Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2009, 23:08
Epá! Quem não esteve no Estádio que não mande bitaites!!!

Hoje o estádio estava 50/50 em termos de adeptos. Os adeptos do Olhanense assobiaram muito o Moretto (e foram ouvidos por representarem uma percentagem grande dos adeptos presentes) para o pressionar. Tão simples como isso.

Lá porque vocês estão a ver o jogo no sofá e ouvem assobios pela televisão não venham cá mandar bocas aos adeptos que mais uma vez estiveram no estádio a pagar e ver mais um triste jogo apoiando os jogadores.

Vi 1!, 1 gajo benfiquista a assobiar o Moretto e eu estava bem no meio da confusão do piso 0. Se não sabem do que falam...

Obviamente a seguir ao golo sofrido houve assobios mas foram para toda a equipa e, apesar de nunca assobiar os nossos jogadores, tenho que admitir que até foram merecidos tal a falta de garra e passividade nessa jogada.

Foi um jogo regadinho, não? 50/50?? Deve ser para rir...

Dos_Santos

pá como esta epoca ja vimos os 3 guarda redes a frangarem existe algum problema entre os guarda redes...ou sao os treinos qe sao fraqinhos...ou nao se empenham nos treinos...é qe é simplesmente impressionante os 3 guarda redes ja terem facilitado na hora da verdade!!
penso qe é melhor qe o quiqe flores e o emilio alvarez se reunirem e tentar ver o qe esta errado

peter_slb

Citação de: GoldenBoy em 15 de Janeiro de 2009, 15:39
Moretto por vezes complica o que é facil e  padece de um trauma: ao minimo erro é assobiado como se nao houvesse amanha..

e assim nao terá tranquilidade para fazer o seu melhor..

estou a vontade para dizer isto pois sp disse que Moreira é o melhor redes que temos..

os Benfiquistas ontem não assobiaram o Moretto e até foi aplaudido quando fez boas defesas.

S-Line

Mete-me nojo a atitude do publico perante um Guarda Redes nossos.
Quando se assobia por tudo e por nada, o melhor remédio era enfiar uma chapada na boca para certos velhos do restelo engolirem o apito.

Quanto á sua exibição, continuo na minha...os 3 GR que temos estão todos no mesmo patamar, daí as pessoas não se conformarem, pois desde a saída de Preud´Homme não tivemos mais nenhum Preud´Homme.

Jeanmaman

Citação de: LuisCarlos em 15 de Janeiro de 2009, 17:06
pá como esta epoca ja vimos os 3 guarda redes a frangarem existe algum problema entre os guarda redes...ou sao os treinos qe sao fraqinhos...ou nao se empenham nos treinos...é qe é simplesmente impressionante os 3 guarda redes ja terem facilitado na hora da verdade!!
penso qe é melhor qe o quiqe flores e o emilio alvarez se reunirem e tentar ver o qe esta errado

É tudo um problema de qualidade!

Trapattoni

Bem..........
Não culpo o Moretto pelo primeiro golo mas é claro que podia ter feito mais.
Mas mesmo assim disse e continuo a dizer que não serve para ser titular no Benfica, não por ser um anti moretto nem por ser um fanatico do Moreira ou do Quim mas se formos ver em geral é daqueles guarda redes que sai demasiadas vezes em falso a bola e ja tinha saido em Guimaraes como mas como teve pouco trabalho pouco se notou mas verdade seje dita sorte ele teve em varios lances que se fez ontem.

Rendufas

1 frango e mais 1 ou 2 jogadas em que andou aos papeis.

Bola7

Citação de: Referee em 15 de Janeiro de 2009, 17:54
1 frango e mais 1 ou 2 jogadas em que andou aos papeis.
nu e cru...

MM18

o golo de ontem e igual aqueles que o moreira sofreu dois anos seguidos em jogos da final da taça.

LuigiSLB83

Citação de: Aquilani em 15 de Janeiro de 2009, 18:05
o golo de ontem e igual aqueles que o moreira sofreu dois anos seguidos em jogos da final da taça.

Ou seja, somando os 2 guarda redes, não fazem um de jeito...infelizmente.

MM18

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2009, 18:08
Citação de: Aquilani em 15 de Janeiro de 2009, 18:05

Ou seja, somando os 2 guarda redes, não fazem um de jeito...infelizmente.
essa e a verdade nua e crua por muito k nos custe.

Rendufas

Somando os três, queres tu dizer...

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 15 de Janeiro de 2009, 18:26
Somando os três, queres tu dizer...

Não queria colocar o Quim, no mesmo saco que Moreira ou Moretto, porque, e apesar de tudo, Quim, está a um nível, bastante superior a esses dois.

Não quero com isto dizer, que Quim seja o guarda redes, que eu desejaria de ver no Benfica.

Pedro84

Eu pensava que ele tinha defendido um remate do Toy...

mellamotom

sempre a porem tudo no mesmo saco... deixem os guarda-redes tranquilos... falhas todos têm, agora tentar sempre  aproveitar qualquer uma para vir dizer mal já é doença...