Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AlexVentura

Citação de: ntomassempre em 14 de Julho de 2009, 15:20
Jesus comsegue ressuscitar MORETTO começaram os milagres na epoca de ouro

Sim, agora vão-me dizer que o penalti que defendeu e as duas defesas que fez foi culpa do JJ..

O homem é bom, mas não é Jesus..

Sr_Benfiquista_91

gostava de ver o moretto a fazer mais uns joguinhos....fiquei um pouco expectante na segunda feira...

Saviolafication

Moretto = Mentally Bankruptted

Lampi

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2009, 21:48
É pena, mas concordo plenamente com a crónica (repescada) do Bola seven.

E é pena por inúmeras razões, sendo que as irei enumerar;

1ª Moretto em termos de rapidez de reflexos é o melhor guarda redes do plantel, não ficando atrás de outros guarda redes de renome (a nível internacional)

2ª - É um guarda redes que é alto (o que ajuda sobremaneira nos cantos e nos cruzamentos). Tem um estrutura física que alia a altura com a elasticidade

3ª - No um contra um é muito forte. E isso verifica-se tanto em lances de bola corrida como nos penalties. Já todos vimos que a defender penalties parece o Labreca.

Mas psicologicamente é extremamente fraco. E isso condiciona tudo o resto. As capacidades que tem são completamente adulteradas pelo seu nervosismo e inconstância. Um jogador que não consegue transmitir estabilidade e confiança à defesa, não pode ser, em circunstância alguma, o guardião das redes do Sport Lisboa e Benfica. E este ponto ou se tem ou não se tem. A confiança ganha-se , é certo, mas acho que no caso do Moretto se trata de uma lacuna psicológica. É nervoso, instável e ainda não demonstrou ter contrariado essa evidência.

Ora aí está um trabalho bom para um bom mentalizador. Acho que o Jesus vai meter este menino na Selecção do Brasil, vão ver.

orlando77

dos nossos três redes sempre disse que o moretto era o nosso melhor...
sem dúvida que é o que consegue fazer as defesas mais difíceis, mas não deixa de ser verdade que também é o que faz os erros mais infantis...

espero que com o JJ o Moretto se afirme como o n.º 1...

46Rossi

Citação de: Lampi em 15 de Julho de 2009, 00:59

1ª Moretto em termos de rapidez de reflexos é o melhor guarda redes do plantel, não ficando atrás de outros guarda redes de renome (a nível internacional)

2ª - É um guarda redes que é alto (o que ajuda sobremaneira nos cantos e nos cruzamentos). Tem um estrutura física que alia a altura com a elasticidade

3ª - No um contra um é muito forte. E isso verifica-se tanto em lances de bola corrida como nos penalties. Já todos vimos que a defender penalties parece o Labreca.

Mas psicologicamente é extremamente fraco. E isso condiciona tudo o resto. As capacidades que tem são completamente adulteradas pelo seu nervosismo e inconstância. Um jogador que não consegue transmitir estabilidade e confiança à defesa, não pode ser, em circunstância alguma, o guardião das redes do Sport Lisboa e Benfica. E este ponto ou se tem ou não se tem. A confiança ganha-se , é certo, mas acho que no caso do Moretto se trata de uma lacuna psicológica. É nervoso, instável e ainda não demonstrou ter contrariado essa evidência.

Ora aí está um trabalho bom para um bom mentalizador. Acho que o Jesus vai meter este menino na Selecção do Brasil, vão ver.

Isso era digno de um milagreiro  :o

Flirt4ever

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Lampi em 15 de Julho de 2009, 00:59

Isso era digno de um milagreiro  :o

Aguenta coração!! :D

Pedro84

Citação de: the_masterplan em 14 de Julho de 2009, 20:29
Se ja errou , já! Se ja deu alguns frangos , já ! (lembro.me de três)

Contra quem?

BC

Para mim o Moretto defendeu muito bem contra o Shakthar.

Ao menos não andou aos papéis, e além disso não andou a dar frangos. Mais, assim de repente lembro-me de 3 defesas a queima roupa, e que belas defesas. Depois ainda defendeu o penalti, penalti esse que não era fácil de defender devido a força com que ia.

Entre ele e Moreira que lutem por um lugar...porque o Quim já ouviu dos adeptos na Suiça!

Special_Red

Argumentos a favor e contra encontramos aqui muitos sobre os 3 GR.
Isto pq infelizmente não temos 1 que se destaque claramente dos outros
(Só o Quim neste momento (e já desde a época passada) está-se a destacar dos outros 2..mas pela negativa)

A ser coerente com os 2 jogos anteriores e se os GR estão mesmo em pé de igualdade, no jogo de amanha teremos Moretto no 1° tempo e Moreira no 2°.
Veremos o que vai acontecer. Teremos mais dados amanha.

bruno_

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: the_masterplan em 14 de Julho de 2009, 20:29
Se ja errou , já! Se ja deu alguns frangos , já ! (lembro.me de três)

Contra quem?

sao tantos -.-

LuigiSLB83

FDX, o que é que eu fiz para merecer isto?

Adelino Rabanadas

ERA PARA ISTO QUE QUERIAM O MORETTO??? HÁ BENFIQUISTAS QUE NÃO APRENDEM

zerocool

ai está ele...fdx!!!!

AIC

Compra de gr,prioridade numero 1.