Plantel do Benfica 2008/09

Joaoac

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 01:10
Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 00:55
Esse Giuliano tem entrado aos bocados no Inter, e tem mostrado categoria... Ainda é novo, e pode evoluir!
Aliás, está no clube certo... Para mim o melhor clube do Brasil no momento!

O Giuliano, fiquei maravilhado no Sudamericano sub20...completamente rendido...

Olha esse e o Aguirregaray encaixavam cá que nem uma luva, se bem que o Patric em vez do uruguaio tb não fica a perder...

Mas era engraçado, ter o actual e o futuro defesa-direito na selecção uruguaia... ;D

se alguma vez o carlos diogo recuperar a 100% da lesao que teve no joelho na epoca passada(foi hoje outra vez operado ao mesmo joelho) o maxi nao tem chances na lateral do uruguai..digo eu nao sei

VALEBEM

Não! Os avançados titulares são o Nilmar e o Taison, que é o artilheiro do campeonato gaúcho com 14 ou 15 golos... Os suplentes são o Alecsandro, esse mesmo, que vai marcando uns golitos, e o Walter!

Again

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 01:18
Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 01:14
O Internacional, que é dos 3 clubes que mais sigo no Brasil (juntamente com Vasco e Corinthians), tem 3 jogadores dessa selecção: Giuliano, Sandro e Walter...

Dois deles aprecio, como disse em cima...o Sandro não acrescentaria grande coisa...

O Giuliano, desde o Paraná que deixa água na boca...grande contratação que efectuaram...

Só uma coisa, eles conseguiram contratar o Ricardo Noir do Boca?  :)

Ricardo Noir continua a jogar en Boca como suplente...

S-Line

Quem quiser ver a clausura Argentina
Está neste momento a decorrer jogam os Estudiantes de la Plata.
http://www.rojadirecta.com/justin/temporal3
O0

voo_da_águia

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 00:38
O Arouca é um semi-suplente do São Paulo... No outro dia com o Corinthians jogou, mas lesionou-se...
Mas ser suplente do São Paulo não é vergonha... O Dagoberto também o é, e a meu ver seria um jogador a ser seguido pelo Benfica! Já para não falar do titular Borges, que é um «Liedson»...

Tem piada, ainda um dia destes ia dizer o mesmo desse Borges...é um autêntico «Liedson».!

Jakub

Citação de: Again em 18 de Abril de 2009, 01:22
Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 01:18
Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 01:14
O Internacional, que é dos 3 clubes que mais sigo no Brasil (juntamente com Vasco e Corinthians), tem 3 jogadores dessa selecção: Giuliano, Sandro e Walter...

Dois deles aprecio, como disse em cima...o Sandro não acrescentaria grande coisa...

O Giuliano, desde o Paraná que deixa água na boca...grande contratação que efectuaram...

Só uma coisa, eles conseguiram contratar o Ricardo Noir do Boca?  :)

Ricardo Noir continua a jogar en Boca como suplente...

Ok! Gracías!  O0   :drunk:

S-Line

incufan

Citação de: S-Line em 18 de Abril de 2009, 01:35
este angeleri :drool:

TB GOSTO MAS...Não seria mesmo justo o MAXI deixar de ser titularissimo! AXO o maxi um jogador já valiosissimo!

lobotomizado

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2009, 01:19
Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 01:10
Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2009, 00:55
Esse Giuliano tem entrado aos bocados no Inter, e tem mostrado categoria... Ainda é novo, e pode evoluir!
Aliás, está no clube certo... Para mim o melhor clube do Brasil no momento!

O Giuliano, fiquei maravilhado no Sudamericano sub20...completamente rendido...

Olha esse e o Aguirregaray encaixavam cá que nem uma luva, se bem que o Patric em vez do uruguaio tb não fica a perder...

Mas era engraçado, ter o actual e o futuro defesa-direito na selecção uruguaia... ;D

se alguma vez o carlos diogo recuperar a 100% da lesao que teve no joelho na epoca passada(foi hoje outra vez operado ao mesmo joelho) o maxi nao tem chances na lateral do uruguai..digo eu nao sei
Antes da lesão não era já o Maxi o titular?

Monraigon

o hleb parece que já está certo no bayern na próxima época...

olha olha...um dos jogadores que mais gosto no futebol europeu,(e que na turquia já foi apontado como debaixo do olho do benfica ) ...alitntop,a perder espaço no bayern  :whistle2:

franciscoafonso

O do Bayern é o médio ou o avançado (este último acho que é o melhor dos dois)? Hei-de fazer confusão entre os dois toda a vida!

Monraigon

Citação de: franciscoafonso em 18 de Abril de 2009, 01:43
O do Bayern é o médio ou o avançado (este último acho que é o melhor dos dois)? Hei-de fazer confusão entre os dois toda a vida!

o do bayern é o médio...e muito melhor que o seu irmão(o avançado).

hamit altintop é um jogador fabuloso...sou seu fan ha varios anos.

Joaoac

Monraigon hoje ao ler o teu post sobre o pele fiquei na duvida será que ves os mesmos jogos,resumos do que eu?!? o pele,desta epoca que foi a que acompanhei,é muito mau nao houve um jogo que fizesse a diferença  :estrelas:

Elvio

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 01:40

olha olha...um dos jogadores que mais gosto no futebol europeu,(e que na turquia já foi apontado como debaixo do olho do benfica ) ...alitntop,a perder espaço no bayern  :whistle2:
Esse sonho faz-te mal  ;)

Monraigon

Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2009, 01:49
Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 01:40

Esse sonho faz-te mal  ;)

epá...não sejas empata-f####  ;D O0

altintop é daqueles jogadores que ha muito tempo tenho o desejo secreto de ver de manto sagrado...deixa lá sonhar um bocadinho  ;D