Plantel do Benfica 2008/09

Special_Red

Para mim, façam as trocas e baldrocas que quiserem...em relação a entradas e saídas.

A única coisa que peço é que venha um GR para ser titular!   :tickedoff:

P.MARTINS

Citação de: Armani em 17 de Abril de 2009, 21:32
Citação de: P.MARTINS em 17 de Abril de 2009, 21:24
Citação de: Armani em 17 de Abril de 2009, 21:22
O problema é que quando os jogadores pedem para sair torna-se difícil fazer os tais belos milhões...

Será? acho que nao te lembras quanto é que os porcos encaixaram com quaresma, deco, bosingwa, pepe.... e eles nem criam sair nem nada... :whistle2:

Não te esqueças que o porto estava na mó de cima. Isso ajuda mais do que muito.

Nem sempre teve em cima, quando vendeu o anderson por 31M, essa equipa do porco era muito banal e teve muitas dificuldades em vencer o campeonato.
É tudo uma questao de ter poder negocial... :boxing:

Pedro84

O melhor marcador do Benfica devia sair... sem dúvida!  :crazy2:

Em relação ao Quim, nada a dizer. Já vai é tarde, muito tarde.

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 21:43

quando o melhor marcador do benfica tem 9 golos, não tem necessáriamente de sair, tem é de entrar obrigatoriamente alguem que marque mais golos.

jocapeixoto

Afinal há mais gente que pensa como eu, slbenfica_croft há uns tempos fiz uma equipa semelhante à tua, só incluí o Hugo Viana e foi espancado aqui no fórum. Nós temos tantos putos de qualidade que me faz pena ver que não vamos conseguir aproveitar todos/nenhum, e ainda mais, querem comprar uma data de jogadores, em que é óbvio que não vão deixar espaço aos nossos jovens. a liga portuguesa tem vários jogadores que poderiam ser aproveitados, as equipas inflaccionam-nos o preço deles porque nós compramos em Portugal pouco, logo quando queremos um de cá pensam que têm ali uma estrela..

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 21:46

quando o melhor marcador do benfica tem 9 golos, não tem necessáriamente de sair, tem é de entrar obrigatoriamente alguem que marque mais golos.

Pois mas aí já faz todo o sentido o argumento do dinheiro. Não estamos a nadar em notas acho eu ...

Adu30

Se as bolas lá não chegam?
Nem o Van Gol tinha mais golos no Benfica deste ano...

lonstrup

Citação de: Adu30 em 17 de Abril de 2009, 21:48

no ultimo jogo então deve ter sido eu que vi mal.

Pedro84

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 21:51

Foi a excepção à regra.

Ian

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2009, 21:51

Foi a excepção à regra.

não quero ser chato, mas o nuno gomes que "é" o nuno gomes só tem menos dois golos que o melhor marcador do benfica, quase igualando a sua marca da época passada.

se o nuno gomes faz um aproveitamento semelhante ao do cardozo, isso quererá dizer que o nuno gomes é tão goleador como o cardozo? e sabendo nós que o nuno gomes, ao contrário do cardozo, não tem possibilidade de marcar penaltis podemos considerar o nivel de aproveitamento do nuno melhor que o do cardozo?

e se o nuno consegue manter um registo semelhante ao da época passada, porque será que o cardozo não consegue? sendo o futebol actual tão parco em oportunidades e bolas que "cheguem lá à frente" não deveriamos notar o peso desse factor nos numeros do nuno?

Excepção à regra?

Filipe F

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2009, 21:04
Eu «venderia» o Yebda (qualquer valor acima dos 3 mihões seria bom), e o Di Maria (qualquer valor acima dos 12 milhões seria bom)... Além disso, Nuno Gomes e também Mantorras deixariam de fazer parte do plantel!
Se Quique ficar, não compraria ninguém, pois ele já esgotou o stock a que tem direito...
Se Quique sair, venderia também o Balboa por 4 milhões+juros ao clube para onde o Quique for, e apostaria no Mercado interno, mais especificamente no Nacional, para algumas aquisições (ex: Nenê, Ruben Micael, Alonso)... O resto seria visto com cuidado, e tendo em conta as necessidades a colmatar, explorando sobretudo os bons valores a custo 0, ou a preço baixo!

Concordo contigo em ralção às vendas de Di Maria e Yebda, mas discordo que o Nuno deixe de fazer parte do plantel, pode já ter passado o seu tempo, mas o Nuno é um jogador super importante no seio da equipa, como é Moreira, Luisão e Katsou. Quanto ás compras no Nacional discordo do Alonso, mostrou muito no ínicio mas agora não tem andado tão bem visto que não tem muita velocidade ao perder a bola raramente consegue recuperar a posição, e eu sigo o Nacional muito de perto visto ser o meu 2º clube...
Mas opiniões são opiniões... :metal:

jocapeixoto

A dupla Nuno Gomes/Cardozo serve bem para o Benfica. Sem ironia. O problema do benfica além de ser o Quique, citando Léo, é o meio-campo e o sistema táctico.

PiccoloBomber

Citação de: jocapeixoto em 17 de Abril de 2009, 22:07
A dupla Nuno Gomes/Cardozo serve bem para o Benfica. Sem ironia. O problema do benfica além de ser o Quique, citando Léo, é o meio-campo e o sistema táctico.
Enquanto o Quique for o treinador, o Cardozo não vai fazer os golos que se espera.