco-me a dizer que é mais de metade da equipa...

persus

mas  quem é  que estava de costas para a baliza naquele lance?????????????????, OK  o Moretto fez   um erro, eu  pessoalmente  nem gosto dele, mas alem de  um  frango, que  todos os outros já sofreram , fez boas defesas e deu tranquilidade após  o golo. a Defesa esteve  miseravel, como  sempre que jogam os com o Carlos martins como segundo trinco.
Citação de: rui_mpg em 15 de Janeiro de 2009, 01:03
o moretto no golo deixou a nu aquilo a que eu considere o miniimo dos minimos dos minimos pa jogar no benfica, Bom tecnicamente, a maneira cm ele se faz a esta bola é incrivel! outra k sai ao avançado e vira se de costas pa ele entao! defende algumas pk é grande e algumas batem-lhe. Se tivesse no campo nao o assobiava, mas ca fora tenho direito à minha opiniao e é isto que axo dele, preferia dar a oportunidade a um junior pa 3º guarda redes.

VALEBEM

Remate forte, mas o Moretto devia ter feito mais e melhor... Assim como a defesa!
Boa parada a remate isolado do Toy, creio eu!
Mas um aspirante a titular não pode deixar entrar um golo daqueles!

lonstrup

Citação de: Ita em 15 de Janeiro de 2009, 11:21

Inclui aí os 3 guarda-redes.

Ritinha

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2009, 11:24
Citação de: Ita em 15 de Janeiro de 2009, 11:21

Inclui aí os 3 guarda-redes.
Tá incluído.

vitor.np

e estranho ouvir isto tudo,que o Moreto cometeu um erro la isso e verdade,mas nao foi pito,e que Moreira e Quim ja apanharam pitos ,eu nao estou aqui a defender o Moreto porque ate sou mais Quim ,mas a verdade e que o que Moreto fez ,acontece aos melhores.

leo maravilha

o moretto pode ter tado mal a defender aquela bola para a frente mas nao e o unico culpado o jogador do olhanense teve todo tempo do mundo para rematar ninguem precionou o homem e nao querendo desculpar o moretto toda gente sabe que estas bolas de agora sao bolas dificeis de segurar para os garda redes agora nao merecia os assobios que muitos deles ja tinham comecado antes do benfica sofrer golo isso nao sao adeptos que gostam do benfica se preferem o moreira ou o quim cada um tem o seu gosto mas agora assobiar o homem so porque querem outro na baliza onde e que isto vai parar

Bola7

nunca me enganaste Moretto...

nspumpkin

46Rossi

Golden

Moretto por vezes complica o que é facil e  padece de um trauma: ao minimo erro é assobiado como se nao houvesse amanha..

e assim nao terá tranquilidade para fazer o seu melhor..

estou a vontade para dizer isto pois sp disse que Moreira é o melhor redes que temos..

Jeanmaman

A sorte é que o adversario era claramente inferior e a reviravolta iria surgir mais cedo ou mais tarde!

Tem que fazer melhor!!!Nunca se defende uma bola daquelas para a frente!