Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Repito o que disse onte, é burro na decisao!! Fraco jogo

Rei

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 15:03
Tem um rendimento be superior ao nolito desta época por isso a troca até este momento foi produtiva para o benfica.

Eu acho que o problema do Nolito foi outro. Era um jogador que jogava mais por dentro, neste Benfica os extremos costumam ser jogadores de linha. O Urreta consegue fazer isso melhor do que o Nolito, e depois como dizes e bem o rendimento do Nolito foi outro ponto negativo.

|-3m1n3m-|

O jogo de Quinta exigia-lhe outro tipo de rendimento, e esteve à altura, principalmente na segunda-parte.

Finalmente o vejo a estabelecer-se enquanto jogador do Benfica... foram precisos quase 4 anos de contratações e invenções para se chegar ao ponto de onde se começou.

Red skin

Dá mais rendimento q o Nolito....

Francescoli

Eu gostava de ver o Urreta a lateral direito.......


:tomates:

Roy Kent


Red skin

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2013, 10:15
Eu gostava de ver o Urreta a lateral direito.......


:tomates:
Eu também.

Red skin


Roy Kent


Red skin


Tsoukalos

Quando estiver apto para os 90 minutos será outra musica a tocar... agora penso que só tem sido uma amostra do que vai saír daqui.

Peca por tardia esta aposta no Urreta.

abar85


Thrain

Por mim era o mesmo plano para quinta-feira.Poupar Salvio e meter o Urreta.

peter_t

Citação de: Tsoukalos em 16 de Fevereiro de 2013, 10:57
Quando estiver apto para os 90 minutos será outra musica a tocar... agora penso que só tem sido uma amostra do que vai saír daqui.

Peca por tardia esta aposta no Urreta.

Assino por baixo.

thysen

Finalmente Urreta a dar cartas! Está a ganhar ritmo competitivo, pode ser o GRANDE reforço de Inverno!