Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Peficago

Moretto... isso é pior que estrume!!!!
como e que e possivel çargar aquela bola contra o belenenses???
Maos de manteiga
Depois o quim e que e o frangueiro
QUIM , era começar agora a apostar nele pk ele ja entendeu a liçao
FORÇA QUIM
MORETTO RUA
FORÇA SLB

Bola7

DRCNN

alguem m pode dizer qual e o lance para penalty por falta do moretto? e q ja tou farto de ouvir isso e nao tou a ver qual é a situação.

airforce

Citação de: DRCNN em 19 de Janeiro de 2009, 18:23
alguem m pode dizer qual e o lance para penalty por falta do moretto? e q ja tou farto de ouvir isso e nao tou a ver qual é a situação.

Mais um lance criado pela imprensa,quem faz falta é o jogador do belenenses que se baixa!!!!

moondog

Citação de: DRCNN em 19 de Janeiro de 2009, 18:23

não estás a ver qual é a situação pq ela simplesmente não existe.

mas já era de esperar toda esta histeria.
depois do jogo com o braga, e o golo em fora-de-jogo, veio o rio ave - sportem, com o vukcevic a marcar adiantado 3 metros.
era preciso arranjar qualquer coisa para voltar a dar a entender que o benfica tem sido beneficiado. pena é que muitos benfiquistas emprenhem pelos olhos e pelos ouvidos e comam aquilo que a comunicaçao social lhes dá a comer.

e relativamente a esse "penalty do moretto" já era de esperar tb, ainda para mais agora que estão aí as imagens a provar a falta do jogador do belenenses sobre o moretto no (pretenso) golo anulado.

é triste...

VALEBEM

Epá, o Moretto pelas regras do jogo, sofre falta naquele lance... Disse-o logo que vi as imagens, no próprio dia do jogo...
Contudo, ele não largou a bola por causa desse contacto... Não podemos confundir uma coisa com a outra...
Foi erro claro do Moretto, embora tenha sido falta, e bem assinalada...

mellamotom

eu fiquei parvo com esse "penalty" ... os guarda-redes fazem aquilo sempre que a bola vai pra la... chama-se disputar a bola (que aquilo nem foi pois o avançado so se pos ali e mandouse logo po chao ou baixouse).. so que os guarda-redes podem fazelos cas maos claro! fiquei mesmo à nora quando começam a dizer isso... é uma cena normalissima mas ja estavam a fabricar o caso da jornada

VALEBEM

Esse lance, para mim, não é falta nem de um nem de outro... Era deixar seguir...
O Moretto não foi muito inteligente na abordagem que fez, mas o gajo dos pasteis também não quis jogar a bola...

Deus Ex-Machina

foi falta e frango simultaneamente.

O primeiro lance é ridiculo. Não é falta. Mas o correio da manhã diz que Moretto atropela o avançado dos pastéis. Que treta de jornalismo.

moondog

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 19:19

O primeiro lance é ridiculo. Não é falta. Mas o correio da manhã diz que Moretto atropela o avançado dos pastéis. Que treta de jornalismo.

passa-se a vida a reclamar que nao temos guarda-redes que agarrem uma bola nos cruzamentos e afins e quando o temos e ele a tenta agarrar sofre falta.

mas, segundo, os visionários, é falta mas é frango.
o que a comunicação social faz...

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2009, 19:14
Esse lance, para mim, não é falta nem de um nem de outro... Era deixar seguir...
O Moretto não foi muito inteligente na abordagem que fez, mas o gajo dos pasteis também não quis jogar a bola...

estás enganado, valebem. é falta do jogador do belenenses, sim.
nas imagens vê-se bem ele a caminhar para trás e a olhar para o moretto com o intuito de nao o deixar ir à bola. ele nem tenta jogá-la, só se importa em ir contra o moretto. http://www.youtube.com/watch?v=CQxqXJRIxY4

Markosilva

ninguem arranja o video do lance da polemica,para ver o lance em movimento
obrigado

moondog

Citação de: Markosilva em 19 de Janeiro de 2009, 19:28
ninguem arranja o video do lance da polemica,para ver o lance em movimento
obrigado

vê o link no meu post acima e avança ate aos 0:39
(coloca em "watch in high quality", por baixo do video)

Deus Ex-Machina

Citação de: moondog em 19 de Janeiro de 2009, 19:27

passa-se a vida a reclamar que nao temos guarda-redes que agarrem uma bola nos cruzamentos e afins e quando o temos e ele a tenta agarrar sofre falta.

nas imagens vê-se bem ele a caminhar para trás e a olhar para o moretto com o intuito de nao o deixar ir à bola. ele nem tenta jogá-la, só se importa em ir contra o moretto. http://www.youtube.com/watch?v=CQxqXJRIxY4

desculpa lá, mas se o gajo estivesse concentrado agarrava a bola.

Para mim, foi falta e frango simultaneamente.
Escusas é de responder com sarcasmo. Fica-te mal e tira-te anos de vida.  O0

moondog

Citação de: balentone em 19 de Janeiro de 2009, 19:44
Citação de: moondog em 19 de Janeiro de 2009, 19:27

desculpa lá, mas se o gajo estivesse concentrado agarrava a bola.

Para mim, foi falta e frango simultaneamente.
Escusas é de responder com sarcasmo. Fica-te mal e tira-te anos de vida.  O0

nao, nao é sarcasmo. é a realidade.
e a realidade nao tira anos de vida, só nos fortalece, quando a conseguimos vê-la tal como ela é, límpida, ao contrário da realidade que os outros nos tentam impingir.

O0

DRCNN

o q? tao-m a dizer q o lance do suposto penalty é a aqela "cuzada" que o moretto leva? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
fdx tinham q inventar. inda se pegassem por outra coisa qqr, agr esse lance é nitidamente falta do pastel. ha mta gente a comer gelados ca testa.
ja no lance do golo anulado ao belem, ha nitidamente um braço do jogador pastelense a tocar no GK, logo é falta, mas nao deixa de ser um peru  :buck2: