Nélson Oliveira

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2011, 13:00
Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:36
Demasiado vedeta... não passará de um H.Almeida, Postiga.

Continuaremos com a seca de ponta de lança portugueses por mais uns anos!

É bom, mas nenhum fora de série... o que é típico na sua posição!

Conseguiste ver isso nestes jogos do campeonato do mundo? Inserido numa selecção que não faz mais do que 5 passes seguidos?

Pelo que vi à 2 anos no R.Ave, embora quase nunca jogou, e pelo que vi a época passada toda no Paços de Ferreira.

Seria ridículo formar opinião de alguém em 2 ou 3 jogos.
Ridiculo é compara-los com jogadores que não tem nada a ver com ele.

No Rio Ave não podia fazer muito com o João Tomas a tapar-lhe o lugar .

SLBRulez

Jogou bem, criou bastantes lances ainda.
Mas sim esta selecção do que vi joga muito mal, temos jogadores para muito mais. O Caetano até o comprava e o mantinha no Paços por mais 1 ou 2 anos para continuar a jogar.

Lemon

Tem pinta de jogador mas precisa de minutos para evoluir, no Benfica não os vai ter.

Slb23

Numa selacção de autenticos mecos tem-se saído bem. Revela bons promenores e tem uma técnica e movimentação assinalável. Com trabalho teremos aqui um belo PL.

quinjeajero

É o jogador em destaque nesta selecção e joga com um deserto de jogadores à volta dele, sempre sozinho sem apoio nenhum. Eu tenho gostado muito, acho que tem imensas qualidades.

redsun111

Citação de: quinjeajero em 10 de Agosto de 2011, 14:16
É o jogador em destaque nesta selecção e joga com um deserto de jogadores à volta dele, sempre sozinho sem apoio nenhum. Eu tenho gostado muito, acho que tem imensas qualidades.

Concordo. Neste último jogo a exibição colectiva foi decepcionante. O Nelson fartou-se de se desgastar a vir atrás e, tirando Danilo, que esteve impecável na recuperação, o meio campo não fazia dois passes seguidos. Os centros eram mal direccionados, mal medidos e nem os cantos escaparam a esse fado....

Gog

Gostei de 1 ou outro pormenor!

Muito difícil perceber a sua verdadeiracapacidade num selecção portuguesa das piores que já vi jogar!

DMP

pedroslb18

Citação de: Darjeeling em 10 de Agosto de 2011, 12:52
Citação de: Scorpion8 em 10 de Agosto de 2011, 12:38
Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:34
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2011, 12:32
porque é que o roderick não jogou contra a guatemala?

estava suspenso ou foi opção do treinador?

Banco somente por opção técnica. Entrou a 5 minutos do fim.
parece q o palhaço do treinador anda a fazer favores aos porkos...
Não estava a 100% fisicamente. Em circunstâncias normais é o patrão da defesa, ao lado do Nuno Reis.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedroslb18

Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 13:39
Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2011, 13:00
Citação de: Tuzzoni em 10 de Agosto de 2011, 12:36
Demasiado vedeta... não passará de um H.Almeida, Postiga.

Continuaremos com a seca de ponta de lança portugueses por mais uns anos!

É bom, mas nenhum fora de série... o que é típico na sua posição!

Conseguiste ver isso nestes jogos do campeonato do mundo? Inserido numa selecção que não faz mais do que 5 passes seguidos?

Pelo que vi à 2 anos no R.Ave, embora quase nunca jogou, e pelo que vi a época passada toda no Paços de Ferreira.

Seria ridículo formar opinião de alguém em 2 ou 3 jogos.

No Rio Ave, em meia época, fez 12 jogos, com 18 anos.

Participou em quase todos os jogos desde que o emprestaram lá. Mas jogou pouco é claro, nota-se que acompanhaste bem a sua estadia lá.

van33

cantona???? :rir: :rir: :rir:

esta gente nem a brincar deve ser levada em conta....fdx

Bola7

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 15:08

A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito.
Ernest Renan

persus

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2011, 15:09
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2011, 15:08

A estupidez humana é a única coisa que dá uma ideia do infinito.
Ernest Renan
lol

K9Pitbull

Esta selecção é muito fraquinha, junta-se um treinador de merda e não se pode pedir muito. Os únicos que gostei no ultimo jogo foram:

Mika, tem potencial. Pena não ser um pouco mais alto.

O Cedric mas não me parece que consiga fazer grande carreira como lateral, é um Pereirinha. Aquele penalty foi uma anedota.

O central de 18 anos dos corruptos.

O Danilo, deu um pulo enorme em termos fisicos, mas com a bola nos pés... tem muito que trabalhar.

Nélson Oliveira, tem muita qualidade mas confesso que me tem desapontado imenso. espero muito mais de um jogador deste potencial. Precisa de jogar e principalmente de marcor golos, muitos golos. Emprestimo.

O jogo foi basicamente bola do GR para o lateral, passa para o central e pontapé para a frente... contra a Guatemala. Só soube quem era o Mof parto do fim da 1a parte. Sérgio Oliveira que anedota... O Ruben Pinto não tinha lugar nesta selecção? No meio campo só funcionava o Danilo a destruir, a construir não via ninguem. Alex e Caetano coitados, fraquinhos que doi. Na frente só via o Nélson as espaços quando a bola lá chegava minimamente em condições.

Mas como disse fraquinhos e com este pseudo treinador...

thysen

Contra a Argentina nem toca na bola, levam um banho que até vai doer!