Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Primeiro devia ter feito conhecer a sua vontade ao clube e não vir logo falar à imprensa, mas é claro que esta é uma manobra para chamar a atenção, a ver se alguém lhe pega. E era bem bom se pegasse. Sem ele e mais dois, por ano, junta-se mais dinheiro do que vender o Katso (embora seja a favor da saída deste também). É só fazer as contas... :(

WRT21

Desejo lhe boa sorte na sua proxima aventura...

Pedro84

Citação de: Di_SLB em 12 de Maio de 2009, 19:40
Primeiro devia ter feito conhecer a sua vontade ao clube e não vir logo falar à imprensa, mas é claro que esta é uma manobra para chamar a atenção, a ver se alguém lhe pega. E era bem bom se pegasse. Sem ele e mais dois, por ano, junta-se mais dinheiro do que vender o Katso (embora seja a favor da saída deste também). É só fazer as contas... :(

Não me digas que és o LFV...?

MasterPT

...e só por essa não saia, e ficava meia epoca (ou toda) a treinar na equipa B!
   Provavelmente mais ninguém cairia na tentação de abrir a buzina para a C.S avençada...

person10

Citação de: MasterPT em 12 de Maio de 2009, 19:42

Provavelmente mais ninguém cairia na tentação de abrir a buzina para a C.S avençada...

a cara de preocupado dele LOL

a ganhar o bem bom e a ser chefe da equipa b xDD

alfredo

Citação de: jocapeixoto em 12 de Maio de 2009, 19:23
A entrevista que ele dá parece-me consciente, percebo que ele queira sair. Foi-nos muito util devemos-lhe quem sabe a passagem aos quartos-de-final. Saudades dele só vou ter quando me lembrar da Champions, más memórias quando me lembrar da insegurança nas defesas do campeonato. Quem sabe pudesse ter sido melhor gerido.

infelizmente é assim. eu acho que ele tem talento mas nao (ou mal) o cativou. pena, porque esses jogos da champions foram jogos que fizeram lembrar as grandes noites europeias...

Strata

Quem nos diz a nós que já não tenham havido conversas entre o jogador e o Benfica no sentido de poder começar a procurar clube, ainda mais sabendo que é pública a vontade do Benfica em contratar um guarda-redes? E cheira-me que o Moretto é o elo mais fraco...mas não me surpreenderá se Quim também vier a sair.

MasterPT

Citação de: person em 12 de Maio de 2009, 19:46
Citação de: MasterPT em 12 de Maio de 2009, 19:42

a cara de preocupado dele LOL

a ganhar o bem bom e a ser chefe da equipa b xDD

Não não...
Que o ordenado não o levava todo!
Aliás, no SLB os contratos deveriam ser TODOS por objectivos (inclusivê o da equipa técnica)!

Penso eu de que...

MasterPT

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2009, 19:49
Quem nos diz a nós que já não tenham havido conversas entre o jogador e o Benfica no sentido de poder começar a procurar clube, ainda mais sabendo que é pública a vontade do Benfica em contratar um guarda-redes? E cheira-me que o Moretto é o elo mais fraco...mas não me surpreenderá se Quim também vier a sair.

Poderá ser...

sturmzNNN

Adeus e não voltes, muito fraco para o Benfica

alfredo

os poucos jogos que fez esta época para nós nem foi mau.

brigadeiro

ja era pra ontem

luis___alex

ADEUS MORETTO
BOA SORTE E BOA VIAGEM

força Benfica

xau boa sorte!!!

Beduas

Este ainda vai ser emprestado... quem e que quer comprar este homem ? Nem dava para o salario do Binya !