Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 01:44
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 23:46
Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 20:38
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 16:08
Deve ser porque não é das escolas do Benfica.

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

Era uma piada privada, portanto o teu testamento ficou sem efeito.

Não percebi. Qual testamento... Não queres comentar em vez de desconversar?

Não.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2010, 03:40
Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 01:44
Citação de: Far(away) em 21 de Abril de 2010, 23:46

Não, porque é o único que tem qualidade para jogar no Benfica. No Benfica devem jogar os melhores, independentemente de onde vêm.

E os jogadores formados no Benfica que chegaram à equipa principal até têm sido impecáveis no seu comportamento! Hugo Leal, Manuel Fernandes, etc...

E os outros formados no Benfica que nunca chegaram a jogar no nosso clube, têm realmente feito carreiras brilhantes! Era o Benfica que estava errado!

Tretas...

Era uma piada privada, portanto o teu testamento ficou sem efeito.

Não percebi. Qual testamento... Não queres comentar em vez de desconversar?

Não.

Resposta um bocado arrogante, mas tudo bem. Tu sabes bem a quem dar graxa aqui.

Se eu fosse gestor ou "Eusébio" já comentavas.

Far(away)

Achas que é por causa disso? Não, não me esqueci foi de uma atitude tua a uns tempos atrás.

Joga Bonito

Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 01:45
Citação de: rkc em 21 de Abril de 2010, 22:48
No outro dia estava uns colegas meus a falar do Fernando Alexandre, do Leixões. Grande jogador, numa equipe melhor e tal...

Vou eu: Foi dos miudos do Benfica... E eles: Não pode ser!

É isto.

Mas se esses tipo de jogadores são assim tão bons, porque nunca vingam em equipas melhores? Não pode ser só azar...

Não considero o Fernando Alexandre jogador para o Benfica (acompanho-o desde os juniores...) mas a resposta à tua pergunta é fácil: Para vingar têm de ter igualdade de tratamento e as mesmas oportunidades que os outros. Sem oportunidades é que não resultam mesmo.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2010, 04:07
Achas que é por causa disso? Não, não me esqueci foi de uma atitude tua a uns tempos atrás.

Eu aqui não quero conflitos com ninguém, nem acho que faça sentido tê-los num sitio onde somos todos benfiquistas, mas não me lembro de ter sido incorrecto contigo em altura alguma. Pelo menos nada de significativo. Se me quiseres explicar por PM para não estar a fazer off topic estás a vontade porque estou perfeitamente disposto a pedir-te desculpas se fui incorrecto.

dfernandes

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2010, 04:08
Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 01:45
No outro dia estava uns colegas meus a falar do Fernando Alexandre, do Leixões. Grande jogador, numa equipe melhor e tal...

É isto.

Mas se esses tipo de jogadores são assim tão bons, porque nunca vingam em equipas melhores? Não pode ser só azar...

Não considero o Fernando Alexandre jogador para o Benfica (acompanho-o desde os juniores...) mas a resposta à tua pergunta é fácil: Para vingar têm de ter igualdade de tratamento e as mesmas oportunidades que os outros. Sem oportunidades é que não resultam mesmo.

Caro amigo, de facto eles não têm tido muitas oportunidades mas não acredito que seja má vontade. As pessoas que trabalham com eles durante anos e anos sabem muito bem o seu potencial quando chegam a seniores, e se têm qualidade para jogar no Benfica ou não.

Mas é como te digo, não me aborrece tanto que alguns jogadores portugueses não tenham oportunidades porque os que têm tido não se portaram bem e os melhores exemplos de benfiquistas têm vindo de estrangeiros...

Far(away)

Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 04:18

Eu aqui não quero conflitos com ninguém, nem acho que faça sentido tê-los num sitio onde somos todos benfiquistas, mas não me lembro de ter sido incorrecto contigo em altura alguma. Pelo menos nada de significativo. Se me quiseres explicar por PM para não estar a fazer off topic estás a vontade porque estou perfeitamente disposto a pedir-te desculpas se fui incorrecto.

Se não te lembras deixa para lá, passam a ser águas passadas.

Pika^^

Mas quê tipo o Deco, Ruben Amorim, Ruben Micael e há-de haver aí pessoal a lembrar-se de mais.

O rkc tava ai a falar do F.Alexandre, é bom jogador. Não é nenhum aleijado com a bola nos pés, é raçudo e tem um remate aceitável. Mas para o Benfica? coitadinho. Nem no Estrela era aposta regular.

dfernandes

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2010, 04:26
Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2010, 04:18

Se não te lembras deixa para lá, passam a ser águas passadas.

Sinceramente só me lembro de ter trocado mensagens contigo no tópico do Aimar, e acho que até tínhamos posições discordantes, mas não acho que tenhamos chegado a algum ponto onde um do nós ficasse ressentido! Eu pelo menos não fiquei! Mas se fui incorrecto desculpa lá porque a ultima coisa que quero é arranjar conflitos.

E já sabes que estás à vontade para me mandar PM. :drunk:

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 22 de Abril de 2010, 04:28
Mas quê tipo o Deco, Ruben Amorim, Ruben Micael e há-de haver aí pessoal a lembrar-se de mais.

O rkc tava ai a falar do F.Alexandre, é bom jogador. Não é nenhum aleijado com a bola nos pés, é raçudo e tem um remate aceitável. Mas para o Benfica? coitadinho. Nem no Estrela era aposta regular.

Era titular indiscutível do Estrela o que lhe valeu o passaporte para o braguilha (que o emprestou ao Leixões.)

dfernandes

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2010, 04:32

Era titular indiscutível do Estrela o que lhe valeu o passaporte para o braguilha (que o emprestou ao Leixões.)

Então mas andamos a formar jogadores para serem titulares do Estrela da Amadora ou do Benfica? É uma exigência completamente diferente!

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2010, 04:32

Pois era. Era ele o Goianira e o Celestino.

.:VMPT:.

É isto.

Muito bom jogador....

Fala-se no Interesse do Newcastle, não sei se é verdade ou não....

Disse aqui, na época passada, que o considerava o melhor trinco puro Português....

Este ano teve algum azar com a lesão que teve....

Citação de: dfernandes em 21 de Abril de 2010, 22:19
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Abril de 2010, 22:07
Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2010, 20:43

Tretas...

Olha, não digas isso homem ! Não te lembras do Edgar ? Pois, foi como os outros. Sair a mal jà estava na moda.

Tens toda a razão e parece-me que de memoria é dificil citar um jogador das nossas escolas que tenha tido pelo menos uma carreira acima do mediano desde... Rui Costa !

Força Benfica !!!

Maniche (Nuno Ribeiro)....

Isso é um bom exemplo do benfiquista ou um mau exemplo??

É que o maniche representa TUDO, MAS TUDO aquilo que eu não quero num jogador do Benfica! Nem devia meter o nome desse gajo aqui que só nos envergonha.

Simplesmente respondi ao que perguntas-te....

Já não sabes o que perguntas?

No Estrela era indiscutível, assim como o é no Leixões...

Demorou algum tempo a entrar na equipa do Estrela, vinha de 2 escalões abaixo, mas desde que o Lazaro pegou na equipa ele foi sempre titular....