Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

dias_vld

Em relaçao a Aimar, aguas passadas(apesar d n haverem confirmaçoeS).
MAs o Rui vai safar alguem mais produtivo...vao ver!!! Pessoal, é para a posiçao k ele desempenhava no SLB! Ele vai safar um sucessor digno...se é k C.Martins n o é já...:D  :slb2:

miglle

Penso que o Benfica vai aproveitar quem já tem. O Quique vai optimizar os recursos e trabalhar jogadores que já possui

MC e D - Petit, Yebda, katso, Filipe Bastos, Nuno Assis e Adu para o meio

ESQ . Di Maria e Jorge Ribeiro para a esquerda.

DIR - Balboa e Maxi para a direita,

Avançada - Nuno Gomes, Cardozzo, Makukula, Mantorras/Nelson Oliveira

... embora fique um amargo de boca, pois parece que faltam jogadores com experiência e nome no ataque, se o Quique optimizar a equipe, ainda pode fazer qq coisa.

TFFS

Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: GoldenBoy em 16 de Julho de 2008, 16:53
Citação de: peta em 16 de Julho de 2008, 16:51
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 16:44
Eu só pergunto uma coisa. Afinal, o Rui está mesmo lá em Zaragoza? E se sim, o que está a fazer? A tentar convencer com uma pistola apontada à cabeça do Presidente do Zaragoza?

É que já está supostamente há dois dias! Não compreendo. Algo está mal aqui, não quero imaginar-nos de gatas perante um clube da segunda Divisão.

está a ajudar a fazer as malas

cá para mim o rui está a espera que a barba cresça, que ng os reconheça no aeroporto.--

Mas assim ele nem entra no avião, pode assustar as pessoas. Podiam pensar que era um macaco ou um homem das cavernas!

:2funny: :2funny: :2funny:

Legenda: ai meu deus! é desta que o rui vai aos cornos ao meu empresário... :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kaos

Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: kaos em 16 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

isso é uma grande verdade!!!
estou de acordo..
o Rui tem muito que aprender nessa sua nova função..
é apenas um iniciado!
Horrivel esse comentario...tas a falar duma bandeira do SLB, k so ker fazer o melhor para o clube!! Deixa-o trabalhar em paz!!! FORÇA SLB!!!

mas quem te diz que ele é bom gestor??
se fosse assim o eusebio era presidente!!!
infelizmente amor á camisola não é sinonimo de competencia.. se fosse assim todos aqui do forum eram dirigentes!!!
Rui foi um faboloso jogador.. mas nada me diz que seja um excelente dirigente!!!
ele tem de aprender isso é certo!!
ou achas mesmo que ele tira as joteiras.. e vira um mestre de economia e negocios???
eu acho que ele pode vir a ser bom dirigente.. mas daqui a uns 2 ou 3 anos..
ate la é so aprender!!!
E a Ti , kem te diz k ele n é bom gestor e bom director desportivo? 1 mes e ja sabes isso tudo? Só stress irra... :slb2:

eu acabei de falar que não sei se ele é bom ou mau!!!
mas o que ele fez ate agora foi perder o C. Rodriguez onde tinhamos uma clausula de opção e ele quis negociar.. foi falar do pongolle.. falar do L. garcia.. e falar do Aimar.. e nenhum veio!!
então neste primeiro mes.. ele esta com um saldo bastante negativo!!
mas logicamente nao o vou julgar em 1 mes de trabalho.. farei no fim da epoca!!
mas o que eu falo é que estou convencido que ele possa vir a ser bom dirigente com alguns anos de experiencia..
ate la é ficar a ver!!!

Allen76Iverson3

Citação de: miglle em 16 de Julho de 2008, 17:06
Penso que o Benfica vai aproveitar quem já tem. O Quique vai optimizar os recursos e trabalhar jogadores que já possui

... embora fique um amargo de boca, pois parece que faltam jogadores com experiência e nome no ataque, se o Quique optimizar a equipe, ainda pode fazer qq coisa.

Não era necessário lembrar que é essa a nossa equipa!!!

Até me arrepio!!

Platini

Citação de: miglle em 16 de Julho de 2008, 17:06

Urreta  :whistle2:

dias_vld

Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 16:59
O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc

E nas faixas como ficamos? Balboa à direita e Jorge Ribeiro à esquerda? E suplentes? O Coentrão e o Carvalhas já foram emprestados...  
precisamos de um extremo  de preferencia um que faça os dois lados.
e terá de ser um com provas dadas no futebol europeu, ou seja um verdadeiro jogador
Maxi á direita(adaptadissimo dps d uma epoca...)...ou Urreta...Balboa á eskerda e mais um k vem pra dar luta a todos estes !!! :slb2:

el pibe de ouro

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 17:04
Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0
Discordo totalmente. e inda vos vou ver est defeso a aplaudirem o Rui e a engolir sapos!!! FORÇA RUI, FORÇA SLB!!!!

Acho que quando se fala em promoção, ninguem está a criticar o Maestro. Pelo menos falo por mim

Assino por baixo...eu Adoro o Rui e quero ve-lo no Benfica por muitos e bons anos... :metal:

Capitao Moura

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 17:08
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 17:04
Citação de: Seps em 16 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 16:59
Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 16:57
Sou um apoiante assumido do Veiga e acho que seria uma grande contratação.

Mas por mim ela não passaria pela dispensa do Rui Costa. Passaria pela promoção deste a Presidente. O Veiga, com o RC a dar-lhe na corneta, ficava ainda melhor :)

palavras sábias meu caro...  :bow2:

quiçá... seria uma boa solução!!!  O0
Discordo totalmente. e inda vos vou ver est defeso a aplaudirem o Rui e a engolir sapos!!! FORÇA RUI, FORÇA SLB!!!!

Acho que quando se fala em promoção, ninguem está a criticar o Maestro. Pelo menos falo por mim

Assino por baixo...eu Adoro o Rui e quero ve-lo no Benfica por muitos e bons anos... :metal:
:kiss: :smitten:

DD

Citação de: xico_da_bezana em 16 de Julho de 2008, 17:05
A malta critica o Veiga e quer-lhe roubar o título justo ganho no ano do Trap e ignora por completo o escândalo que foi o ano de Fernando Santos, em que o título era claramente nosso.

Tivesse o lançamento do Fucile sido bem invalidado...

Não podes ver isso assim, porque se validassem o lançamento do Fucile, não saberiamos como correria o resto do campeonato...

Mas o certo é que quando ele saiu tinhamos um plantel um bocadinho melhor do que o actual :whistle2:

kaos

voces tem de entender que o Benfica tem de ser gerido como uma empresa.. porque é isso que ela é!!!
então, quando se fala que tem que ficar la quem tem amor ao clube.. não significa muito!!!
a verdae é que tem de se colocar la bons gestores!!!
na Coca-Cola.. o rapaz que está no guiness por ter bebido mais latinhas.. não tem um cargo de direcção.. ou tem???
então.. o que o benfica tem de fazer é colocar bons gestores!!!
digo isto mas nem é referencia ao rui costa pois gosto dele..
mas a todos os outros cargos!!!
tem de ser pessoal competente!!!!

TFFS

Citação de: dias_vld em 16 de Julho de 2008, 17:08
Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 17:06
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: sancty em 16 de Julho de 2008, 16:59
O di Maria e o tal avançado que vc andam a procura, movel rápido etc

E nas faixas como ficamos? Balboa à direita e Jorge Ribeiro à esquerda? E suplentes? O Coentrão e o Carvalhas já foram emprestados...  
precisamos de um extremo  de preferencia um que faça os dois lados.
e terá de ser um com provas dadas no futebol europeu, ou seja um verdadeiro jogador
Maxi á direita(adaptadissimo dps d uma epoca...)...ou Urreta...Balboa á eskerda e mais um k vem pra dar luta a todos estes !!! :slb2:
O Suazo e 1 avançado movel ms axo k tb pode jgr a estremo ne??? :slb2:

Freddy_Adu

Ponto de situação: Está na cara que o cenário não está muito famoso e que o Aimar já era. Portanto deviamos canalizar esforço e guito para 3 alvos prioritários e todos para a frente de ataque: Sóbis (será possivel?), Chikhaoui, WILHELMSSON.

Não me falem do Valdivia, vejam os últimos jogos do gajo e depois digam lá que não é um novo Roger a jacto. com este 3 ficavamos com soluções na frente. Se sobrar algum podemos sempretentar reforça o lado direito da defesa e contratar o raio do Codina (se bem que acho que não havia necessidade de gastar tanto num Gr).

JotaL

Citação de: el pibe de ouro em 16 de Julho de 2008, 16:55
Citação de: DD em 16 de Julho de 2008, 16:44
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:41
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 16 de Julho de 2008, 16:36
Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2008, 16:31
Contratações:
[/b][/color]

»José Veiga

» Avançado móvel - Rafael Sobis por 4,5M por 75% do passe ou empréstimo com opção de compra

» N.º10/ Extremo - Valdivia por 6-8M

Eventualmente:

»Defesa central - Thiago Silva  por 4M (ou Alex Silva, sendo este mais carote) ; ( Temos o David Luiz ainda a recuperar, o Luisão com uma má epoca passada, EdCarlos e Zoro pelo o que se vê, apesar de achar que estes são bons jogadores se se continuarem a insistir neles, precisam é de tempo de adaptação)

» Defesa direito- Belleti por empréstimo ( Com a contratação do Bosingwa, este de certeza que não vai gostar de estar um ano inteiro sentado no banco. Seria um bom empréstimo, apesar de também achar que o Maxi fazia bem esta posição para suplente de Nélson)

» GK - Codina por 1,5M ( apesar de termos o Moretto, que na minha opinião chegava perfeitamente... gastar dinheiro numa posição destas não é prioridade)

:amigo:

Muito bem, tirando o primeiro. Esse gajo não joga nada :P

Não joga, mas era o professor ideal para o Rui Costa...

A vigarice nunca é um bom exemplo e duvido que o Rui Costa quisesse aprender a roubar o Benfica.

Deves tar a confundir com o Vale e Azevedo...temos que reconhecer que de futebol profissional ha poucos que percebem tanto como o Veiga.E capacidade negocial como ele nao vejo ninguem!

Não não estou, já foi confirmado que só em comissões arrecadou 10 milhões de euros ..... e recebia para trabalhar. É um vigarista da pior espécie.

:-X

sem dúvida que é um vigarista...mas tem jeito para o negócio da futebol e conhece o mercado como poucos...
Simão...Léo...Miccoli...Karagonis...Katsouranis...Luisão...Cardozo...David Luis...Quim...Tiago...Ricardo Rocha...Nelson...Giovanni...Tudo jogadores contratados pelo José Veiga...Já para não falar que foram raras as vezes que o Bimbo da Bosta se ficou a rir dele...e consequentemente de nós todos...
Eu sou de Matosinhos e trabalho no Porto - Calculam o que me tem custado ouvir estes merdas destes adeptos Porkistas a gozarem com o Benfica??? è que já começa a doer...eu gosto demais do Benfica para me ficar qd provocam mas já começo a ficar sem argumentos para discutir com esta corja.

Como teu compreendo. É que na cidade do Porto, nem é tão mau como Matosinhos, Gaia e outros arredores:S

Capitao Moura

Ja alguem confirmou o Aimar no Newcastle ?