Sorteio da Liga Sagres 2008/09 (dia 7 de Julho às 18h15)

Luxemburguês

Primeiro jogo no norte do pais para poder ir ver!!!

george 20


Luxemburguês

Citação de: george 20 em 06 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: Luxemburguês em 06 de Julho de 2008, 19:07
Primeiro jogo no norte do pais para poder ir ver!!!
no dragay era o ideal  :bandeiraslb:
Talvez algo mais soft pk no dragão é arriscado ir com a familia!!!

BoaVida

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2008, 17:17
espero que as duas primeiras jornadas sejam duas deslocações tipo Trofa e Paços porque ainda não vou estar em Lisboa...lol
paços nao pah, porque esse jogo pode ter de ser adiado...e a quando do caso mateus o adiamento nao nos fez nada bem...

Imperador04

Eu aposto em Benfica contra o Estrela, não sei dizer se é em casa ou fora.  :crazy2:

Adu30

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 19:55
Eu aposto em Benfica contra o Estrela, não sei dizer se é em casa ou fora.  :crazy2:

Espero pelo bem do futebol nacional que seja SL BENFICA - Paços de Ferreira.

Céptico

Seria benéfico que os primeiros jogos fossem com adversário acessíveis, e de preferência começar a Liga a jogar na Catedral.

È importante começar bem, e mais que o futebol praticado, será "embalar" com vitórias.

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 19:55
Eu aposto em Benfica contra o Estrela, não sei dizer se é em casa ou fora.  :crazy2:

Não fales em apostas, vem já aí o JM21 e abre um tópico para apostar com quem jogamos na primeira jornada. :P

Manuel Costa

Paços de Ferreira em vez do Boavista



Aos serviços da FPF compete agora notificar as partes sobre tudo o que se passou na longa reunião de sexta-feira, nomeadamente a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que poderá já não incluir o Boavista no sorteio do campeonato, marcado para segunda-feira, e sim o Paços de Ferreira.

Esse procedimento vai acontecer igualmente na segunda-feira, por carta registada, a não ser que existam pedidos de urgência de quaisquer das partes que motivem o envio dos documentos por fax.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/41b7c3a4d05ffd43326867.html

Mastercard

só espero que o primeiro jogo na Madeira seja lá pra Outubro...

xico_da_bezana

A única coisa que eu quero é um Paços de Ferreira/Boavista - FCP

Pra se lixarem como nós há duas épocas...


Tiffo 1904

 Tudo menos o Paços/Boavista nas primeiras jornadas.

mMateus

Citação de: Tiffo 1904 em 06 de Julho de 2008, 20:53
Tudo menos o Paços/Boavista nas primeiras jornadas.

Exacto ... essa fava já nos calhou uma vez ... já chega.

Johnny|SLB

era porreiro começar com 3 jogos acessiveis, e ter no 4º jogo um adversario mais forte em casa..
Isto e tudo teoria, claro, mas se tivessemos 3 vitorias e dps um jogo dificil em casa iamos para la com a moral toda e podiams embalar..