1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

modalidades SLB

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: Adepto vermelho em 13 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 20:58
eu não queria ser mauzinho... mas com o Donner passavamos esta eliminatória...
Com o senhor Donner perdemos com o Resita, e muitos disseram que a culpa era do Zaikin não jogar, agora é do treinador.

o Donner na altura teve uma série de lesionados... alem do Zaikin julgo q o Pedroso o L.Gomes e o Madureira n puderam jogar (não estou certo disto mas sei q tinha varios lesionados)
e foi á tangente... não quero fazer juízos de valor do actual treinador até pq a época começou agora... mas com 4 golos pa gerir e com esta equipa acho q passavamos... é 1a opinião..

Eu acho que o Cláudio Pedroso não estava lesionado. O0

IPASLB

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2008, 22:30
Pronto, acabou...  :disgust:
e tambem digo que com este treinador,se tivesse zaikin,seria bem diferente. O0

SevenStars

Citação de: ladybug em 13 de Setembro de 2008, 22:07
:cry2: fikei tão triste,tava tão crente q eles iam consegui ganhar.  :cry2:

Mas,pronto agora ganhamos a Taça EHF.  :slb2:  :bandeiraslb2:

Espero que façamos boa figura, mas ganhar é muito, muito difícil.
O ano passado não ganhámos a Challenge Cup, a EHF é mais difícil.

Não se eaqueçam que estamos a anos-luz de distância do andebol da Europa!

Adepto vermelho

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 22:25
Citação de: Adepto vermelho em 13 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 20:58
eu não queria ser mauzinho... mas com o Donner passavamos esta eliminatória...
Com o senhor Donner perdemos com o Resita, e muitos disseram que a culpa era do Zaikin não jogar, agora é do treinador.

o Donner na altura teve uma série de lesionados... alem do Zaikin julgo q o Pedroso o L.Gomes e o Madureira n puderam jogar (não estou certo disto mas sei q tinha varios lesionados)
e foi á tangente... não quero fazer juízos de valor do actual treinador até pq a época começou agora... mas com 4 golos pa gerir e com esta equipa acho q passavamos... é 1a opinião..
Tinha Claudio, tinha Edgar e tinha 7 golos para gerir, e esta é muito mais forte, e esta mais rodada nas altas competições.

E agora não tinhamos Zaikin e Edgar, e o Luis Gomes é o 1º jogo da epoca.

alex_diabólico

Bem bom estar EHF... melhor que não participar em nada... estamos lá como representantes de campeões nacionais sí isso já é um orgulho...

46Rossi

Depois daqueles bons minutos iniciais não esperava esta derrota :cry2:

Agora é levantar a cabeça e pensar nas outras competições... força rapazes!!! :metal: :slb2:

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2008, 00:39

Agora é levantar a cabeça e pensar nas outras competições... força rapazes!!! :metal: :slb2:

Levantar? Nem a devem ter baixado. A equipa com que jogámos é de outro planeta no Andebol. Foi um resultado de bom nível.

46Rossi

Citação de: SevenStars em 14 de Setembro de 2008, 00:41

Levantar? Nem a devem ter baixado. A equipa com que jogámos é de outro planeta no Andebol. Foi um resultado de bom nível.

Eu digo levantar porque certamente depois do resultado da 1ª mão a equipa tinha esperanças de passar a eliminatória e além disso uma eliminação de uma competição tão importante como esta deixa sempre marcas...

SevenStars

Citação de: 46Rossi em 14 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: SevenStars em 14 de Setembro de 2008, 00:41

Eu digo levantar porque certamente depois do resultado da 1ª mão a equipa tinha esperanças de passar a eliminatória e além disso uma eliminação de uma competição tão importante como esta deixa sempre marcas...

Ok, mas realisticamente 4 golos era pouco, para uma equipa destas, como escrevi na semana passada.

Vermelhovzky

Citação de: fish em 13 de Setembro de 2008, 21:42
Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:50
Meus caros,

É uma derrota dura... mas a equipa lutou muito.

Só que do outro lado está uma equipa muito mais experiente. São a mais forte equipa da Aústria e os seus melhores jogadores já jogam ao mais alto nível europeu à vários anos.

O Benfica é o campeão Português... e o Andebol Português ainda está a anos luz do resto da europa.

Era bonito ganhar... mas agora apontar tudo ao campeonato e a uma boa participação na EHF Cup, que é onde infelizmente o Campeão Português normalmente acaba.

Parabéns à equipa e aos resposáveis.
Só deves estar a brincar?
O andebol português a anos luz de quem? Do andebol austríaco?
São campeões austríacos e nós soos campeões quê?
O que é o andebol austríaco?

Primeiro: disse do resto da Europa e não só da Austria.

Segundo: nas últimas cinco épocas a Aústria teve o seu campeão 4 vezes na fase de grupos da Champions. Portugal teve 0!

Terceiro: Portugal está a anos luz do resto da Europa, por culpa própria. Depois de uma boa época de 90, perdemos vários anos à custa dos problemas entre Liga a FPA.

Quarto: Não, a Aústria não é uma potência do Andebol Mundial. É até o parente fraco da região onde está (inferior a Alemanha, Eslovénia, Croácia ou Hungria). Mas o seu campeão é mais forte e mais experiente que qq clube Português (3 épocas consecutivas na liga dos campeões).

Quinto: Ontem falou a experiência. E sem o nosso mais experiente jogador (Zaikin) é complicado jogar contra equipas com jogadores experientes como Adrej Kuzo ou Roland Schlinger.

A.C.

Foi pena, houve uma altura ainda na segunda parte onde parecia que a equipa estava até em condições de discutir a partida, mas depois foi tudo por água abaixo.