Plantel do Benfica 2008/09

MxPxFx

Se ficarmos a achar que o problema está no plantel então não vamos lá. Dizem que é falta de um trinco, no entanto o PETIT estava cá no 2o pior BENFICA de sempre a jogar futebol (o da época passada porque o pior é o desta época que remata menos e sofre mais para ganhar qualquer jogo que seja).

São tantas coisas que estão mal no BENFICA que já nem vou falar sobre isso... o problema começa no CUME!

Becken

O Sand era uma tremenda asneira  :ashamed:

Becken

Voces acham que o Katsouranis fica? :ashamed:

Yebda, se o Mourinho o quiser mesmo, que o leve......

KingSize

Caso o Bétis desça de divisão, o pré-acordo entre o Bruno Saltor e o clube sevilhano deixa de ter efeito e o jogador é livre de assinar por qualquer clube.

Becken

King, ainda bem que chegast...tenho umas perguntas para te fazer....estas disponivel?

Pedro Pena

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Abril de 2009, 13:00
Se ficarmos a achar que o problema está no plantel então não vamos lá. Dizem que é falta de um trinco, no entanto o PETIT estava cá no 2o pior BENFICA de sempre a jogar futebol (o da época passada porque o pior é o desta época que remata menos e sofre mais para ganhar qualquer jogo que seja).

São tantas coisas que estão mal no BENFICA que já nem vou falar sobre isso... o problema começa no CUME!

x2 (Rui Costa incluido)

KingSize

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:04
King, ainda bem que chegast...tenho umas perguntas para te fazer....estas disponivel?

Força!

NicolasTeixeira

joao pereira, ruben micael, chantome (psg), mathieu, loic remy(nice), estes sim sao jogadores...

Deus Ex-Machina

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 11:12
estive a dar uma olhadela no imscouting e vi lá uns jogadores acerca dos quais gostava de saber a opinião dos experts na arte do "scoutismo" ou "olheirismo"

Emanuel Salvio do Lanus, Argentina

Jozsef Kantas, MTK, Hungria

Almen Abdi, FC Zürich, Suiça

faxâbor King.  O0

Phant

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:02
Voces acham que o Katsouranis fica? :ashamed:

Yebda, se o Mourinho o quiser mesmo, que o leve......

O Katso sai no Verão! Acaba contrato em 2010 e é a última oportunidade que temos de ganhar algum com um dos nossos melhores jogadores!

A alternativa será renovar o que me parece difícil pelas razões que sabemos...

Substituto precisa-se....

Becken

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:04

Força!

Pronto, aqui vai........gostava de saber, qual é a tua ideia quanto ao futuro do Katsouranis e Di Maria....!

Gostava de saber quanto custará o Beerens!

Gostava de saber se o Appiah ja assinou contrato com algum clube.

Gostava de saber.....muita coisa, mas sei que nao podes responder....fico me por essas! :crazy2:

KeEp

KingSize se puderes responde tbm a esta pergunta...
És contra ou a favor da permanencia do Quique?

KingSize

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Abril de 2009, 11:12
estive a dar uma olhadela no imscouting e vi lá uns jogadores acerca dos quais gostava de saber a opinião dos experts na arte do "scoutismo" ou "olheirismo"

Emanuel Salvio do Lanus, Argentina

Jozsef Kantas, MTK, Hungria

Almen Abdi, FC Zürich, Suiça

Há muito tempo que referi o Salvio, perto de um ano, ainda poucos reparavam nele. É de facto um jogador na linha do Lavezzi, mas percorrendo uma área de jogo maior que Lavezzi, apesar deste também ser muito móvel. Devido a isto, é muitas vezes usado como ala, quer direito (onde começa a maioria dos jogos) quer esquerdo.
É, infelizmente, um jogador já muito cobiçado principalmente em Itália, e acho dificil que um dia possa ingressar no Benfica, apenas se fosse uma aposta do género que foi o Di Maria (investimento forte numa jovem promessa para colmatar a saída de um jogador-chave)!

O Almen Abdi também já lhe perdi a conta das vezes que falei nele neste fórum (à muito que é, para mim, um dos jogadores suiços mais promissores), é possível que pareça um médio direito mas é claramente um jogador de meio campo central, de preferência num sistema de 3 médios centro, onde na posição mais avançada desse trio, seria capaz de colocar em prática os seus passes fantásticos ou aparecendo entre linhas para poder usar a sua excelente meia distância. Também o vejo como um protótipo de médio interior num 4-4-2 losango. Excelente jogador, pena por vezes ser um pouco lento na definição das jogadas.

O Kantas fiquei a conhecer recentemente, ainda não posso dar uma opinião mais fundamentada.

Phant

Boas notícias acerca do Bruno Saltor! O Ricardo e o Nélson que me desculpem mas não vou torcer por eles! ( O Nélson até agradece porque se o Bruno vai para sevilha o Nélson senta o rabo no banco que é uma beleza).

King na transmissão do Sport - Palmeiras os comentadores brasileiros falaram numa possível ida do Ciro para a Alemanha! E que a sua cláusula de rescisão, saindo para a Europa, seria de 40M de reais (~14M Euros).

Não fez um grande jogo. Teve muito apagado! Quem esteve muito bem foi o Diego Souza!

KingSize

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:07
joao pereira, ruben micael, chantome (psg), mathieu, loic remy(nice), estes sim sao jogadores...

Colocando de lado os já muito discutidos neste fórum João Pereira, Ruben Micael e Mathieu, neste momento um dos jogadores que mais me entusiasma no futebol francês é esse miudo que falas aí, o Loic Remy. Não sei se o Lyon ficou com direito de recompra ou não, se não ficou foi uma das grandes borradas que vejo o Lyon cometer em anos, ele que já à 2 anos era a estrela da seleção francesa e mesmo das camadas jovens do Lyon.
O Chantôme é daqueles médios que transpira classe, e tem uns pezinhos vai lá vai. Certamente chegará a um clube superior ao PSG.