Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

Anti-Anti

http://www.cpcalasancio.com/noticias/noticias/ultima-hora-torneo-juvenil.html

Llegan el Totenhan y el Benfica al Balneario de Ferreira de Panton sin novedad. Los equipos del Totenhan inglés y el Benfica portugués llegaron esta tarde a Ferreira de Panton para instalarse en el Balneario. Tanto la expedición inglesa, como la portuguesa, alabaron las instalaciones donde están alojados y están deseando que llegue el día de mañana para jugar el torneo. Al frente del Benfica viene el director técnico del club, el histórico jugador luso Nené. La anécdota mas destacada del equipo ingles es que en la expedición viene un joven jugador por el cual el club pagó por él la friolera de un millón de libras. Mañana llegará el  Deportivo de la Coruña.

Aqui têm alguns detalhes sobre a pré-época das nossas equipas de formação:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Agenda/agenda.asp

Anti-Anti

http://www.cpcalasancio.com/noticias/noticias/v-torneo-juvenil.-segunda-semifinal..html

Estamos na final deste torneio, amanha às 11h Portuguesas vamos defrontar o Tottenham na final!

Neste jogo com o Calasancio jogaram:

Freire, Abel, Ivanir, Leandro, Oliveira, Simao, Miranda, Ferreira, Silveiro, Djalo y Neves. También jugaron Pereira, Camará, Soarez, Danilo, Diogo y Elio Vaz.

Traduzindo deverá ser algo do género:

Diogo Freire, Abel Pereira, Ivanir (lateral esquerdo vindo do Real), Leandro Pimenta, Nelson Oliveira, David Simão, Roderick Miranda, Rui Ferreira, Adul, Djalo (??) e Neves (??). Jogaram ainda João Pereira, Lassana Camará, Soarez (??), Danilo Pereira, Diogo Figueiras e Helio Vaz.

Edit: Estava o Abel no 11 titular, logo o Pereira suplente deve ser o João  O0

Red skin

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Agosto de 2008, 05:11
Pelo respeito e admiração que sempre todos me mereceram, prometo para breve um pequeno comunicado a explicar ou a dar conhecimento do que será esta nova época do meu contributo para o site, do meu acompanhamento da formação, e daquilo que podem esperar.

Para já estou a aproveitar as férias para ponderar. Confesso que me sinto fatigado e triste com algumas situações que infelizmente perduram, apesar de ter a perfeita consciência que acima de qualquer coisa está o clube e o seu grandioso emblema. As pessoas passam e a grandiosa história do Benfica mantém-se inalterável.

Até final da semana prometo novidades. Para já, tenho várias ideias na minha mente, umas de deitar a toalha ao tapete, outras de procurar qualquer coisa mais do que o que tem sido feito. O cenário não está muito animador em termos motivacionais para mim, mas trago-vos uma resposta brevemente.

Com a estima e a consideração que sempre mantive por todos, termino agradecendo as dezenas de mensagens que tenho recebido de incentivo. É gratificante.

André Sabino

Ainda não respondeu, pois não?

Ou fê-lo noutro tópico?

Filipe F

O Soarez supostamente deve ser o André Soares.

sedinha

Citação de: Formaratletas em 09 de Agosto de 2008, 09:40
Caros amigos,

Percebo a vossa preocupação em relação a um possível abandono do André Sabino, visto que tem sido uma peça importante de ligação do futebol jovem aos adeptos (calma com os exageros que já vi por aí).
De facto para muitos de vós não será nada fácil terem acesso a informação sobre o futebol jovem do Benfica se não for através do André e por aí compreendo a preocupação e os pedidos para que o mesmo equacione não abandonar as suas "funções", por assim dizer.

De qualquer forma a bola já rola e portanto seria importante falarmos do Clube, das caras novas, dos que ficam, dos que partem, das políticas aplicadas, etc.
O SL Benfica não morreu nem parou de trabalhar....como tal sugiro que se volte a falar de Futebol....

Abraço

Tu até podes ter razão, vamos falar de futebol... com que informação? quem nos informava de tudo? quem sabia deste ou doutros torneios? quem sabe se algum jogador está a treinar a experiencia?
Vamos falar de futebol sim, quando estivermos informados de alguma coisa ou entao este tópico fecha e vamos falar de futebol no GERAL né? do Reys, do Aimaar, do Luisão, etc. Mas nós queremos ter é informação da formação, como podemos falar da formação se nao estamos informados?

Anti-Anti

Citação de: Filipe F em 10 de Agosto de 2008, 12:12
O Soarez supostamente deve ser o André Soares.

É provavel, ainda pensei que o Neves fosse o Pedro Eugénio, mas penso que ele não tem Neves no nome :-S
E também só jogou um dos Pereira, vamos esperar pela informação do jogo da final que já deve ter terminado...

Anti-Anti

Citação de: sedinha em 10 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: Formaratletas em 09 de Agosto de 2008, 09:40
Caros amigos,

Percebo a vossa preocupação em relação a um possível abandono do André Sabino, visto que tem sido uma peça importante de ligação do futebol jovem aos adeptos (calma com os exageros que já vi por aí).
De facto para muitos de vós não será nada fácil terem acesso a informação sobre o futebol jovem do Benfica se não for através do André e por aí compreendo a preocupação e os pedidos para que o mesmo equacione não abandonar as suas "funções", por assim dizer.

De qualquer forma a bola já rola e portanto seria importante falarmos do Clube, das caras novas, dos que ficam, dos que partem, das políticas aplicadas, etc.
O SL Benfica não morreu nem parou de trabalhar....como tal sugiro que se volte a falar de Futebol....

Abraço

Tu até podes ter razão, vamos falar de futebol... com que informação? quem nos informava de tudo? quem sabia deste ou doutros torneios? quem sabe se algum jogador está a treinar a experiencia?
Vamos falar de futebol sim, quando estivermos informados de alguma coisa ou entao este tópico fecha e vamos falar de futebol no GERAL né? do Reys, do Aimaar, do Luisão, etc. Mas nós queremos ter é informação da formação, como podemos falar da formação se nao estamos informados?

Por muito respeito que eu tenha pelo André, o mundo não acaba no André!
Comecei a acompanhar a formação do Benfica antes de conhecer este site e não é agora que o vou deixar de fazer, para conhecer mais informação sobre os jogadores do Benfica sei que existem por aqui outros users com quem trocar informações e ideias, e sei também que existem outros sites onde posso saber mais pormenores, só quem não quer é que não sabe mais...

Posso não concordar com muito do que se passa no nosso clube, mas é como o André disse, as pessoas passam e o clube fica!
Não sei que decisão ele vai tomar, mas só temos mais é de respeitar qualquer decisão que ele tome, e decerteza que esta secção do forum não morrerá sem o André, basta que todos nós queiramos dar um pouco do nosso contributo para andar com isto para a frente!
O André deu o primeiro empurrão e caso ele opte por terminar o seu contributo com este site está na hora de quem levou o empurrão empurrar!  :slb2:

Um Abraço a todos e viva ao Benfica!

antony

Vencemos o torneio de juniores efectuado na galiza:

Ainda sem grandes pormenores...aqui fica a boa nova:

http://www.cpcalasancio.com/

poiudivino

Citação de: antony em 10 de Agosto de 2008, 17:26
Vencemos o torneio de juniores efectuado na galiza:
Ainda sem grandes pormenores...aqui fica a boa nova:
http://www.cpcalasancio.com/

Bem putos  :slb2:

Anti-Anti

Os Galegos ainda não actualizaram a noticia da vitória do Benfica no torneio com a ficha de jogo, apenas revelaram que vencemos nos penalties!

Nesta próxima semana os juniores vão jogar no dia 14 (quinta-feira) às 20h em Albergaria-a-Velha com o ALBA e no dia 16 (sábado) às 18h em Fazendas de Almeirim com o Fazendense.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/Plano%20Semanal%20Jogos%2011.08.08%20-%2017.08.08.pdf

andre_04_SLB

Boa Noite.

Vencemos por 4-3 o Tottenham. 1-0 para nós feito pelo Nelson Oliveira. Seguiram-se 3 golos do Tottenham. Leandro de livre fez o 3-2, Adul nos descontos os 3-3. Penalties, Diogo Freire defendeu as 3, Ivanir, Leo e Soares marcaram pelo Benfica.

coristaslb

Já acabaram as férias André? Sejas bem vindo :drunk:

Ribas1

ET

André, obrigado pela info e o desejo sincero que estejas de volta!
Um abraço!