Plantel do Benfica 2008/09

luis___alex

totta

Citação de: Pedro Soares em 10 de Abril de 2009, 14:45
King o que axas da minha análise/sugestão..

É que gosto bastante de ler os teus comentários...

Abraço :flagglorioso:

Ponto positivo és bastante conciso nas contratações!
Ponto negativo o Rosina parece-me um bocado complicado pó benfica, tanto financeiramente como pela concorrencia dos grandes de italia.

Pedro Pena

NicolasTeixeira

Citação de: Pedro Pena em 10 de Abril de 2009, 20:51
Citação de: luis___alex em 10 de Abril de 2009, 20:45
keirrison era fantástico
Impossivel.

pessoalmente nao gosto do keirrison..e acho que seria uma aposta arriscada..

acho que ha opçoes mais seguras e rentaveis... como por exemplo gamst perdesen..depois se o betis descer..temos jogadores como o sergio garcia ou o edu...

brigadeiro

Citação de: hugo1904 em 10 de Abril de 2009, 14:19
Em vez de se falar em jogadores de campeonatos estrangeiros...porque não olhar primeiro para a nossa Liga,pois assim estamos perante jogadores que conhecem o nosso campeonato,e irmos buscar alguns bons jogadores?
Como por exemplo: Stélvio(Braga),Luís Aguiar(Braga),Alan(Braga),Orlando Sá(Braga),Alonso(Nacional),Rúben Micael(Nacional),Nenê(Nacional),Marcinho(Marítimo),Beto(Leixões),Brayan Angulo(Leixões),Bruno China(Leixões),Moreno(Guimarães),Varela(Estrela da Amadora),Miguel Lopes(Rio Ave).
Deveríamos aproveitar e dar oportunidade a:Fábio Coentrão(Rio Ave),Freddy Adu(Monaco).

P.S.:Peço desculpa se algum jogador já tiver negociado a sua equipa para a próxima época.
tens toda a razão do mundo.alias agrande pecha do benfica é essa mesma ,essa mania de ir la fora buscar jogadores qdo existem aqui mto bom jogadores.a um q me enche as medidas q é o ruben micael ,jogar q tem q ser nosso pro ano ,senao vai ser dos tripeiros de certeza absoluta.mas tou convencido q o rui costa ta atento

Lost_88

Snyper

Becken

Este tópico só nos faz mal!

Elvio

O novo Maicon , já era ou quê ?

jocostas

Olá boa noite a todos, sigo diáriamente este site e este tópico em particular. Quero contribuir com com um nome que estou a ver a jogar neste momento na SPORTV1. É o Cristiano nº10 do Paços Ferreira que embora não esteja a fazer um grande jogo nota-se classe no toque de bola a nivel de passe e na recepção, rapidez com bola e sem ela, bom no remate e finalização defende com agressividade e ataca em qualquer posição nos flancos e no meio.
          Sei que é novo mas não sei a sua idade, acho que é jogador para um grande e gostava de o ver no nosso clube, não deve ser caro e tem estas caracteristicas que eu aprecio num jogador. Gostava que comentassem mas que fossem construtivos e o comparassem em qualidade com alguns jogadores que jogam neste momento no BENFICA na mesma posição.

Jorge.P_

Citação de: Elvio em 10 de Abril de 2009, 21:30

Dizem que está encaminhado... mas já se sabe, só acredito quando o vir cá.

Becken

Citação de: Elvio em 10 de Abril de 2009, 21:30

Aposto que não vem...como é bom...... :crazy2:

rootalien

Vendas
Jorge Ribeiro > Custo 0
Yebda > 8 Milhoes
Katso > 6 Milhoes
Mak > 2 Milhoes
Bynia > 2 Milhoes
Moreira > 3 Milhoes
Moretto > 1 Milhao
Sepsi > 3 Milhoes
Luisao > 20 Milhoes (Manchester City)

45 Milhoes so em jogadores.

Regressos
Romeu Ribeiro
Ruben Lima
Adu
Coentrao
Halliche

Contratacoes
Luis Aguiar > 6 Milhoes
Mathieu > Custo Zero
Kameni > Custo Zero
Miccoli > 4 Milhoes
Quaresma > Emprestimo com Opcao de compra > 14 Milhoes
Ruben Micael > 4 Milhoes
Patric > 2 Milhoes

Plantel

Kameni
                                                           Quim
                                                           Junior

Maxi                                  Miguel Vitor                 David Luiz                        Mathieu
Patric                                Halliche                       Sidnei                             R. Lima

Ruben Amorim
                                                         Romeu Ribeiro
                                                         Felippe Bastos

Ruben Micael                                                 Luis Aguiar
                    Freddy Adu                                                    Pablo Aimar

Quaresma                                                                                         Di Maria
Balboa                                                                                              Reyes

Miccoli                 Nuno Gomes
                                              Fabio Coentrao      Cardozo

29 Milhoes de lucro e uma equipa linda!!!!!!!!!!

King que achas????

Mastercent

p´ra mim eram kameni,luis garcia,markus berg ou keirisson,angeleri,mathieu,reyes

vendas Di maria 25 milhoes
luisão  20 milhões