Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Elvecchio

Edcarlos e Nuno Gomes em qualquer clube com aspirações a titulos seriam os naturais dispensados.

raztilho

Ontem o maestro vitorino de almeida estava no estadio do dragão a ver o jogo, acompanhado pelo pimp da costa.

:bah2: :bah2:

um benfiquismo do crl

SLBaco

Aos Senhores Moderadores e Staff.

Sei q isto é um grande Offtopic, mas também não sei onde colocar a seguinte duvida:

Á medida q fui navegando e consultando este site fui ficando cada vez mais interessado sobre o q se discute aqui, até q naturalmente fiz o registo e comecei a escrever o q me vai pela alma.

Como cada vez mais dou por mim a ocupar o meu tempo e energia a postar neste Site gostaria de saber para onde vai os rendimento q se arrecada???

É q devem haver poucos sites em Portugal com o numero de participantes q por aqui tenho visto, axo q se não está devidamente rentabilizado tem um potencial imenso (atenção não conheço sequer o L.F.V.)...

Desde já fica o meu agradecimento a quem me possa esclarecer e também o meu agradecimento por quem vai mantendo este site q serve á grande massa SLB para enriquecer o conhecimento do Glorioso.

Sr Aimar

Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 15:00
Desculpem,mas esse falcao e o que afinal,avançado,medio de ataque,o que??....Quanto e que pedem por ele???Se for parecido ao nuno gomes pode ficar desde ja na argentina!!

Escreve Radamel falcao garcia no youtube, dps diz-me se é igual ao nuno gomes!  ;D

kaos

Citação de: CampeaoBenfica em 11 de Agosto de 2008, 14:58
Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!
o problema do saviola.. n é o seu preço.. mas sim o seu salario!!

se demos 5 M por metade do passe do Sidnei.. logico q temos dinheiro para este!!!
mas para o pagar mensalmente é que équase impossivel!!!!

Dope

alex_diabólico

O maestro foi estudar as infreestruturas porque sabe que aquilo a qualquer momento pode virar a cagadeira municipal... é um manhoso este maestro...

Rol0

Eu continuo na minha! Saviola era a melhor opção, e o real "so" pede 6 milhoes por ele! e para quem vendeu julio baptista a 9 milhoes vende o Saviola por muito menos!
A cena do saviola é que é pouco agressivo e tem pouco fisico.
Como o avancado movel que for contratado ira jogar preferencialmente sobre a direita do ataque, e tera que ajudar um pouco nas tarefas defensivas, o saviola (apesar de ser um grande jogador, para jogar por exemplo onde o aimar joga agora) nao tem estas caracteristicas e por isso o interesse nele nao é muito.
Alem de que o Rui ja disse que so quer jogadres altamente motivados para jogar no SLB e que queiram ca estar, o saviola penso que nao estara muito interessado em vir para ca. Isto sem falar no salario altissimo que tem e que poderia criar problemas no balneario.

CampeaoBenfica

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 14:59

LOL

Para voces tudo e flores,o Saviola nao quer jogar no futebol portugues,mesmo que quisesse,ele aufere um ordenado proibitivo para o Benfica neste momento

LOL? Ou tu tens boas font es ou entao adoras inventar! mas quem te disse que o Saviola nao quer jogar no nosso futebol! se o reyes quer tambem nao vejo qual e o problema do saviola querer! quanto ao salario nao faço a minima ideia quanto ganha, mas se poderes dizer!

klik

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:55
Alguém ouviu a bola branca? Parece que os espanhois já estão a ficar com o rabo entalado. O Rui a espremê-los até ao tutano.

Se os Espanhois já estão a ficar apertados não é por causa do Rui Costa, o jogador é deles eles fazme o que querem.... Mas sim, o Luis Garcia e seu empresario....

alex_diabólico

Dope

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 14:59

LOL

Para voces tudo e flores,o Saviola nao quer jogar no futebol portugues,mesmo que quisesse,ele aufere um ordenado proibitivo para o Benfica neste momento

x2
Se fosse pa vir o Saviola ele ja ca estava  ;)

Pedro.SLB.71

Como já foi citado por outros membros do forum, caso se confirme esta jogada de apertar o Espanyol o valor do jogador luis Garcia através da abertura de possíveis negociações com outro jogador e com outro club, neste caso o jogador Falção, poderá criar a uma nova ronda de negociações mais sérias e não tão redutoras por parte do clube esponhol ou então também poderá estar a acontecer que toda este jogada poderá estar a servir para uma outra negociação paralela com um outro nome que possa estar nos segredo dos deuses e que poderia  ser mais uma bombástica contratação por parte do nosso "Maestro".

Acredito que o verdadeiro "alvo" seja esta via de alguém que não se fale na comunicação social, no entanto depois do fantástico desempenho que o Rui já demonstrou em capacidade negocial quem sabe que ainda nos fará uma surpresa até ao final da semana...

Saudações Benfiquistas

kaos

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 15:00
Desculpem,mas esse falcao e o que afinal,avançado,medio de ataque,o que??....Quanto e que pedem por ele???Se for parecido ao nuno gomes pode ficar desde ja na argentina!!

Escreve Radamel falcao garcia no youtube, dps diz-me se é igual ao nuno gomes!  ;D

mas quem comparou o n. gomes ao Falcão??? ninguem!!!
apenas houve um user que falou do cabelo... so isso!!!
n fiquem assustados.. falcão é um tremendo jogador!!!

Eska

Tá um gajo na noticia do Record a dizer k "O CARDOZO KER FICAR" ... k dix k ele é um jogador limitado, e k a mobilidade deixa mt a desejar!... Ah ainda dix k ninguem o ker , fazendo uma bonita comparaçao entre Cardozo e PUROVIC!! ...

Xeira-me a medo para os lados do Alvalade WC XIXI ... e claruh pelo k se viu ontem contra a Lazio , os porcos tb devem andar Às voltas na pocilga!