Mercado Futsal

Crente

Citação de: Joaoac em 27 de Novembro de 2009, 13:33
Citação de: Crente em 27 de Novembro de 2009, 13:12
Essa decisão será tomada no final deste ano, princípio do próximo.
Na minha (modesta e ignorante) opinião, bastaria um craque de nível mundial, só para o mês de Abril.
Para o resto (nível interno), penso que esta equipa chega.

Sim este ano temos um grande plantel,sem duvida,mas se pudessem dar mais um presente a equipa era prefeito!!!

Ah mas sem nunca entrar em loucuras,como disse tinha de ser uma coisa bem estudada e com um grande patrocinio por de tras dessa operaçao...
Sim, uma "prenda" da parte da direcção à melhor equipa sénior do Benfica dos últimos anos não ficaria nada mal.
Se querem fazer uma gracinha em Abril, seria bom gastar qualquer coisa (10% do que pensam gastar no futebol ou coisa do género) no futsal.

Crente

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 13:57
Não vem ninguém. E mesmo se viesse nunca seria um Falcão. O Falcão ganha tanto como a equipa toda do Benfica. O plantel é muito bom, o melhor de sempre, e dá todas as garantias. Talvez falte apenas um redes com outro estilo, mais à brasileira.

Não; ninguém. Dupla negação. Quer dizer que vem alguém... :)

Pelo que tenho lido, Marcão é (quase) impossível com André Lima como treinador. Pensa que Piu seria uma boa opção, para além de (provavelmente) barata? Sei que não é um jovem, mas daria mais valor à equipa do que Bebé?

Pedro Neto

Não sei de nada e, mesmo que soubesse, não ia dizer aqui neste momento, como é óbvio. O Bebé tem estado bem na baliza do Benfica. Fez uma UEFA Cup de grande nível.

Crente

De acordo. Até gosto do Bebé.

pcssousa

Mas reforços para quê? podem escrever: vamos ganhar a UEFA Futsal Cup!

Crente

Citação de: pcssousa em 27 de Novembro de 2009, 15:30
Mas reforços para quê? podem escrever: vamos ganhar a UEFA Futsal Cup!
Não escrevo. Basta-me copiar e colar as palavras que escreveu... :)
Aqui está:
vamos ganhar a UEFA Futsal Cup!

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 13:57
Não vem ninguém. E mesmo se viesse nunca seria um Falcão. O Falcão ganha tanto como a equipa toda do Benfica. O plantel é muito bom, o melhor de sempre, e dá todas as garantias. Talvez falte apenas um redes com outro estilo, mais à brasileira.

Pode nao vir mas quem nao gostava de ter uma "prendinha" neste natal? Acho que o Andre e o grupo nao se ia importar com isso..

Sobre o ordenado do Falcao ja ouvi falar de muitos valores desde 100 Mil reais a 500Mil reais,mas a vinda de um jogador deste calibre teria de ter alguma parceria..quem nao se lembra do ordenado milionario pra realidade do nosso futsal da altura,que o Vander Carioca vinha ganhar po Benfica?!? E ja tinha contrato assinado e tudo,so nao veio porque alegou motivos pessoais pra poder ficar em Espanha,e o Benfica foi amigo dele pk ja havia contrato assinado e apresentaçao marcada e tudo...

Pedro Neto

Mas isso era quando o Luís Moreira pagava do bolso dele. Agora "não há pão p'ra malucos".

Joaoac

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 18:34
Mas isso era quando o Luís Moreira pagava do bolso dele. Agora "não há pão p'ra malucos".

Pois..por isso é que falei que teria de haver suporte financeiro,eu ate já acho que os valores pagos ao Ricardo sao valores altissimos pro futsal Portugues,mas que gostava de ter um craque mundial no Benfica la isso gostava,acho que gostavamos todos,nao é?

Bernardo.8

Falcão no Benfica, neste momento é utópico. Quer devido ao orçamento da equipa, á realidade do clube e ao futsal português.

Bernardo.8

Citação de: Joaoac em 27 de Novembro de 2009, 18:49
Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2009, 18:34

Pois..por isso é que falei que teria de haver suporte financeiro,eu ate já acho que os valores pagos ao Ricardo sao valores altissimos pro futsal Portugues,mas que gostava de ter um craque mundial no Benfica la isso gostava,acho que gostavamos todos,nao é?

Já temos um..

Toribas

E será que o Falcão trocaria o Porco pelo futsal do Maior?   :tomates:

noslen1976

Ir buscar para quê? Falem com o nosso director desportivo, o Maestro, o srº RUI COSTA e ele dá uma perninha na fase final da uefa futsal cup.

Diesler

Citação de: noslen1976 em 02 de Dezembro de 2009, 01:03
Ir buscar para quê? Falem com o nosso director desportivo, o Maestro, o srº RUI COSTA e ele dá uma perninha na fase final da uefa futsal cup.

;D

Aquele 4 inicial Andre, Rui, Neleto, JPF era capaz de fazer frente a algumas equipas da liga. O JPF dá para ver q qd era puto e qd tinha menos peso devia jogar mm mto.

Pedro Saraiva

Citação de: Trezeguet em 27 de Novembro de 2009, 14:01
a meu ver falta 1 guarda redes à moda do Brasil podia ser o Marcão e continuo dizer falta-nos treinador porque se temos ganho cá é devido ao valor do nosso plantel.

Lá estão vocês.
E quando se perde é devido a quem? Ao plantel?