Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

cheira-me a granada.

e nem sequer renova antes do empréstimo.

iluBenfica

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2011, 15:17
cheira-me a granada.

e nem sequer renova antes do empréstimo.

Se eu fosse o Urreta também não renovava, nem que me pagassem mais que o R. Madrid paga ao C. Ronaldo.

A gestão que está a ser feita com este jogador é simplesmente RIDÍCULA. E o mais triste é que a culpa é somente de um senhor.... Porquê que a direcção não abre os olhos e obriga o JJ a incluir o Urreta no plantel?!

GiiB_10

Se sair que seja em definitivo.

SLB@Glorioso

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2011, 15:20
Se sair que seja em definitivo.

Concordo, ele que faça isso pois é o que o SLB merece. Sinceramente, já é demais esta mania do JJ.

Amsterdam

hipoteticamente...

se tem estado ele na posicao do Saviola, com os seus piques e o espaco que os Holandeses deram na segunda parte, teria sido mel...

quinjeajero

É o próximo a sair, sê inteligente e acaba as ligações com este clube onde as carreiras dos jogadores vêm para morrer, tens um futuro brilhante à tua frente, boa sorte.

farmacia franco

Meu deus. já se chama de múmia ao Enzo, quando há um mês era para ser o craque :-X

ELITE

Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2011, 15:47
Meu deus. já se chama de múmia ao Enzo, quando há um mês era para ser o craque :-X

x2

ELITE

Espero que o SLB não o venda.
E acredito que todos vocês benfiquistas como eu também esperam o mesmo

Ermporshe

Espero que agora o JJ o meto já há mais espaço no plantel. Ontem tinha entrado tao bem na 2 parte.
Ver o JJ acaba com o amuo do Urreta e começa a jogar.

Far(away)

Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2011, 15:47

Deixa passar o tempo, que as múmias trocam de lugar.

slbenfica_croft

Os BENFIQUISTAS têm muita esta tendência absurda de para elogiar determinado jogador criticarem fortemente outro jogador que ocupe a mesma posição e também pertença ao clube.

Hoje é o Enzo amanhã será outro.

A opinião aqui muda consoante o lado de que sopra o vento o que diz muito da personalidade ou falta dela, de alguns adeptos do BENFICA e no geral adeptos de futebol em Portugal.

KingSize

Espero que com as saídas que se vão confirmar hoje e amanha, este não seja uma delas e acabe por ser inscrito! Não é o salvador da pátria, mas será uma opção muito forte para as alas caso Enzo demore a engrenar!

iSLBenfica

Citação de: KingSize em 17 de Agosto de 2011, 17:39

Espero que com as saídas que se vão confirmar hoje e amanha, este não seja uma delas e acabe por ser inscrito! Não é o salvador da pátria, mas será uma opção muito forte para as alas caso Enzo demore a engrenar!

Concordo e sou honesto, a julgar pela forma actual do Gaitan, o Urreta é muito melhor opção para o lado direito. Tenho pena que existam as tais ditas "vacas sagradas".

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 17 de Agosto de 2011, 17:39

Ó King tu não achas que deveríamos manter os nossos 4 alas no plantel?

a saber: Gaitan, Nolito, Enzo e Urreta.

Pessoalmente creio que os 4 deveriam ficar.