Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

VigilanteGnu

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

Caso nao se lembrem na altura do Euro o Presidente do Nacional, Rui Alves disse que o coentrao nao ia ser emprestado ao nacional para a nova epoca pois tinha informaçoes que ele ia sair para o estrangeiro...ou seja á muito que o Benfica tinha o seu emprestimo planeado...tal como o Carvalhas...

Sebald

Sinceramnete, acho que o losango, tal como outra táctica qualquer, é a indicada desde que resulte.
Para isso é necessário ter os intérpretes certos. O Porto tinha-os na altura do Mourinho e o Sporting teve-os na altura do Peseiro. Tal como a Espanha teve no último Europeu. E nós tivemos isso com o KAtso, Petit, Karagounis e simão no meio campo e com o Miccoli e N Gomes na frente.

Não gosto do losango mais por ter tendência a não usar as linhas de fundo.

O Santolas, tiro-lhe o chapéu, dominava o esquema muita bem. O ano passado perdeu ed uma assentada o Manuel Fernandes e o Simão, o que lhe lixou tudo. Quando disse que era um nojo, tem mais a ver com a opinião que ficou talvez do fim e sim reconheço que exagerei muito no termo. Pior era o do Trapp e fomos campeões. Com o Santolas só não fomos por causa daquelas incriveis bolas no poste na luz contra o Boavista.

Se for losango que seja. Desde que ganhe, tudo bem... :drunk:

MxPxFx

Citação de: Sérgio Miguel em 16 de Julho de 2008, 13:38
na rtp dizem que Rui Costa ainda está em Saragoza para trazer Aimar,mas uma coisa é certa esta novela já enjoa...

Prepara-te para as próximas!

Bertus

quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

Claro, é esta a grande aposta nos jovens, treinam durante 1 semana e nem um jogo de preparação fazem, o proximo e o adu, mas ficam la os assis, luis felipe, edcarlos, mono ...... mais grave q sem o di maria n ha ninguem. E  sempre atras do aimar ha 1 mes, com dispensas por definir e outras entradas.
Depois os reforços q prometem ao treinador n chegam, entretanto ja dispensaram alguns putos q dao jeito, sobra os monos e companhia.
Todos os anos e a mesma merda!

benfica1904fans

http://www.inter.it/aas/squadra/player1?codgioc=G0815&L=en&stagione=2008/09

O ZE BEM PODIA EMPRESTAR ESTE Á GENTE COM TANTOS LA ESTE VAI ACABAR POR NEM SER CONVOCADO OU EMPRESTADO Á ROMA OU ASSIM

Ibrahim

Podem tambem estar a pensar jogar com um falso extremo direito tipo:

Di Maria              Petit           C Martins               Aimar

ou C Martins um pouco mais sobre a direita como o quique diz que ele pode jogar e Aimar no meio.

JotaL

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:31
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 13:24
Vou lançar aqui uns nomes, que ainda não vi por aqui, e que não faço a minima do seu preço, pelo que peço que não me ataquem por isso:

- Matias Fernandez (o melhor jogador chileno da Actualidade);
- Markus Marin (um Ribery alemão);
- Arda Turan;
- Sabri (faz o corredor todo pelo que resolvia dois problemas de uma vez).

Antes de mais... há quanto tempo andas aqui no fórum? O ARDA foi dos jogadores mais falados e não é de agora, já era falado no ano passado!

O MATÍAS sem comentários... jogador jovem e super caro. Os outros não conheço nem sei quanto valem e por acaso ainda não ouvi por aqui (pelo menos o tal MARKUS MARIN)

Lá está, ando há pouco tempo, uma semana, e só queria saber se alguém sabe dados sobe eles, como preço lol. O Sabri tb fez parte da selecção turca este Europeu, e foi quem fez o nó cego ao Lahm no segundo golo da Turquia. O Marin foi um jovem pré-convocado pelo Jow, mas que o deixou de fora por ser muito verde.

KeEp

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 13:33
Alguem sabe onde anda este?
Era sem duvida uma mais valia para o nosso Benfica!

Tá no Racing Avellaneda, emprestado pelo FC Moscovo até Janeiro, mas creio que tem uma cláusula que lhe permite sair agora...

E' lógico que gostava de ter Aimar, mas preferia ir buscar um puto tipo este, ambicioso, que se quer mostar para progredir na carreira e ainda nos valia umas coroas um dia mais tarde.

MxPxFx

Citação de: Gil#10 em 16 de Julho de 2008, 13:38
Confesso- me um pouco preocupado com o nosso lado esquerdo ofensivo... o Di Maria, vai ao Jogos de Pequim, e vai falhar a maioria da Pré- época, assim como alguns jogos do inicio do campeonato, o Coentrão foi emprestado, o Carvalhas que podia ser uma boa solução para a posição, foi emprestado...

Resultado:

Não temos Alas-esquerdos...

E agora pergunto:

Acham mesmo que o Aimar é prioridade?

Acham mesmo que estão a discutir o assunto mais certo?

O gajo que fique por lá... nós já temos Martins e Aissa para essa posição!

Presisamos de reforçar as posições que se apresentem mais carenciadas, e não me parece que, nesta altura, tenhamos um meio campo "pobre" em quantidade, nem tão pouco em qualidade, alias muito pelo contrário!

Qual o vosso parecer acerca disto?

Como já disse ontem... por mim o AIMAR até podia não vir. Caía aos pés do RUI COSTA se esta jogada do AIMAR tivesse sido para despistar dos jogadores que realmente interessam e que mais tardar até ao final da semana pudessem estar garantidos, mas pronto, sonhar é bom!

kramxel²

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:39
Sinceramnete, acho que o losango, tal como outra táctica qualquer, é a indicada desde que resulte.
Para isso é necessário ter os intérpretes certos. O Porto tinha-os na altura do Mourinho e o Sporting teve-os na altura do Peseiro. Tal como a Espanha teve no último Europeu. E nós tivemos isso com o KAtso, Petit, Karagounis e simão no meio campo e com o Miccoli e N Gomes na frente.

Não gosto do losango mais por ter tendência a não usar as linhas de fundo.

O Santolas, tiro-lhe o chapéu, dominava o esquema muita bem. O ano passado perdeu ed uma assentada o Manuel Fernandes e o Simão, o que lhe lixou tudo. Quando disse que era um nojo, tem mais a ver com a opinião que ficou talvez do fim e sim reconheço que exagerei muito no termo. Pior era o do Trapp e fomos campeões. Com o Santolas só não fomos por causa daquelas incriveis bolas no poste na luz contra o Boavista.

Se for losango que seja. Desde que ganhe, tudo bem... :drunk:

:drunk:

incufan

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

Neste momento temos o Di Maria e O Jorginho Ribeiro para o lado esquerdo  :crazy2:

Para o lado direito temos o Balboa e adaptaçoões: Maxi Pereira, Adu, Urreta .......

Aposto que BALBOA vai jogar na esquerda...cm jogava no real quase sempre! Deve vir um ED nós proximos tempos, horas, minutos, detalhes  ::)

Wizzy

O Benfica falha (ainda não falhou) a contratação de um nome sonante (aqui o Rui esteve mal ao falar directamente no jogador) e fica tudo deprimido, o plantel é uma m3r§€ e tudo mais.

Vamos lá a animar, eu não estou muito esperançoso para ser sincero mas não é preciso desesperar tanto.

Quanto aos miúdos era de esperar que fossem emprestados, ele NUNCA provaram nada e não têm experiência ainda têm que fazer por merecer por isso acho bem terem sido emprestados (falo do romeu, carvalhas e rosa).

Quantos aos extremos em 4-4-2 seriam precisos 4 médios-ala e não extremos, e nesse aspecto temos Balboa e Ribeiro(se estiver mesmo confirmado) com o Di Maria a fazer o lugar no campeonato devido a intensidade defensiva da maioria dos adversários, ou seja faltaria apenas 1 jogador para essa posição (lado direito)

Na minha modesta opinião, precisamos de 1 desequilibrador, que deambule no ataque com liberdade e fantasia, fazendo variar o 4-4-2, com o 4-4-1-1

De resto na temporada passada em principio melhoramos bastante o nosso ponto mais fraco, o meio campo, Amorim, Yebda e Martins vêm à partida resolver um sector determinante. Agora basta colocar a equipa a jogar em bloco e tudo correrá muito melhor que no ano passado.

Sendo assim pediria 2 reforços, um 10 ofensivo ou um avançado móvel e um extremo/médio-ala direito

Leonzo

Citação de: KeEp em 16 de Julho de 2008, 13:33
Alguem sabe onde anda este?
Era sem duvida uma mais valia para o nosso Benfica!

Grande mundial sub 20 que este miúdo fez é na minha opinião do mesmo estilo do Di Maria, mas é mais rápido...e joga em posições mais centrais...

Ibrahim

Segundo o As o Benfica entrou no leilão do Aimar e a direcção ja disponibilizou ao Rui Costa mais milhoes para chegar aos 9,5 M pelo Aimar

Califas

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:36
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 13:30

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

É uns anos com 3 centrais para mais de 6 meses de campeonato. 2 anos seguidos com um dos lados coxos (sem extremos), outros tantos sem ponta-de-lança de referência, outros sem lateral esquerdo...

Ehehehehhehe!!! Enfim... É muita coisa para se lutar contra, inclusive contra as próprias estratégias sem qualquer tipo de sentido.
é pa a culpa é do pinto da costa !  :-X

e dos empresários esses gatunos!!!
e nao te esqueças dos socios e adeptos do Benfica !