Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

el pibe de ouro

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 17:14
Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

Matosinhos ainda vai sendo uma excepção...principalmente pk o leixonenses odeiam o porco e andam divididos entre o leixoes e o benfica...agora Gaia é de fugir...dasss.Trabalho nas antas e existem aqui muitos Benfiquistas(nunca pensei que fossem tantos) e a dor já começa a ser grande...O pessoal anda mesmo desmotivado e em baixo com o futebol...Ainda por cima depois da decisão do Tas em relação á CL...Conseguem imaginar??? é que para nós aqui do norte...o Zbording não conta o.k?

Eagle eye

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:22
Citação de: Eagle eye em 16 de Julho de 2008, 17:19
Então, pessoal? Como vai aqui a discussão dos reforços que nunca chegam?

reforços??que reforços????...
aqui apenas discutimos se o relvado deve ser cortado da esquerda para a direita ou vice versa.. olha que existe muita controvérsia!!!
O que tu achas??

Acho que deve ser cortado para a direita...

kaos

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:18
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

eu estou livre disso porque moro no rio de Janeiro..
mas ate aqui eles preferem o porto ao Benfica!!
acho que estes ultimos anos perdemos muita credibilidade internacional..´
é raro ver uma camisola do Benfica..
ao contrario existe varias do porto.. ja do sporting.. acho que nem nunca vi.. nem eles sabem bem que clube é esse!!!

Bem, as nossas camisolas tmb não são dadas na compra de um bilhete po cinema ou de um McMenu Happy Meal

hahahaha... sim as que eu vejo aqui logico que é tudo imitação..
mas ao menos fica patente por quem eles torcem no campeonato português!!!

defacer

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 17:21
Houve uma apreensão de droga e armas no Brasil em que aparece um dos traficantes na delegacia com uma camisola dos porcos!

Até no Brasil eles são traficantes e corruptos!!! :metal:

kaos

Houve uma apreensão de droga e armas no Brasil em que aparece um dos traficantes na delegacia com uma camisola dos porcos!

e u vi isso aqui.. passei mal de rir..
mandei logo de email para todos os meus amigos ai na terra!!!
hahahahahahha

Jeanmaman

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:24

Ya, é siso mesmo! :2funny:

defacer

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:24
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:20
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:18
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

Eventualmente:

eu estou livre disso porque moro no rio de Janeiro..
mas ate aqui eles preferem o porto ao Benfica!!
acho que estes ultimos anos perdemos muita credibilidade internacional..´
é raro ver uma camisola do Benfica..
ao contrario existe varias do porto.. ja do sporting.. acho que nem nunca vi.. nem eles sabem bem que clube é esse!!!

Bem, as nossas camisolas tmb não são dadas na compra de um bilhete po cinema ou de um McMenu Happy Meal

hahahaha... sim as que eu vejo aqui logico que é tudo imitação..
mas ao menos fica patente por quem eles torcem no campeonato português!!!

Isso é pq não conhecem as histórias recambolescas de que o futebol português é pródigo nos últimos anos... Senão seriam do Benfica ou quanto muito das osguitas...

pica

Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

piccolo

Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:12
voces tem de entender que o Benfica tem de ser gerido como uma empresa.. porque é isso que ela é!!!
então, quando se fala que tem que ficar la quem tem amor ao clube.. não significa muito!!!
a verdae é que tem de se colocar la bons gestores!!!
na Coca-Cola.. o rapaz que está no guiness por ter bebido mais latinhas.. não tem um cargo de direcção.. ou tem???
então.. o que o benfica tem de fazer é colocar bons gestores!!!
digo isto mas nem é referencia ao rui costa pois gosto dele..
mas a todos os outros cargos!!!
tem de ser pessoal competente!!!!

ninguem nos diz que o Rui vai ou não ser um grande DD por ser um grande benfiquista... ele tem de aprender muito, ningem nasce ensinado ou preparado pra ser administrador de uma SAD e também DD...
vai errar muito, como qualquer pessoa, vai falhar contratações e vai ser assim que vai ganhar estofo, experiência...

se está a falhar agora optimo... quer dizer que vai aprender a contornar as adversidades mais cedo e que num proximo periodo de transferencias já o vai 'atacar' de uma forma mais profissional!!!

tenho confiança no Rui, como muitos de nós... e temos que dar tempo ao tempo... so isso!!!   O0

Carrega RUI!!!  :slb2:

xungaria

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2008, 17:24

a camisola foi o prémio dado plo bimbinho da bosta plo transporte x)

Dudek

Pessoal olhem as citações enormes! Uma coisa é uma página ou duas assim, tudo bem! Mas estas últimas 6/7 páginas é só citações enormes, o que chateia um bocado! Não me estou armar em moderador, apenas estou a fazer um reparo para o bem do tópico!  ;)

Magnusson

johncleese

Já chega de citar posts com 20 fotos e 300 citações, não?!

defacer

Citação de: pica em 16 de Julho de 2008, 17:26
Por falar em Veiga, lembram-se que ele tinha prometido declarações para o final da época? Porque anda calado? A situação deportiva do benfica deixou de ser menos grave? è que só podemos avaliar o trabalho do rui costa no final desta próxima  época...

A batata já está a assar.. Esse artista não brinca em serviço!! Vos garanto que ouviremos falar dele brevemente!!

Denim

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 17:28
Pessoal olhem as citações enormes! Uma coisa é uma página ou duas assim, tudo bem! Mas estas últimas 6/7 páginas é só citações enormes, o que chateia um bocado! Não me estou armar em moderador, apenas estou a fazer um reparo para o bem do tópico!  ;)
cada uma ocupa quase uma pagina..mas pronto,ta engraçado O0