Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Agosto de 2011, 12:18
Citação de: jfsbrito em 19 de Agosto de 2011, 12:14
Se não for convocado logo, certamente tem guia de marcha, e para o ano esta a jogar nos porcos, e vai haver muito caramelo aqui a engolir sapos!!! ::bater:: ::bater::

Deixa la isso... por alguma razão nos somos campeões de 5 em 5 anos e eles...
São os árbitros.. (kidding ;D )

Óbvio que eles são um clube muito mais competente e organizado que o nosso.

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 12:10
Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 12:06Ahhh..então é esse o problema, estás a ficar com idade avançada  e o discernimento já não é o melhor!!Não há problema, o pessoal compreende, e afinal o que interessa é participar no fórum! Saudações meu rapagãooo!

Olha a contenção... não há necessidade de entrar por aqui...

Amigo, isso é típico da falta de argumentação. Há bocadinho era um puto á beira dele, agora já não sou, o argumento já é outro - mas conteúdo e debate de ideias devidamente fundamentadas e contra-argumentação é algo que lhe custa apresentar - como diria o Xamir - é da idade! ;)

Queres que coloque mais links para os jogos em que o Urreta participou no Coruña, nomeadamente os 2 seguintes aquele que coloquei em que a Marca diz que o melhor em campo foi o Urreta no jogo contra o Getafe? Queres ler os comentários dos users? aposto que não, que te feria a vista. Já dos jogos no Peñarol basta ires ao TVGOLO e veres os resumos do Penarol de alguns jogos em que participou...lá está, se calhar surpreender-te-ias, porque o teu problema é mesmo apenas e só, profundo desconhecimento...

Ghost.Of.Red

Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:10
Xamir, qdo se tem falta de argumentos é o que dá, arranja-se um argumento, epois já é outro.

Mas isso é da idade, qdo cresceres, essa puerilidade toda tb desaparece e com ela o pensares que sabes tudo mais e melhor do que os outros.

Já agora e respondendo ao teu argumento de idade para ñ ir ao Mundial. O Lodeiro com 21 e encostado no Ajax foi - mas lá está isso ñ convém dizer não é rapazinho.

Oh deixa lá, estava a meter-me contigo..tb não sou nenhum rapazinho, nasci em 79, só te dizia que argumentos para este jogador ficar no Plantel, para ficar num grupo de 27, há muitos, há argumentos de sobra, e praticamente ZERO para não ser opção no plantel!

Amigo na boa.

Eu só acho que o JJ ñ conta com o Urreta e ele ocupa 1 vaga de ñ formado. É natural que o JJ possa querer outro tipo de jogador para aquela posição.

PlusUltra

A sua produtividade e qualidade na pré-época é um facto inegável e seja com o Quique, seja com o JJ, sempre que foi chamado deu muito boas indicações.

Com o Quique foi mesmo (na minha opinião) o melhor jogador nas últimas jornadas e quando se esperaria que explodisse com o JJ na época seguinte e depois de um campeonato brilhante pelos júniores do Uruguay, foi pura e simplesmente votado ao esquecimento pelo treinador, só aparecendo e em bom plano no jogo na Luz com o FCP.

Pelo que vi dele nos resumos dos jogos do River Plate de Montevideo achei o desde logo um jogador muito interessante e isso comprovou-se depois no Peñarol e até mesmo no Depor, já para não falar nas poucas vezes que jogou pelo Benfica.

É um valor a quem não têm sido dadas oportunidades que em justiça merece totalmente, pelos golos, assistências, objectividade, raça, dinâmica e qualidade que mostra sempre que é utilizado. O Di Maria só explodiu quando o treinador apostou nele como titular e não opção de recurso, porque de facto merecia essa oportunidade.

Alguns users aqui criaram um mito de que os apreciadores do Urreta só o admiram pelo jogo que ele fez com o FCP, mas no meu caso e no de muitos outros isso é totalmente falso; admiramos o jogador porque o temos acompanhado ao longo de alguns anos e conhecemos a sua qualidade.

Os críticos do Urreta, esses sim, talvez só o conheçam desse jogo...

slbfuckfcp

Nem todos vão para o Granada...ahahah tenham ´lá calma...o Urreta fez mais na pré-época que alguns em anos de BENFICA.

sergio19azb

Jesus és um burro ! Limitado fodaçe, gostas é de peixotos e weldons

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:23
Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:10
Xamir, qdo se tem falta de argumentos é o que dá, arranja-se um argumento, epois já é outro.

Mas isso é da idade, qdo cresceres, essa puerilidade toda tb desaparece e com ela o pensares que sabes tudo mais e melhor do que os outros.

Já agora e respondendo ao teu argumento de idade para ñ ir ao Mundial. O Lodeiro com 21 e encostado no Ajax foi - mas lá está isso ñ convém dizer não é rapazinho.

Oh deixa lá, estava a meter-me contigo..tb não sou nenhum rapazinho, nasci em 79, só te dizia que argumentos para este jogador ficar no Plantel, para ficar num grupo de 27, há muitos, há argumentos de sobra, e praticamente ZERO para não ser opção no plantel!

Amigo na boa.

Eu só acho que o JJ ñ conta com o Urreta e ele ocupa 1 vaga de ñ formado. É natural que o JJ possa querer outro tipo de jogador para aquela posição.

Ahhh capisco!!! Cigano lover!!! Venha daí uma Rumba Flamenquita!!

xamir

Citação de: PlusUltra em 19 de Agosto de 2011, 12:23
A sua produtividade e qualidade na pré-época é um facto inegável e seja com o Quique, seja com o JJ, sempre que foi chamado deu muito boas indicações.

Com o Quique foi mesmo (na minha opinião) o melhor jogador nas últimas jornadas e quando se esperaria que explodisse com o JJ na época seguinte e depois de um campeonato brilhante pelos júniores do Uruguay, foi pura e simplesmente votado ao esquecimento pelo treinador, só aparecendo e em bom plano no jogo na Luz com o FCP.

Pelo que vi dele nos resumos dos jogos do River Plate de Montevideo achei o desde logo um jogador muito interessante e isso comprovou-se depois no Peñarol e até mesmo no Depor, já para não falar nas poucas vezes que jogou pelo Benfica.

É um valor a quem não têm sido dadas oportunidades que em justiça merece totalmente, pelos golos, assistências, objectividade, raça, dinâmica e qualidade que mostra sempre que é utilizado. O Di Maria só explodiu quando o treinador apostou nele como titular e não opção de recurso, porque de facto merecia essa oportunidade.

Alguns users aqui criaram um mito de que os apreciadores do Urreta só o admiram pelo jogo que ele fez com o FCP, mas no meu caso e no de muitos outros isso é totalmente falso; admiramos o jogador porque o temos acompanhado ao longo de alguns anos e conhecemos a sua qualidade.

Os críticos do Urreta, esses sim, talvez só o conheçam desse jogo...

Muito bem dito!!
X2

Ghost.Of.Red

Xamir, eu ñ sigo, confesso, o Urreta pq, para mim é um caso arrumado e "perdido" no Benfica.

Não digo que o rapaz ñ tivesse lugar no 27, acredito é que o JJ pretendo outro tipo de jogador que ñ o Urreta.

REDMYSTERY

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2011, 12:25
Jesus és um burro ! Limitado fodaçe, gostas é de peixotos e weldons

disseste tudo!

*SLB*4EVER

ele sai e vem mais um fernandez em Janeiro, deve ser esse tipo de jogador que o JJ prefere.

cris_gomes

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2011, 12:25
Jesus és um burro ! Limitado fodaçe, gostas é de peixotos e weldons

Jardel... Bruno César... Emerson... outra direcção já lhe tinham cortado as asinhas aqui faz o que quer blindado por uma clausula de rescisão que não lembra a ninguém...

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 12:31
Xamir, eu ñ sigo, confesso, o Urreta pq, para mim é um caso arrumado e "perdido" no Benfica.

Não digo que o rapaz ñ tivesse lugar no 27, acredito é que o JJ pretendo outro tipo de jogador que ñ o Urreta.

Ok, percebido!! e admiro a tua sinceridade! saluttt :drunk:

SimpSLB

Aqui o sr. Bom Jogador mas que é overrated acaba contrato em 2013  :confused:

Btw, a lista de inscritos que aparece no site, da LPFP, está desactualizada, porque o Martins e o JC já foram desinscritos, e o Rodrigo já deve ter sido inscrito, por isso esperem que actualizem, se estiver lá o Urreta, é capaz de ficar

Red skin

Estou dividido... gostava q o Urreta ficasse pois acho q tem muito talento e tem características q fazem falta ao plantel... mas por outro lado, se ficar e se for posto de lado, vai acabar por sair sem honra, nem glória... a custo 0! Se calhar indo para o Granada valorizaria e sp apareciam interessantos em adquiri-lo....