Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Andy

as pre epocas do benfica nos ultimos 15 anos ate metem medo.

Chus

esta pre epoca nao teve sobresalto nenhum voçes e que fazem filmes por causa de contrataçoes .. e sp a mm coisa .. ficam malucos qdo se fala em jogadores para o benfica .. e sao vces que nao dao a pre epoca tranquila aos jogadores e direçao com a vossa impaciencia...é dificil deixar trabalhar um ano que seja ??? é que isto e todos os anos e nao me venham com a culpa e dakele ou do outro porque a culpa e nossa de querermos resultados imediatos e nao termos paciencia para esperar!

Bola7

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 10:00
cada epoca pior...

RuiLeca

Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:57
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:38
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:27
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:24
Citação de: inc0gnit em 16 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:03
Dizem existir melhores alternativas ao Aimar...se calhar sim...eu cá confesso...não vejo...não me venham com jogadores yutube e outros que tais que são os maiores e nenhum clube com a dimnsão do Benfica lhes pega...morro de rrir quando alguem diz...o perroppópó do chipre pegou no gajo...mais um que nos servia...
Exacto!

Tudo depende da perspectiva. Obviamente que o Aimar seria uma óptima contratacão para as próximas 2-3 épocas, uma vez que já está adaptado ao futebol europeu, mas também já tem 29 anos, logo menos futuro que um jogador mais novo. Seria útil, é um bom jogador, mas esses custam dinheiro, que pelos vistos não abunda no Benfica. Se queremos contratar a esse nível não podemos depois ficar à rasca por causa de um milhão de euros, temos que ter capacidade de chegar lá, bater a nota e assinar contrato com o jogador (que é o que os ingleses ou os porkos vão fazer). Caso contrário contratem jogadores mais jovens e apostem neles.
Na minha opinião o Benfica devia contratar um grande jogador todos os anos, tipo Cardozo, um gajo onde se gastassem entre 10-15 milhoes de euros e que fosse uma mais valia inquestionável para o plantel. O resto mantinham-se os melhores e apostava-se nos jovens, ou só os do zbordem é que são bons?
o Benfica tem na sua genesis a Vitória como objectivo unico...vencer hoje...essa de preparar a equipa para o futuro e fazer dinheiro já ouço á 20 anos com os belos resultados que conheço...se o Benfica fosse buscar 5 jogadores de 30 anos com categoria eu ficaria mesmo muito abalado...

Desde o Damásio que a desculpa é sempre a mesma...preparar para futuro e resolver as questões financeiras...

Estamos sempre a preparar uma equipa para futuro e nunca temos equipa para o presente...

Mas claro, a culpa não é do Vieira, ainda é dos presidentes anteriores

O problema é começar sempre do zero... Uma equipa por época, assim nunca mais temos Benfica.

O Benfica até estava no bom caminho (mais coisa menos coisa) relativamente ao plantel, pecando na escolha dos treinadores, mas o ano passado o LFV encarregou-se de dinamitar tudo ao deixar sair Karagounis, Miccoli, Simão e Manuel Fernandes e ao manter o santolas como treinador. Agora recuámos vários passos e há que repetir algum do trabalho que já estava feito, mas não concordo de forma alguma que isso signifique partir do zero.

A contratação do Camacho foi pior do que a manutenção do F. Santos.

No timing que foi concordo contigo

Em qualquer altura, o homem destrui o espírito da equipa.

Só concordo mesmo que a altura escolhida não foi a melhor.

el pibe de ouro

Citação de: Barão em 16 de Julho de 2008, 08:30

O Benfica tem que perguntar por jogadores! Não serve ir ao transfermarkt.de e ver as cotações. A nossa grandeza é o nosso azar, os empresários, ou os clubes, chibam logo isso para a CS portuguesa, porque ela vive do Benfica. Ora o Rui não tem culpa, isto sempre foi assim, com Veiga, com LFV, com outros antes.

A única maneira de evitar isto é chegar, bater o dinheiro e levar no mesmo dia. Acontece que desde a venda de Nuno Gomes que nós não temos bónus inesperados, o dinheiro tem de ser todo contadinho.

Depois disto tudo, mesmo que o Aimar venha (eu nunca o quis), o saldo nunca é bom! Perdemos tempo precioso na definição do plantel. O Rui teve o bom senso de desistir do Eriksson quando soube que o tailandês o podia deixar sair, ou não, ou daí a uma semana, ou um mês, etc. Com esta indefinição tinha que largar e seguir em frente, foi o que fez. Tem que fazer o mesmo com Aimar; admite que falou demais, que a outra parte disse e desdisse, que o Benfica não pode esperar!

Não sei quanto ganha o Cardozo, mas vou supor que será 1,5M por época a menos do que o Aimar viria ganhar. Em 3 anos dá 4,5, mais os 7,5 do passe são 11M. Será que com 11M não arranjamos um 10 ao nível do Cardozo? Porra!!!

Tenho de discordar da tua opinião...sem fazer juizos de valor ao Maestro, e se os tivesse que fazer era apenas para dizer que ele tem feito tudo o que pode e já é muito pelo Benfica e por nós. Mas a verdade é que com o Veiga nada disto acontecia...as fugas de informação para a comunicação social eram muito poucas ou quase nenhumas  e os jogadores eram falado nos jornais mas passado poucos dias já cá estavam para assinar...ou seja , qd a CS tinha conhecimento desses jogadores a contratar já eles estavam prestes a assinar pelo Clube.
E se os casos se arrastavam muito tempo das duas uma ou o Benfica partia para outra ou o próprio Veiga ia busca-los ao pais ou clube deles...
Não esquecer do Simão, Léo, Katsouranis, Tiago, Ricardo Rocha, Petit, e muitos outros....
O ano passado houve a novela Cardozo, as coisas começaram a complicar-se e o Veiga deslocou-se à Argentina e trouxe o Cardozo num piscar de olhos...O Veiga tinha muitos defeitos é verdade mas nestes casos sempre foi uma mais valia...é pelo menos a minha opinião. :drunk:

Preacher

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 10:01
cada epoca pior...

Não existe treinador que consiga resistar a tanta macacada. Como é que se pode pedir qualidade ao trabalho do treinador, se não consegue fazer a pré-temporada com os seus jogadores?

Ludwig van

Posso estar esnganado mas esta até tem sido das mais calminhas.

ednilson

É isso mesmo...a culpa é nosso...temos de dar mais tranquilidade para que trabalhem....ups...trabalhar....imagino a tranquilidade de um treinador a trabalhar sem saber com o que vai trabalhar....dificil de entender?....talvez

Bola7

Citação de: Preacher em 16 de Julho de 2008, 10:02
cada epoca pior...

Não existe treinador que consiga resistar a tanta macacada. Como é que se pode pedir qualidade ao trabalho do treinador, se não consegue fazer a pré-temporada com os seus jogadores?
já encontraste a desculpa para esta epoca...

RuiLeca

Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 09:49
Sinto uma mudança no nosso clube...

O Benfica está a mudar...para pior!!!!!

e não é que o aimar não vem mesmo??

1 mes nisto e agora?? ficamos com o que temos?? vamos voltar a carga no mercado mais barato do futebol mundial (o espanhol)?

nunca há uma pré época tranquila...bem organizada e sem sobressaltos!!!

Já vamos na 3ª derrota e ainda não começamos a jogar

1 Rodriguez para a tripeirada

2 Champions para os outros

3ª Aimar não vem (e tentemos adivinhar para onde vai ele)

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Que desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que desespero... Sentem-se derrotados antes de começar, grande exemplo...  :bah2:

Este é o resultado da comunicação social que temos, jornais diários...noticias novas...só o Benfica vende, portanto tem de se falar do Benfica, bem ou mal tem é que se falar, se esta transferência do cigano fosse connosco não haveria um unico dia em que não fosse capa de jornal mas como é dos porkos, muito pouco se fala.

Também falam porque os Benfiquistas são facilmente influenciáveis e manipuláveis...

Não são só os benfiquistas, se os outros estivessem na nossa situação e tivessem tido o passado que nós tivemos acredita que a reacção seria a mesma

Allen76Iverson3

Citação de: JPessoaJorge em 16 de Julho de 2008, 09:58
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: Allen76Iverson3 em 16 de Julho de 2008, 09:49
Sinto uma mudança no nosso clube...

O Benfica está a mudar...para pior!!!!!

e não é que o aimar não vem mesmo??

1 mes nisto e agora?? ficamos com o que temos?? vamos voltar a carga no mercado mais barato do futebol mundial (o espanhol)?

nunca há uma pré época tranquila...bem organizada e sem sobressaltos!!!

Já vamos na 3ª derrota e ainda não começamos a jogar

1 Rodriguez para a tripeirada

2 Champions para os outros

3ª Aimar não vem (e tentemos adivinhar para onde vai ele)

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Que desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que desespero... Sentem-se derrotados antes de começar, grande exemplo...  :bah2:

Nos ultimos 15/18 anos tem sido assim meu amigo!!! Sei do que falo...e tirando o verão quente de 93...dificilmente a gente ganhava alguma coisa sempre que a pré época era feita com sobressaltos!!!

Não estou minimamente satisfeito...

Se esta pré-época teve sobressaltos então o que dizer das anteriores.

.Rodriguez não fica e vai para o norte

.entramos em guerra para ir a champions e até nesse campo saimos derrotados

.Katsouranis quer ir embora

.Pongolle depois de tudo acordado...vai para o atlético

.Tentativa de negócio para trazer o Miccoli...em vão

.1 mês a negociar um jogador para se falhar a contratação (Aimar)

.Caso Chalana e Diamantino (terá sido invençao? Acreditam mesmo que o diamantino não se importou? ou que o Quique não os quer?)

Isto não são sobressaltos?? Está mesmo a ser melhor?? Não sei em que!!!

Ainda falta 1 mes e meio para acabar a pré época...veremos o que nos espera!!!

Manuel Costa

tranquilos,

nada que o Camacho não tivesse avisado o Quique Flores

Esbutenado

Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:53
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:50
Citação de: Slatz em 16 de Julho de 2008, 09:38
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 09:36
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:27
Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 09:24
Citação de: inc0gnit em 16 de Julho de 2008, 09:04
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 09:03
Dizem existir melhores alternativas ao Aimar...se calhar sim...eu cá confesso...não vejo...não me venham com jogadores yutube e outros que tais que são os maiores e nenhum clube com a dimnsão do Benfica lhes pega...morro de rrir quando alguem diz...o perroppópó do chipre pegou no gajo...mais um que nos servia...
Exacto!

Tudo depende da perspectiva. Obviamente que o Aimar seria uma óptima contratacão para as próximas 2-3 épocas, uma vez que já está adaptado ao futebol europeu, mas também já tem 29 anos, logo menos futuro que um jogador mais novo. Seria útil, é um bom jogador, mas esses custam dinheiro, que pelos vistos não abunda no Benfica. Se queremos contratar a esse nível não podemos depois ficar à rasca por causa de um milhão de euros, temos que ter capacidade de chegar lá, bater a nota e assinar contrato com o jogador (que é o que os ingleses ou os porkos vão fazer). Caso contrário contratem jogadores mais jovens e apostem neles.
Na minha opinião o Benfica devia contratar um grande jogador todos os anos, tipo Cardozo, um gajo onde se gastassem entre 10-15 milhoes de euros e que fosse uma mais valia inquestionável para o plantel. O resto mantinham-se os melhores e apostava-se nos jovens, ou só os do zbordem é que são bons?
o Benfica tem na sua genesis a Vitória como objectivo unico...vencer hoje...essa de preparar a equipa para o futuro e fazer dinheiro já ouço á 20 anos com os belos resultados que conheço...se o Benfica fosse buscar 5 jogadores de 30 anos com categoria eu ficaria mesmo muito abalado...

Desde o Damásio que a desculpa é sempre a mesma...preparar para futuro e resolver as questões financeiras...

Estamos sempre a preparar uma equipa para futuro e nunca temos equipa para o presente...

Mas claro, a culpa não é do Vieira, ainda é dos presidentes anteriores

O problema é começar sempre do zero... Uma equipa por época, assim nunca mais temos Benfica.

O Benfica até estava no bom caminho (mais coisa menos coisa) relativamente ao plantel, pecando na escolha dos treinadores, mas o ano passado o LFV encarregou-se de dinamitar tudo ao deixar sair Karagounis, Miccoli, Simão e Manuel Fernandes e ao manter o santolas como treinador. Agora recuámos vários passos e há que repetir algum do trabalho que já estava feito, mas não concordo de forma alguma que isso signifique partir do zero.

A contratação do Camacho foi pior do que a manutenção do F. Santos.

No timing que foi concordo contigo

Acho que o tempo revelou que o Camacho foi uma escolha pouco acertada, embora houvesse muitos Benfiquistas (entre os quais eu me incluo) que concordaram quando ele foi contratado, embora obviamente todos estivéssemos esperancados que o trabalho dele fosse melhor.
O grande erro que foi feito, mais um na lista enorme de erros do LFV, foi nao se ter despedido o santolas logo no final da época, para depois o despedir em Agosto. E como se isto não bastasse, depois da demissão do Camacho (segundo lugar com os lagartos a 6 pontos) apostasse no Chalana que nos conduziu até ao brihante quarto lugar.

RuiLeca

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 10:04
cada epoca pior...

Não há desculpas, á primeira todos caem, á segunda só alguns, á terceira só quem é parvo.

Preacher

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 10:04
cada epoca pior...

Mas não é desculpa para a incompetência.