Mercado Futsal

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 23 de Janeiro de 2010, 15:43
Gostava do Marcão do Belenenses.

Também eu, podia vir com ele o Cary e Paulinho ou Marcelinho.

convidado

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Janeiro de 2010, 20:11

como nao podemos ficar com todos , mandavamos embora o arnaldo o costinha e o gonçalo... reforçar na equipa q fica sempre em segundo. espectaculo.

::ZEBODA::

Citação de: convidado em 23 de Janeiro de 2010, 20:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Janeiro de 2010, 20:11

como nao podemos ficar com todos , mandavamos embora o arnaldo o costinha e o gonçalo... reforçar na equipa q fica sempre em segundo. espectaculo.

O gr é uma questão essencial já chega de Bebe, depois o Cary como alternativa ao costa e um ala para preencher o lugar do Ricardinho, ou um dos melhores em Portugal ou que venha de fora um de topo.

O Simões o Anilton estarem lá ou não estarem é igual, depois também me parece importante ter atenção a média de idade do plantel que está bastante alta.

bolas10

Saidas de Arnaldo, Pedro Costa e Gonçalo, nem pensar.
Concordo com as contratações de Marcão e Paulinho, e com a contratação de um grande fixo, e claro se o Ricardinho sair é preciso alguém de topo para o substituir.

No20__

Aqueles azerbrazileiros são altamente.

Pedro Neto

faneca_slb4ever

O Clube de Futebol «Os Belenenses» assegurou os serviços desportivos do atleta de nacionalidade brasileira Jackson Rodrigo de Barros, até final da presente época desportiva.

Jackson Rodrigo de Barros é reconhecido no futsal brasileiro por «Fuska», tem apenas 22 anos e apesar da sua baixa estatura actua na posição de pivot, onde lhe são reconhecidas enormes capacidades para a modalidade, ingressando no grupo de trabalho azul oriundo do Cascavel, um dos grandes clubes paranaenses.

Fuska disputou nos últimos dois anos a Liga Nacional Brasileira, tendo completado o período de Sub-20 na Malwee, reconhecidamente uma das melhores equipas de futsal do mundo.

Determinado, Fuska considera que «para me aventurar no futsal europeu, nada melhor que um grande Clube e uma excelente equipa para mostrar o meu valor, contribuir para o sucesso de todos. Sei que vou contar com a ajuda de todos, sempre escutei que esse era um grande grupo e assim tudo ficará mais fácil.»

O atleta chegou ontem a Portugal está já às ordens da equipa técnica liderada por Alipio Matos. O FutsalPortugal chegou à com Paulo Rocha Supervisor do Diplomata/Muffatão/Cascavel clube de onde Fuska é oriundo que descreveu o atleta:
"O Fuska é um pivot rápido, é baixo, mas forte fisicamente, segura bem a bola e para mim tem no oportunismo a sua melhor caracteristica, ele esta sempre ligado e se tem uma chance , por norma aproveita. Também sabe sair bem da posição de pivot para vir tabelar com alguém que venha de tras, fazia aqui muito bem com o Caça, pois já jogavam juntos á muitos anos.

Jogou a Liga, teve um percurso bom na base, é novo mas já muito experiente. Este ultimo ano nasceu o seu primeiro filho, que como é lógico mexe com o emocional, não fez uma época tão boa como a anterior, mas foi sempre muito utilizado e muito útil.

Como pessoa é excelente, sempre dedicado nos treinos e nos jogos, e nunca criou problemas, eu pessoalmente acredito que tem tudo para poder vingar no Belenenses e no Futsal Português."

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=7599:fuska-e-reforco-do-belenenses&catid=61:nacionais&Itemid=65

faneca_slb4ever

Depois da dispensa de Renan devido a problemas de ordem física, o Belenenses não perdeu tempo e contratou outro pivot oriundo do futsal brasileiro. Chama-se Jackson Rodrigo de Barros, conhecido no universo da modalidade por Fuska. Tem 22 anos, jogava no Cascavele chegou ontem a Portugal.
Nos últimos dois anos, Fuska competiu na Liga do Brasil, reconhecidamente um dos melhores campeonatos do mundo. Antes, alinhou num dos tubarões brasileiros, o Malwee, clube no qual esteve ao serviço da equipa de sub-20.
"Para me aventurar no futsal europeu, nada melhor que um grande clube e uma excelente equipa para mostrar o meu valor. Quero contribuir para o sucesso de todos. Sei que vou contar com a ajuda de todos. Ssempre escutei que esse era um grande grupo e assim tudo fica mais fácil", foram estas as suas primeiras palavras com a camisola do Belenenses.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5199

Crente

Tanta contratação do Belenenses e o Benfica, nada.
Não digo que a equipa do Benfica não seja forte. As contratações do Verão foram excelentes. Mas, para atacar em força a Final 4 da UEFA Futsal Cup e ganhar o que falta a nível interno, penso que seria preciso um plantel um pouco mais forte.
E o futsal merece uma prendazita. Se há milhões para o futebol, não há uns milhares para o futsal?
Não sei. É uma opinião...

MB_caniggia

Citação de: Crente em 30 de Janeiro de 2010, 16:25
Não digo que a equipa do Benfica não seja forte. As contratações do Verão foram excelentes. Mas, para atacar em força a Final 4 da UEFA Futsal Cup e ganhar o que falta a nível interno, penso que seria preciso um plantel um pouco mais forte.
E o futsal merece uma prendazita. Se há milhões para o futebol, não há uns milhares para o futsal?
qual achas que seja a lacuna?

eu acho que se há dinheiro para gastar há uma modalidade que para mim precisava de um reforço,mais que o futsal

Orgulho encarnado

Citação de: MB_caniggia em 30 de Janeiro de 2010, 16:52

eu acho que se há dinheiro para gastar há uma modalidade que para mim precisava de um reforço,mais que o futsal
Qual?

MB_caniggia

Citação de: Orgulho encarnado em 30 de Janeiro de 2010, 16:59

Qual?
Eu digo o hóquei porque acho que com um desequilibrador, um grande tecnicista, ganharíamos o campeonato e finalmente quebrávamos a hegemonia dos porcos.

Orgulho encarnado

Citação de: MB_caniggia em 30 de Janeiro de 2010, 17:05
Citação de: Orgulho encarnado em 30 de Janeiro de 2010, 16:59

Qual?
Eu digo o hóquei porque acho que com um desequilibrador, um grande tecnicista, ganharíamos o campeonato e finalmente quebrávamos a hegemonia dos porcos.
ok

Pedro Neto

Se me sair o Euro Milhões vou buscar o Torras para o Benfica.
Fantástico jogador.

Crente

Não sei qual será a lacuna. Mas vejo no Interviú apenas jogadres de Selecção (Espanha, Itália e Brasil), enquanto no Benfica algumas segundas linhas não são de qualidade igual à dos principais jogadores.

Por exemplo, se não tivesse havido o Campeonato da Europa, ficávamos sem o Ricardinho para 3 ou 4 jogos. Será que nos safávamos em todos os jogos?

Não seria comprar por comprar. Mas se encontrassem alguém mesmo bom e que viesse ajudar a equipa, agradecíamos.

No hóquei em patins, parece que já não adiantará de muito. Parece-me que nem um novo Panchito nos daria o título nesta temporada... :(