Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

jose_antonio

Citação de: Jorginho em 02 de Agosto de 2008, 20:55
Sem querer entrar em polémicas, considero o Oeiras uma equipa junior muito superior à Naval.
E o oeiras está na 1ª nacional, ao contrário da naval

Lurgee

Citação de: Elpimba em 05 de Agosto de 2008, 01:27
Citação de: EagleHeart25 em 04 de Agosto de 2008, 17:44
Eu falo por mim... e por pior que soe, não pretendo ir assistir aos jogos dos júniores este ano.
Gosto muito dos miúdos, adoraria ir acompanhá-los in loco, mas recuso-me a "engolir" certas coisas. É a minha forma de protesto.

Sinto-me tão chateado com o que se tem passado, como todos que seguem esta secção... mas é como o Wampyro diz... a Instituição de treinadores, jogadores, directores, presidentes...

Eu estarei lá sempre que possivel... acho que devemos ser uma boca de protesto, do passa a palavra...
A boca de protesto(quando necessário... Atenção que não sou a favor de assobios durante um jogo... destabiliza a equipa que esta em campo e o treinador(por pior que seja o João alves) que a lidera... ou seja, só prejudicamos ainda mais...) ou o "passa a palavra"... é a forma que encontro ou encontrei para explicar aquilo que o André tem feito aqui no site... mobilizando enumeras pessoas ao Seixal... Quanto maior for a afluência, mais atenção é dada as camadas jovens(através dos media, por exmplo), mais poder teremos nós adeptos, nas camadas jovens (a tal pressão que exercemos por vezes nos seniores, a treinadores, jogadores...)... e com isso não deixar que certas coisas aconteçam, tais como as que têm acontecido ultimamente...

Esta é a minha maneira de ver as coisas...
Tenho gosto em ver jogos do Benfica, seniores/jovens... espero que quem resolveu não seguir os Juniores/camadas jovens, neste caso, reconsidere... pois os miudos dos Juniores tb merecem o nosso apoio... e não têm culpa das barbaridades de algumas pessoas...
(Faz-m lembrar o caso Gil Vicente... a FPF puniu os seniores do Gil e por consequencia os escalões jovens, como se os miudos tivessem culpa)...

Quanto ao André... ele sabe o que representa para esta secção... A vida remete-nos a escolhas, ponderações... Espero que faças a escolha acertada, a que te faça estar mais "feliz" contigo próprio... mas não o faças porque os "outros" assim te "obrigaram" a fazer... pois assim só te estarás a enganar por uns tempos, pois o "bichinho" de certeza que continuará por lá...
Digo isto, porque sei o quanto gostas do que fazes pelas camadas jovens... sem pedir nada em troca... como te disse uma vez(não por estas palavras)... não deixes que a/s tua/s vontade/s te "deite/m abaixo" quando és confrontado com vontades contrárias às tuas...
Tu és a alma desta secção, os olhos de muita gente... és o lider do "passa a palavra"... conseguiste a maior vitória das camadas jovens na minha opinião... que foi de encher o Seixal em boa parte dos jogos(jogos grandes nem se fala)... de users de norte a sul, saberem quem é o Carvalhas, M. Vitor, Ruben, Romeu...
Vê-se por este dias a necessidade que esta secção tem de ti... da tua disponibilidade e o gosto que tens em fazê-lo... acho que é algo dificil de encontrar...
Deste modo só aceito a tua renuncia a este "cargo"(lol), por falta de tempo, problemas pessoias ou de saúde... não aceitarei motivos que envolvam as "alucinações" de certas pessoas que derigem as nossas camadas jovens...

Abraço e até breve

Saudações

Já há alguns dias que não vinha aqui, vejo com surpresa que existem novidades, e das grandes, então o que se passa com o André?  :o

Faça minhas, por inteiro, as palavras do Elpimba.

Desistir apenas por aqueles motivos, então André?? Passei a ir ver jogos aqui no norte pelo teu trabalho e esforço que dedicas ao SLB e em particular às camadas jovens...

Qualquer que seja a tua decisão o meu/nosso obrigado.
(mesmo sem saber o que está em causa[não me apeteceu ir mais atrás ler :) ])

Red_Soul

Espero que o André continue a acompanhar os miudos! Porque ele faz muita falta.

Eu não vou deixar de ir aos juniores apesar do Alves. Assim como não deixo de ir ver os seniores e não concordo com a politica do LFV ealguns dos seus muxaxos. Simplesmente acho que o Benfica está acima de tudo e o amor que tenho ao Benfica é que me dá força para continuar.

Lordlothar

Citação de: Red_Soul em 06 de Agosto de 2008, 00:07
Espero que o André continue a acompanhar os miudos! Porque ele faz muita falta.

Eu não vou deixar de ir aos juniores apesar do Alves. Assim como não deixo de ir ver os seniores e não concordo com a politica do LFV ealguns dos seus muxaxos. Simplesmente acho que o Benfica está acima de tudo e o amor que tenho ao Benfica é que me dá força para continuar.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Este site sem o André, não é o mesmo site.

Obrigado por tudo o que nos deste até hoje, André. Qualquer que seja a tua decisão, estou certo que a tomaste em consciência, como tal, todos devem respeitar essa mesma decisão.

KOTEXAS

Citação de: EagleHeart25 em 05 de Agosto de 2008, 11:36
Wampyro, pegando na frase do 3kids:
Quando as pessoas passarem, eu lá estarei de novo. E continuarei a ir aos jogos de juvenis e iniciados, como é óbvio.
Mas já me chegou passar um ano a ver os jogadores desalentados, tristes, perdidos no meio do campo, a sentirem-se desrespeitados. Não quero voltar a assistir a cenas tristes.
O Benfica é muito maior do que qualquer mau profissional que por lá esteja, mas a minha consciência exige-me fazer algo para mudar esta situação. Como não posso fazer mais nada, recorro a esta forma de prostesto. Mais um ou menos um na bancada não faz diferença e a minha consicência fica mais tranquila, porque de algum modo demonstrei o meu desagrado.
O caso do André é diferente. Ele tem que estar presente e "pôr a boca no trombone" caso seja caso disso. O trabalho dele é de grande importância e ele é uma peça fundamental na formação do Benfica. Tenho a certeza que ele vai ter este facto em conta na sua decisão e vai continuar a realizar um excelente trabalho em prol das camadas jovens do nosso Benfica.

Pois mas se calhar há algum motivo de força maior que o faça querer abandonar...

Ele aqui consegue transmitir a umas 12 pessoas que algo está mal, no jornal O Benfica aparece a dizer que está td excelente e para a maioria dos benfiquistas por ver la o nome João Alves em detrimento de Bruno Lage ou João Couto, fica com mais entusiasmo na formação, já para não falar se la estiverem umas "estrelas" estrangeiras...

Para o André torna-se remar contra a maré, no entanto acho que deve continuar por mais que seja considerádo "profeta da desgraça", gosto muito de ler os textos dele e para mim serão sempre os testemunhos mais crediveis e querentes...

Lordlothar

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2008, 00:55

Obrigado por tudo o que nos deste até hoje, André. Qualquer que seja a tua decisão, estou certo que a tomaste em consciência, como tal, todos devem respeitar essa mesma decisão.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Dandy

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2008, 00:55

"I have to be leaving...But, I won´t let that come between us. OK?"

"OK."

http://www.youtube.com/watch?v=5MV7Sym8bIQ

sedinha

André, concordo plenamente com o post do Elpimba, TU ÉS A ALMA DESTE SITE, se desapareceres isto morre! POR FAVOR VOLTA. A formação do Benfica vai continuar (mesmo que pior), e há jogadores a dar a conhecer e quem melhor que tu para nos elucidares? TU FAZES FALTA AO BENFICA ANDRÉ, lembra-te que ao vires aqui, é o Benfica que estás a ajudar, mesmo que a direcção tenha actitudes com as quais nao estamos de acordo.

aguia_gloriosa

Vou respeitar a decisão que o André tomar, mas espero sinceramente que ele volte...

comecei a acompanhar mais os juniores sensivelmente ha 2 anos, quando entrei para este forum, e lia sempre as cronicas fantasticas que o Andre fazia e fez me tambem começar a ir ver os jogos da formação...

sem o André, como já foi dito por alguns users, este cantinho das camadas jovens não será mais o mesmo...

E apesar de certas coisas que estejam a acontecer para desagrado de todos e do proprio Andre, o Benfica é o mais importante, e o teu contributo para este clube é indispensável, k espero que ponderes, mas independentemente da decisao, um muito obrigado por tudo o que fizeste... O0

pcssousa

Citação de: jose_antonio em 05 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: Jorginho em 02 de Agosto de 2008, 20:55
Sem querer entrar em polémicas, considero o Oeiras uma equipa junior muito superior à Naval.
E o oeiras está na 1ª nacional, ao contrário da naval
O que quer isso dizer em relação à qualidade das equipas desta época de ambos os clubes? porventura os plantéis são iguais aos da época transacta? porventura jogavam sequer na mesma série? se não sabem não falem! E atenção que não estou a dizer isto para defender nenhuma equipa, estou apenas a querer dizer que se não viram ambas as equipas esta época então não podem fazer comparações, embora seja mais do que óbvio que é muitíssimo mais fácil ao Oeiras ter uma equipa de juniores mais forte graças à sua localização geográfica.

Red skin

Os séniores do Naval estão na 1ª divisão e isso deve ter pesado!

Di Nes

A equipa vai participar num torneio de grande prestigio em Turim. Por isso a segunda jornada vai ser adiada O0

poiudivino

Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2008, 21:53
A equipa vai participar num torneio de grande prestigio em Turim. Por isso a segunda jornada vai ser adiada O0

:bow2:
Quem são as equipas?

Di Nes

Citação de: poiudivino em 07 de Agosto de 2008, 22:01
Citação de: Di Nes em 07 de Agosto de 2008, 21:53

:bow2:
Quem são as equipas?

Aonde eu li a noticia não dizia o nome das equipas.
Mas como é em turim deve ter a Juventus. Na altura deve-se saber  O0