Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2015, 13:21
O Carlos não foi fdp, o Carlos foi o Carlos Martins que toda a gente conhece. :)
Verdade.

Não acertou uma ;D

Trapattoni

Longe de enraivecido, mostrou uns bons momentos de boa disposição ao longo do jogo e não se deixou levar pelos mind games como muitos dos que saem de cá fazem, graças a deus que tivemos Julio Cesar para defender aquele remate através de um livre indireto, tivesse lá o Artur teria saído com um golo certinho ontem

miniMilk

O problema do CM não era falta de aplicação nos jogos, pelo menos para mim.

É ser burro como uma porta

*Crow*

excelente Carlos. Muito pequeninos na forma como o escorraçaram do clube

BC

Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2015, 16:54
Ficamos-lhe a dever dinheiro e o prosegur mais o porteiro do Seixal deram-lhe um pontapé no rabo que foi parar a Belém?

Epá, concordo. Devia ter sido feito um jogo de homenagem com 60.000 na Luz a puxar pelo Martins. E se calhar isso, até era pouco.

Enfim.

*Crow*

Citação de: BC em 19 de Abril de 2015, 17:22
Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2015, 16:54
Ficamos-lhe a dever dinheiro e o prosegur mais o porteiro do Seixal deram-lhe um pontapé no rabo que foi parar a Belém?

Epá, concordo. Devia ter sido feito um jogo de homenagem com 60.000 na Luz a puxar pelo Martins. E se calhar isso, até era pouco.

Enfim.
ás vezes em vez de se dizer parvoíce, mais vale estar calado

BC

Concordo. Por isso da próxima, pensas duas vezes antes de postar.

E eu irei fazer o mesmo.

Lorne Malvo

O Carlos Martins ontem foi o de sempre, nem mais nem menos agressivo e empenhado. E ainda bem, futebol transparente é isto, não quero cá fretes e favores.

Agora é comparar com muitos gajos sem coluna vertebral que já passaram pelo FCP quando defrontam o antigo clube.

Il Regista

Concordo com o comentário do *Crow.

O Carlos Martins foi claramente o bode expiatório da época 2012/13. O maior culpado pelo desaire no campeonato não foi o treinador que, no jogo do título, entrou a medo e com uma leitura de jogo completamente ridícula no estádio do Dragão, que não acreditava que era possível ir jogar para ganhar contra o FC Porto, e que, tal como muitos adeptos, acreditavam que o jogo do título era contra o Estoril. O maior culpado não foi o Roderick que errou, nem foi o Artur que andou a época toda a comprometer. Não, o maior culpado foi o Carlos Martins, única e exclusivamente porque foi expulso contra o Estoril.

Estou em crer que o Carlos Martins merecia um pouco mais de respeito. Mas gostei da atitude dele no jogo de ontem. Mostrou carácter.

*Crow*

aí está. daí o que eu disse. o Carlos sempre deu tudo enquanto vestiu aquela camisola. teve um momento infeliz naquela expulsão, e foi usado como bode expiatório para a perda do campeonato
não é esse momento que recordo do Carlos. o que mais recordo dele é a raça, a vontade e a dedicação que sempre teve, e é por isso que gostei de o ver jogar por nós e por isso que tem o meu respeito. ainda para mais porque nunca veio falar mal seja do que for mesmo tendo razões para tal
o que lhe fizeram foi pequeno. não foi à Benfica

T1n0_SLB

Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2015, 19:34
aí está. daí o que eu disse. o Carlos sempre deu tudo enquanto vestiu aquela camisola. teve um momento infeliz naquela expulsão, e foi usado como bode expiatório para a perda do campeonato
não é esse momento que recordo do Carlos. o que mais recordo dele é a raça, a vontade e a dedicação que sempre teve, e é por isso que gostei de o ver jogar por nós e por isso que tem o meu respeito. ainda para mais porque nunca veio falar mal seja do que for mesmo tendo razões para tal
o que lhe fizeram foi pequeno. não foi à Benfica

Eu guardo os golaços do meio da rua.

24-7SLB

Ontem foi profissional,  tal como se exige,  se marca-se estava a fazer o seu trabalho.
Nós somos o Benfica,  temos que ser superiores a isso.

nikas

Continuo a gostar muito do Carlos.
Podiam ter resolvido a sua saida de maneira muito mais "À Benfica"
De resto bom profissional, tentou ganhar o jogo.
Força Campeão.

ChEsTeR

surpreendeu-me, estava à espera de o ver todo ressabiado

Kampz

É um jogador do cacete, tenho muita pena que: (i) não tenha atinado mais cedo; (ii) não tenha mais cabeça dentro do campo; (iii) seja feito de cristal. Claramente um jogador tecnicamente a anos luz do nível médio do tugão.