Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xamir

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:01
tá na holanda ?

Não foi inscrito em nenhuma competição oficial pelo benfica, nem na holanda nem sequer para o campeonato...talvez possa jogar na liga intercalar, e mesmo assim tenho dúvidas...

.:VMPT:.

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2011, 15:02
A sua forma de jogar faz-me lembrar um antigo jogador do Gil Vicente/Sporting/Guimarães/Porto/Rangers/Celta de Vigo......

???
capucho?

nada a ver na minha óptica.

Tudo a ver....

Vai ver o Capucho do Guimarães....

Agora, deixem é o miúdo crescer....

red jazz

é muito mais rápido que o Capucho !

| João |

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2011, 15:05
Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:03
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2011, 15:02
A sua forma de jogar faz-me lembrar um antigo jogador do Gil Vicente/Sporting/Guimarães/Porto/Rangers/Celta de Vigo......

???
capucho?

nada a ver na minha óptica.

Ahah, o Capucho!
Que sacou da gaita no meio de uma discoteca na Escocia!
Ja' me tinha esquecido desse cromo.

Chefe

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:09
é muito mais rápido que o Capucho !
e menos virtuoso. Para mim não têm nada a ver um com o outro

Nordeste Glorioso

Citação de: xamir em 16 de Agosto de 2011, 15:06
Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2011, 15:01
tá na holanda ?

Não foi inscrito em nenhuma competição oficial pelo benfica, nem na holanda nem sequer para o campeonato...talvez possa jogar na liga intercalar, e mesmo assim tenho dúvidas...

Brincadeira de mau gosto para além de que as inscrições não fecharam.

quinjeajero

Sempre que entrou na pré-época entrou bem e cheio de vontade de mostrar o seu valor, marcou golos e tudo, como tal, o mestre da táctica encostou-o, para além de toda a sua genialidade táctica o jesus é também um excelente motivador de homens  ::)

Special_Red

Sim e jà agora...
O Capdevila foi à Holanda com o plantel apesar de nao estar inscrito.
O Urreta tb foi?

*SLB*4EVER

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2011, 15:17
Sim e jà agora...
O Capdevila foi à Holanda com o plantel apesar de nao estar inscrito.
O Urreta tb foi?

O capdevilla foi só para o empresário se calar. se calhar o empresário do urreta tem que fazer o mesmo.

xamir

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Agosto de 2011, 15:19
Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2011, 15:17
Sim e jà agora...
O Capdevila foi à Holanda com o plantel apesar de nao estar inscrito.
O Urreta tb foi?

O capdevilla foi só para o empresário se calar. se calhar o empresário do urreta tem que fazer o mesmo.

Ainda mais isso!!!o Urreta sempre foi correcto e o empresário, se é que o tem, nunca se ouviu uma palavra...agora o do Cardozo diz o que lhe apetece só falta insultar e o jogador imediatamente é titular, com o Cap idem..este mundo de futebol gira à volta de empresarios e comissoes, etc...temos que abrir os olhos para que não transformem o Benfica em qualquer coisa que não um clube de futebol..assim nao vamos lá...

Mestre30

Eu no lugar di Urreta negociava imediatamente a rescisão do contrato e depois ia provar noutro clube ao JJ o que jogador que ele perdeu....!! Até lhe dedicava alguns golos e quém sabe tb alguns titulos.....

Meddler

Quero o Urreta a lateral direito.

pedromarinho

É pena que há medida que vamos tendo resultados mais ou menos positivos, nos vamos esquecendo da pérola que JJ mandou guardar na gaveta. Hoje era o jogador ideal para substituir Gaitán, dando verticalidade e rapidez no contra-ataque. Hoje tínhamos tanto espaço lá na frente, mas ninguém com rapidez/força suficiente para fazer alguma coisa de jeito.

Já está a chegar ao ridículo o dossier Urreta. Se é para ser assim, ao menos que saia de vez.

XerifBill

Pensei nele ali para os 70 minutos. Tinha dado jeito.

joaonunes

Infelizmente acho que vamos perder um grande jogador ...