Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

aplane

Quanto a vocês não sei, mas saiu-me um peso dos ombros... Andava carrancudo, aborecido sem saber pq!!! Sempre que tava a fazer o que quer que fosse, tinha sempre o Aimar no pensamento: Será que está, não, não vou já ao Pc para dar tempo, e vasculhava a net toda a espera de 1 info e nada, até hj!!!

ATÉ QUE ENFIM...  e não me digam que ele tá velho e que havia mehores, Pode ser verdade, mas o HOMEM JOGA MUITO....ESTE É CRAQUE....

FORÇA BENFICA

S!M@0

Citação de: gigante44 em 16 de Julho de 2008, 22:55
Já não era sem tempo! 2 dias cheios de nervosismo por este forum, até que enfim chegou o aimar!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
2 dias lol... se tivesse sido só esse tempo...

Shroom

Citação de: gigante44 em 16 de Julho de 2008, 22:55
Já não era sem tempo! 2 dias cheios de nervosismo por este forum, até que enfim chegou o aimar!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

2 dias?? um mês quase !!!   

;)

RDBravo

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 22:58
Pessoal, visto que o Aimar já está  :clap1: :dance: :bow2: :D, vamos partir para outras cenouras...
Isto tem mais graça quando aparecem nomes de jogadores que sonhamos para a nossa equipa e não jogadores que já estão confirmados...

Vamos lá recomeçar com as cenouras

Eto´o??  :P

Andy_CooL

Yeti

Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2008, 22:56
Oi pessoal!
vim de ferias e xego aki e vejo o meu jogador preferido dos tempos de PES, FIFA'S CM/FM'S no meu grande benfica e só me apetece ganir, como o outro!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CARALHO!

pronto, já tou bem!

agora é assim:
para aqueles que criticam o ASTRO ARGENTINO por causa das lesoes e idade e afins eu dou como exemplo o ASTRO TUGA muito conhecido por nós o gande SIMAOZINHO!

AIMAR: faz 29 em novembro!
SIMAO: faz 29 em outubro!
AIMAR: teve lesoes complicadas!
SIMAO: teve uma das lesoes mais complicadas para um jogador!
AIMAR: decaiu na carreira quando saiu do Valencia!
SIMAO: ñ me parece que esteja a evoluir no A.Madrid!

Bem, eu sei que o simao é o simao, e tudo o que ele representa para nós! Mas o Simão ñ é um titular indiscutivel da selecçao PT e o Aimar ñ é um titular indicutivel na selecçao argentina devido a um jogador xamado RIQUELME!
U que é que eu quero dizer com isto? Por mais que o simao signifique para mim e para tds nós, temos que admitir que o AIMAR é um TOP MUNDIAL, o simao é um top Nacional! Pk ARGENTINA é ARGENTINA e PORTUGAL é PORTUGAL!
VIVA AO BENFICA, VIVA AO AIMAR E VIVA AO SIMÃO QUE HA-DE VOLTAR!

Aimar  - 7.5M
Simão - 20M

À prior não deixa de ser um bom negocio

O0

Mjölnir

Special_Red

O CM diz 7,5 M por 3 épocas.
O Record diz 7,5M por 4 épocas
O MaisFutebol diz 6,5M por 4 épocas

Vamos lá a ver o que dirá o comunicado na CMVM

ScorpiO

Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:56
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:53
Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2008, 22:45
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:25
Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:20
FINALMENTE O TOP MUNDIAL...

AIMAR

10

Abençoada grade de minis q bebi à tarde!! Já tava a festejar e não sabia!! Ainda por cima num café só de Benfiquistas e tudo a desesperar pelo Aimar...

Tá na altura de voltar ao local do crime!!!

:drunk: ;D

Tive no JOCAS lool...na Padre António Vieira...  :bow2: :bow2: ;D ;D ;D

Esse grande Benfiquista!!  :clap1:
o unico jocas que conheço é no centro comercial avenida...
mas então é perto da associação,né?
Olha desde já convido-te a ti e quem quiser aparecer durante este verão todo na discoteca Pessidónio na Figueira da Foz que pago um copo, vou para o meu treceiro ano consecutivo a trabalhar lá no verão como Barman :drunk:

E como é que um gajo sabe quem tu és?????
:2funny: :2funny: Estiveste bem...Também prometo aparecer por lá, assim te identifiques.. :huh:
Se o quiseres fazer por PM para não abrires falência ou eventualmente seres despedido, just do it!  :drunk:
não há problema, pergunta pelo rafa e identificas-te, na boa...
Vou aparecer-te e não vou sozinho, levo + uns quantos forenses daqui de Viseu... ^-^ ::) :amigo: :drunk:
não te preocupes pago um drink e ainda malhamos uns shots, vou ficar com os vossos nicks, quanto ao ser despedido, não se preocupem com isso que eu tenho um trunfo muito grande ::)

Zak

Hehe , como o anbiente aqui no forum mudou tao rapido. Tive aqui de manha e ainda tava o pessoal todo muito baixo e agora chego aqui e tá o people todo radiante.........é com cada "mood swing" , hehehe

Bem entao parece que FINALMENTE já está tudo acertado com o Aimar né ??

Assim sim . SE foi por 6.5M foi mesmo um granda negocio.....demorou tempo mas veio ainda por menos dinheiro do que se pensava.

Onde é que andam os criticos do RC agora ?? FDX deem tempo ao Homen que ele sabe o que faz.

Bem entao ao que parece já posso:

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO AIMAR

Venha o Proximo  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Yeti

977 users online ;)

Qual quê 1290 pois BB já acabou  :dance:

ET

Citação de: kourou em 16 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: hiend em 16 de Julho de 2008, 22:54
Parabéns Rui Costa, por esta contratação!

Veremos agora qual dos jogadores do Benfica vendemos para a tornar possível...(Nélson, Luisão ou Katsouranis?)
Pode ser que com a vinda de Pablito o Di Maria comece a ganhar juizo...!
:bandeiraslb:
É o que se deseja, se potenciarem ao Angelito todas as suas reais faculdades, temos ali um jogador extraordinário! :drool:
Penso que nos faltam apenas + 2 jogadores, um DD(Angeleri ou Seitaridis) e um Extremo/Avançado móvel(C.Benítez ou no caso do avançado seria Miccoli ou o, penso, inatingível Saviola).

Becken

Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:38
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:31
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:23
Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:19
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:11
BASTA VER A EQUIPA DO MILAN...A EXPERIENCIA É MUITO IMPORTANTE...

:slb2:

Que comentario infeliz,  fez uma pessima epoca o Milan..... :buck2:

meu amigo acha que o facto de se ter feito uma época infeliz, isso torna a equipa mais fraca...ZAMBROTTA, EMERSON, RONALDINHO, GATTUSO, PIRLO, ODDO, JANKULOSVKI...

POR AMOR DE DEUS...É CAPAZ SER NESTE MOMENTO O PLANTEL MAIS FORTE NA EUROPA...

Juntaste lhe as contratacoes, assim é facil.......a experiencia é util enquanto dura, e ja falamos no topico do defeso sobre isso, para mim o Milan tem de pensar seriamente em renovar uma parte da equipa..........intercalando jovens com jogadores maduros.......

E digo te mais.... a motivacao dos mais velhos deve-se em grande parte a inclusao de jogadores jovens na estrutura da equipa, que faz com que jogadores como o Nesta se sintam figuras fulcrais para o desenvolvimento dos jovens fazendo uso da sua experiencia...

Trata me por tu carago  ;D

LOL

tratei-te por voce para dar mais enfase á coisa...

eu concordo com o que disses, mas não me podes dizer que a equipa já o ano passado não era muito forte...e a media de idades sempre foi muito elevada...lembra-te quando foram campeões da Europa...

eu só acho que não é o facto do aimar ter 28/29 anos que o torna mais fraco...é um ENORME jogador!!!!

Tambem acho mas acho que o Milan abusa........

Andy_CooL