Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:49
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2011, 12:30
para ja n esta inscrito na liga, nem o n oliveira
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica

O Rodrigo e o Nelson ficam. O Urreta está fora.
Não sei não, Nolito/Gaitan   Enzo/Urreta, 4 jogadores para 2 lugares...

Chepo

O que terá ele de fazer mais para provar que merece ficar no plantel. Para mim é um absurdo o que se faz com o Urreta.

PB

Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:49
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2011, 12:30
para ja n esta inscrito na liga, nem o n oliveira
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica

O Rodrigo e o Nelson ficam. O Urreta está fora.
Não sei não, Nolito/Gaitan   Enzo/Urreta, 4 jogadores para 2 lugares...
Oh, tá fora. É evidente.

fmb

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 12:52
Falta aí gente, está aí gente que vai sair,... tenham calma. Se o Urreta sair mesmo, critiquem à vontade. Também o farei...
Para já, é precipitado!!!
Faltam os dois do campeonato do Mundo. Sim, existem alguns que vão sair. O Urreta, nem sequer estar inscrito nesta primeira lista, está tudo dito.
E estão lá o Mika e o Luís Martins que também estão no Mundial. O Urreta até pode sair mas esta lista não quer dizer nada...

PB

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 12:52
Falta aí gente, está aí gente que vai sair,... tenham calma. Se o Urreta sair mesmo, critiquem à vontade. Também o farei...
Para já, é precipitado!!!
Faltam os dois do campeonato do Mundo. Sim, existem alguns que vão sair. O Urreta, nem sequer estar inscrito nesta primeira lista, está tudo dito.
E estão lá o Mika e o Luís Martins que também estão no Mundial. O Urreta até pode sair mas esta lista não quer dizer nada...
Isso é verdade, mas também é verdade que o Urreta não está lá quando estão muitos que não vão ficar.

Red_Fraction

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:49
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2011, 12:30
para ja n esta inscrito na liga, nem o n oliveira
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica

O Rodrigo e o Nelson ficam. O Urreta está fora.
Não sei não, Nolito/Gaitan   Enzo/Urreta, 4 jogadores para 2 lugares...
Oh, tá fora. É evidente.
Se o Urreta esta fora, tem de entrar outro extremo, por isso acho que vai acabar por ficar.

helderrocha

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:53
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2011, 12:52
Falta aí gente, está aí gente que vai sair,... tenham calma. Se o Urreta sair mesmo, critiquem à vontade. Também o farei...
Para já, é precipitado!!!
Faltam os dois do campeonato do Mundo. Sim, existem alguns que vão sair. O Urreta, nem sequer estar inscrito nesta primeira lista, está tudo dito.

mas a ficar no plantel, o urreta já viu qual será o seu papel no plantel... será sempre a ultima opção.

COm um melhor gestor de recursos, este jogador no ano em que fomos campeões estária ja a ser preparado para substituir o di maria, para na época passada ser aposta....

PB

Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2011, 12:57
Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:55
Citação de: Red_Fraction em 12 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: PB em 12 de Agosto de 2011, 12:49
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2011, 12:30
para ja n esta inscrito na liga, nem o n oliveira
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica

O Rodrigo e o Nelson ficam. O Urreta está fora.
Não sei não, Nolito/Gaitan   Enzo/Urreta, 4 jogadores para 2 lugares...
Oh, tá fora. É evidente.
Se o Urreta esta fora, tem de entrar outro extremo, por isso acho que vai acabar por ficar.
:whistle2:

Rei

Excelente jogador, mas não vai conseguir jogar muito no Benfica.
Não me venham com tretas sobre o Bruno César. São muito diferentes, e o lugar do Bruno no plantel não tapa o Urreta. Quem tapa o Urreta são outros, como o Nolito, Nico, Enzo, querem mais? Eu adoro o rapaz, mas tem lugar onde? Na frente de ataque talvez, mas com este novo sistema? Talvez para alguns, para outros não. Se entrar nos convocados tem de sair um jogador que jogue no mesmo lugar dele, querem deixar o Nico, Nolito, Enzo fora dos convocados? Deve ser isso.

SLBCARLOS

mas essa lista que esta na liga e definitiva??  o rodrigo e n.oliveira ainda podem entrar??

agora se o urreta nao esta na lista e porque nao faz parte dos planos do JJ  e entao deve estar de saida.

Chefe

A ser empurrado para fora à bruta.

VENHAM cromos novos

jmcsantos

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2011, 12:30
para ja n esta inscrito na liga, nem o n oliveira
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=sl_benfica


Em principio dessa lista ainda saem pelo menos o Júlio César e o Carlos Martins, e o Nelson Oliveira entra na lista dos formados no clube, à primeira vista entram o Urreta e o Rodrigo para as duas vagas.

darkwolf


pedromarinho

Venha mais um Fernandez, venha mais um Éder Luiz, venha mais um Balboa.

Urreta? Náaa, pra quê? Até o Bruno César e o Enzo Pérez (sim esses 2 colossos) já mostraram mais que ele! (cof*, cof*)

ednilson

Puto, vai à tua vida, aqui nunca terás carreira e quando nos lixares lá em cima, olha azar destes .... que gerem o Benfica.