Mercado Futsal

Tiffo 1904

o André joga mais uma época e vai sair tri-campeão.

Platini

off-topic

-Nenê abandona Sporting

:whistle2:

Ronald1nh0

Platini

46Rossi

Tiffo 1904

Nené? o que se lê para aqui.. lol

Onde tu estiveres

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2008, 23:07
Citação de: vieira_21 em 30 de Junho de 2008, 17:04
bibi

Tás a gozar certo?
Epa o Solnado já disse que dava amarelo falar nele, ele ate já renovou com as osgas foi noticia no site deles e tudo.

Ronald1nh0

Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Junho de 2008, 23:07
Citação de: vieira_21 em 30 de Junho de 2008, 17:04
bibi

Tás a gozar certo?
Epa o Solnado já disse que dava amarelo falar nele, ele ate já renovou com as osgas foi noticia no site deles e tudo.

Realmente esse gajo (o tal do sports) nem sequer merece ser citado.

Keiroxes

Esse palhaço do nenê no slb não,tenho-lhe um pó que nem o posso ver,pra mim ao nivel de um zezito e bibi em termos de falta de fair-play,e farto de provocar os adversarios e adeptos,rastejantes q fiquem la no wc.

patm

Beto Aranha não garante a continuidade no Benfica. O técnico brasileiro, que tem mais 2 anos de contrato, mostrou-se enigmático: "Espero continuar, mas o futsal é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer." Quanto ao título, adiantou: "Foi uma época difícil, pois entrei a meio e foram necessárias adaptações, o que criou dificuldades no balneário. Como tal, agradeço a Deus e à minha família a força que me deram para superar as dificuldades."

Fernando Tavares, "vice" para as modalidades, não quis comentar a situação, preferindo realçar: "Somos campeões, temos um plantel de nível europeu e mesmo mundial e, a esse nível, para a próxima época, só poderá haver um ou outro retoque."

Refira-se que Rui Costa enviou uma mensagem de apoio aos campeões entres os quais Gonçalo Alves e Bebé celebraram o seu terceiro título (2 pelo Benfica e 1 pelo Sporting). 

fonte:record

xungaria

gostava de ca ver o Jardel outra vez.... o sacana joga que se farta.... mas parece estar a aporcalhar-se... ja n é a 1ª nem 2ª vez q o vejo a provocar os nossos

patm

o nosso moderador desta zona, "Amigo das modalidades", já disse algo sobre isto? loool

isto pq ele anda la.. costuma estar bem informado

seria uma estupidez a sua saída, fora uma grande razão.. então chegou ganhou o que se quer mais? e parece ter potencial para levar o benfica a fazer algo la fora tb..

primeiro foi o Donner, agora este.. mas a política do clube não é vencer?!?  ::) :-X

Pedro Neto

A suposta saída do Beto Aranha, a acontecer, não tem nada a ver com a Direcção do Futsal.

patm

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 23:23
A suposta saída do Beto Aranha, a acontecer, não tem nada a ver com a Direcção do Futsal.
então?