Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

hugotuga

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:52
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:36
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:23
Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

este discurso n é de um benfiquista ambicioso, mas conformado. Deve ser restícios dos ultimos 15 anos,,

Um benfiquista que aceite como natural uma derrota com o Inter é conformado? Eu acho que é um benfiquista realista. Aliás, é deste realismo que precisamos. Se és sonhador e achas que vamos triturar todos os adversários, tens esse direito. Depois desiludes-te. E talvez sejas o primeiro a levantar lenços brancos para o Quique. Há que ter noção das nossas limitações. Mas olha que estou muito optimista em relação a esta época.

estás-me a confundir com alg, meu amigo.

Eu apenos acho q achar uma derrota com o inter normal, para mim é incaeitavel.

nao tem ver com irrealismo, mas sim com o clube de que estamos a falar: SPORT LISBOA E BENFICA

E se o inter perder para o benfica.. diz-me para ti,... sera uma derrota normal?

Compreendo o teu sentimento benfiquista. Mas o SPORT LISBOA E BENFICA terminou a última época em quarto lugar e não ultrapassou a primeira fase da Champions... Eu sei que a próxima época será diferente, mas não teremos uma equipa imbatível.

Nao temos uma equipa imbativel mas temos uns Socios/Adeptos/Simpatizantes IMBATIVEIS que acreditam sempre na vitoria do Benfica e pagam o bilhete para ir a Luz ver o Benfica GANHAR e quem nao acredita na vitoria seja contra quem for seja Milan, seja Real Madrid, seja Man Untd que veja o jogo em casa que poupa dinheiro Pois quem esta no estadio a apoiar ACREDITA SEMPRE na vitoria  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
that's dope to my ears  :amigo:

Becken

Citação de: rastilho em 11 de Agosto de 2008, 12:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: hugotuga em 11 de Agosto de 2008, 12:36
parem la com guerras internas? lol o uqe e que acham da possivel vinda do falcao?

Eu nao o conheço especialmente bem, mas fui me informar e....

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera galina. É um pouco parecido com Angel, outro avançado centro colombiano que também passou pelo River, na forma de jogar. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos.

O0

Outro factor que pudera demonstrar a sua qualidade é o interesse demonstrado por muitos clubes, nomeadamente, alguns GIGANTES  O0

arsene como é ele em tecnica e velocidade???
Radamel Falcao é um avançado colombiano que actua no River Plate. Na linha de números 9 saídos das oficinas deste clube de Buenos Aires, o ponta de lança notabiliza-se pela sua enorme entrega, faro de golo e oportunismo. Internacional pela sua selecção, o salto para a Europa não deverá demorar muito mais tempo.

Rápido desembarque em Buenos Aires

A história de Falcao na Colômbia é bastante curta. Formado nos Milionários de Medellin, foi já no Atlético Nacional que se destacou na primeira divisão daquele país sul-americano. Ainda muito novo, com apenas 17 anos, o avançado distinguia-se pela forma ágil de se movimentar na área. Alguns golos e as boas prestações na selecção colombiana sub-17 e sub-20 foram suficientes para os olheiros do River levarem-no para a capital argentina.

O início da aventura nos Milionários de Buenos Aires não podia ter corrido da melhor forma. Dois golos no primeiro jogo oficial, somando ainda mais cinco tentos nos seis jogos seguintes. Estatística pura e dura: sete jogos e sete golos. Números impressionantes para quem se estreava no clube argentino com mais títulos nacionais.

No entanto, nem tudo foram rosas para Falcao. Pouco tempo depois deste período de enorme fulgor, uma grave lesão nos ligamentos do joelho obrigaram o ponta de lança a finalizar a época. O ano de 2005 estava acabado para o antigo avançado do Atlético Nacional.

Após uma longa recuperação, Radamel surgiu em 2006 disposto a confirmar a excelente imagem deixada nos primeiros jogos com a camisola do River, mas o azar continuava. Um conjunto de pequenas lesões musculares impediram o colombiano de mostrar todo o seu potencial, apesar dos seus tenros 20 anos. O primeiro semestre de 2007 manteve-se negro para Falcao. As lesões não cessavam e muitas dúvidas começavam a levantar-se quanto à sua capacidade de singrar com a pesada malha milionária.

Persistente e lutador, tal como demonstra em campo, Radamel ultrapassou as lesões musculares para se apresentar em grande forma no último semestre de 2007. Ao lado de nomes como Ariel Ortega e Fernando Belluschi (actualmente no Olympiakos da Grécia), Falcao maravilhava os hinchas do Monumental. Rápida movimentação, faro pelo golo, técnica apurada, entrega total ao jogo e a indispensável picardia sul-americana, característica quase obrigatória num jogador desta zona do globo. Agora sim, havia Radamel Falcao no campeonato argentino. O golo que marcou nessa campanha frente ao grande e odiado rival Boca Juniors, contribuiu para a enorme empatia criada com a exigente massa adepta do River Plate.

Apesar dos bons apontamentos, a má classificação do clube nesse campeonato não permitiu uma maior visibilidade ao avançado colombiano.

A consagração com Diego Simeone

Para atacar o primeiro semestre de 2008, a direcção do River contratou o antigo internacional argentino, Diego Simeone. Um ano antes o técnico tinha levado o Estudiantes de la Plata, de Juan Sebastian Verón, ao título, logo no seu primeiro ano como treinador principal. A aposta era clara: recuperar o domínio na Argentina, já que o Boca mostrava maior tendência para os torneios continentais, descurando muitas vezes a competição doméstica.

No entanto, para Radamel Falcao Simeone tinha outros planos que não a sua utilização a ponta de lança. Com a contratação de Sebastian Abreu, o colombiano iria recuar alguns metros no terreno e mostrar serviço fora da área. Batalhador como sempre, o atleta não se fez rogado e acatou as opções do técnico com profissionalismo. Jogando atrás de El Loco Abreu, Falcao tinha agora possibilidades de explorar da melhor forma a sua velocidade e capacidade de drible.

A temporada terminou com o título de campeão para o River Plate. O primeiro do avançado com o jersey branco e vermelho. Utilizado em 16 jogos, todos eles a titular, apenas não completou três deles. Mesmo mais longe da baliza adversária, Falcao facturou por seis vezes no Torneio Clausura. Na Taça Libertadores da América, deixou a sua marca por cinco ocasiões.

Assédio europeu

As boas prestações ao serviço do River não têm passado despercebidas aos grandes clubes do Velho Continente. FC Porto e Benfica já foram apontados como possíveis destinos para o avançado, no entanto, os valores pedidos pelo emblema de Buenos Aires são proibitivos para a realidade dos clubes portugueses. Milan e Manchester United também manifestaram interesse em resgatar o jogador para os seus plantéis.

Os dirigentes do River, no sentido de darem corpo ao objectivo de sedimentarem o domínio dentro do país, têm blindado as suas principais estrelas. Além de Falcao, Buonannote (revelação do campeonato) Ortega e Abelairas foram elementos considerados inegociáveis...por enquanto.

Características físicas e técnicas

Radamel tem 75 kg e mede 1,77m. Rápido e ágil, como já foi referido, o ponta de lança destaca-se pela sua capacidade finalizadora dentro da área. Remata com os dois pés, o que o torna ainda mais letal frente aos guarda-redes adversários. No último ano, sob o comando técnico de Diego Simeone, desenvolveu aptidões tácticas, ao recuar no terreno, obrigando o jogador a defender.

Falcao surge na linha dos avançados fabricados ou polidos no Monumental. Fernando Cavenaghi, Hernan Crespo, Marcelo Salas, Javier Saviola, Juan Pablo Angel e até Ernesto Farias, são exemplos do perfil do número nove desenvolvido e procurado pelos responsáveis do River Plate. A história assim o diz. Provavelmente, será sempre assim.

Nome: Radamel Falcao Garcia Zarate.
Data de Nascimento: 10/02/1986 (22 anos).
País: Colômbia.
Clube: River Plate.
Posição: Avançado.

Texto: Ângelo Delgado.

Tens ai o rastilho, ele tem mais conhecimento  O0 Como disse nao conheço muito bem o Falcao, mas sei que e um bom jogador, com um bom potencial..... O0

Dope

Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Se nao passar de uma cenoura tem de vir outro que jogue nas mesmas posiçoes  ;)

Eagle eye

Nao temos uma equipa imbativel mas temos uns Socios/Adeptos/Simpatizantes IMBATIVEIS que acreditam sempre na vitoria do Benfica e pagam o bilhete para ir a Luz ver o Benfica GANHAR e quem nao acredita na vitoria seja contra quem for seja Milan, seja Real Madrid, seja Man Untd que veja o jogo em casa que poupa dinheiro Pois quem esta no estadio a apoiar ACREDITA SEMPRE na vitoria  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acredito sempre que o Benfica vai ganhar. SEMPRE. No dia em que não acreditar, não vejo o jogo. Mas tenho noção de que há adversários muito mais poderosos. É essa a nossa realidade.

Sr_Benfiquista_91

rastilho

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2008, 12:58
obrigado arsene e rastilho.......
Qual obrigado, estamos aqui para partilhar informação  O0

Dope

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Nos estamos a jogar em 4-4-2, poes o Falcao para substituir os dois? :huh:

4-4-2 foi o que se falou ao principio aposto que vamus jogar em 4-2-3-1

Rol0

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: Rick84 em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2008, 12:47
Bola Branca: " Benfica já iniciou negociações por Falcao, e pode chegar á Luz por 5M de € "
O0

Um apelo à vossa memória: já repararam na quantidade de grandes jogadores que o Benfica contratou porque as primeiras opções falharam? Acho que Miccoli era uma "segunda escolha". Ou estou errado?
Tens razao! E a primeira opcao foi... Tomasson  ::)

Dope

Citação de: hugotuga em 11 de Agosto de 2008, 12:54
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:36
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:23
Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

este discurso n é de um benfiquista ambicioso, mas conformado. Deve ser restícios dos ultimos 15 anos,,

Um benfiquista que aceite como natural uma derrota com o Inter é conformado? Eu acho que é um benfiquista realista. Aliás, é deste realismo que precisamos. Se és sonhador e achas que vamos triturar todos os adversários, tens esse direito. Depois desiludes-te. E talvez sejas o primeiro a levantar lenços brancos para o Quique. Há que ter noção das nossas limitações. Mas olha que estou muito optimista em relação a esta época.

estás-me a confundir com alg, meu amigo.

Eu apenos acho q achar uma derrota com o inter normal, para mim é incaeitavel.

nao tem ver com irrealismo, mas sim com o clube de que estamos a falar: SPORT LISBOA E BENFICA

E se o inter perder para o benfica.. diz-me para ti,... sera uma derrota normal?

Compreendo o teu sentimento benfiquista. Mas o SPORT LISBOA E BENFICA terminou a última época em quarto lugar e não ultrapassou a primeira fase da Champions... Eu sei que a próxima época será diferente, mas não teremos uma equipa imbatível.

Nao temos uma equipa imbativel mas temos uns Socios/Adeptos/Simpatizantes IMBATIVEIS que acreditam sempre na vitoria do Benfica e pagam o bilhete para ir a Luz ver o Benfica GANHAR e quem nao acredita na vitoria seja contra quem for seja Milan, seja Real Madrid, seja Man Untd que veja o jogo em casa que poupa dinheiro Pois quem esta no estadio a apoiar ACREDITA SEMPRE na vitoria  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
that's dope to my ears  :amigo:
:amigo: O0

fmb

por acaso estou com o bino.... um avançado é importantissimo porque so temos um em condições(cardozo), mas a lateral direita continua fraquissima!! maxi convenceu alguns; a mim não me convence nada e nélson nem conta!!! estou mesmo a ver que depois andaremos a adaptar binya e amorim ao lugar!!!!

vamos la ver o que ai vem.....

Eagle eye

Citação de: Rol0 em 11 de Agosto de 2008, 13:01
Bola Branca: " Benfica já iniciou negociações por Falcao, e pode chegar á Luz por 5M de € "
O0

Um apelo à vossa memória: já repararam na quantidade de grandes jogadores que o Benfica contratou porque as primeiras opções falharam? Acho que Miccoli era uma "segunda escolha". Ou estou errado?

Seria interessante partilharmos outros exemplos. Alguém se lembra de algum?

rastilho

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 13:04
Citação de: Rol0 em 11 de Agosto de 2008, 13:01
O0

Seria interessante partilharmos outros exemplos. Alguém se lembra de algum?
Pato foi a nossa primeira opção para avançado na época passada...

Dope

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:57
Nao temos uma equipa imbativel mas temos uns Socios/Adeptos/Simpatizantes IMBATIVEIS que acreditam sempre na vitoria do Benfica e pagam o bilhete para ir a Luz ver o Benfica GANHAR e quem nao acredita na vitoria seja contra quem for seja Milan, seja Real Madrid, seja Man Untd que veja o jogo em casa que poupa dinheiro Pois quem esta no estadio a apoiar ACREDITA SEMPRE na vitoria  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acredito sempre que o Benfica vai ganhar. SEMPRE. No dia em que não acreditar, não vejo o jogo. Mas tenho noção de que há adversários muito mais poderosos. É essa a nossa realidade.
Exacto mas jogar contra 1 Adversario mais forte nao significa que nao da pa ganhar apenas significa que vai ser mais dificil ganhar e eu acredito sempre na nossa vitoria e as vitorias mais suadas e mais dificeis sao ainda mais saborosas que as facies  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:04
por acaso estou com o bino.... um avançado é importantissimo porque so temos um em condições(cardozo), mas a lateral direita continua fraquissima!! maxi convenceu alguns; a mim não me convence nada e nélson nem conta!!! estou mesmo a ver que depois andaremos a adaptar binya e amorim ao lugar!!!!

vamos la ver o que ai vem.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:57

x2