Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Amsterdam

Já nao  presta ?

;D

Amanha venho cá...

Hj anda tudo a falar mal de todos...

Amsterdam

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Agosto de 2008, 23:41
Citação de: nikasw87w em 02 de Agosto de 2008, 23:33
Infiltrados aqui n sff......
Vem maldade em tudo.... O Cardozo é poeque olha de lado e não festeja.... O Pablo é porque vai para o balneario e depois volta para assistir ao jogo..... MEU DEUS.......

Isto realmente de vez em quando começa a cheirar mal, quem anda por aí ?  :2funny: :2funny: :2funny:

Tás como eu...

Fico feliz em ver mais gente sã por cá  O0

No20__

10 minutos mais recuado e não deu hipóteses!!

fdst1983

Deixem o Aimar jogar..........

trainmaniac

Tenham calma que o homem não está propriamente a treinar há 2 meses.

Aquilo

Numa 1.ª parte do jogo muita má de quase todos, especialmente os da frente, ainda descobriu engenho para fazer uma grande jogada...

Força Aimar!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

miglle

o Aimar quando toca na bola aumenta a velocidade de jogo e tenta tabelar ou desmarcar alguém .. mas só tem encontrado cepos.

Eu já tinha dito que para mim se ouver problema é não haver jogadores ao nivel dele, como se tem visto. Ng lhe entrega a bola, e quando lhe entregam é mal.

O Benfica vai melhorar mto, e aos pouco vai-se notando os jogadores a sair da casca.

Slbstriker

Não pode jogar tão à frente, isto é quase como antes, quando o treinador punha o Rui Costa a jogar como 2.º avançado, fica muito marcado, e não vai criar jogo nenhum.

diabo1989

ainda fora de forma mais umas semanas e estará ao mais alto nível e a mostrar porque fico com o 10 do
maestro

Puches

Não deve jogar como 2º avançado; Nem como extremo direito ou esquerdo; Mas também não pode jogar recuado, pois não defende (como, de alguma forma, Carlos Martins defende);

Onde poderá ele então jogar?

xico_da_bezana

Como gosto do Aimar e acho que vai ser um grande jogador esta época, estou à vontade para dizer que... com a exibição do Aimar hoje, o Nuno Assis tava aqui a levar com insultos à mãe que era uma alegria!

slbenfica_croft

ainda ta fora de forma, mas pelo amor de deus. Fosse o Aimar todos os nossos problemas.

é sempre assim, sempre k as coisas dão po torto, o culpado é sempre o craque k foi contratado por uns quantos milhoes.

deixem o homem em paz.

pedriouf

Tem de jogar mais próximo do Martins e não como segundo ponta ...

banbino

viu-se um bocadinho de aimar no inicio da segunda parte quando começou a jogar na sua posição, bons passes, desmarcações..

depois.. saiu... dasse fica para a próxima

Onac

Citação de: Puches em 03 de Agosto de 2008, 00:07
Não deve jogar como 2º avançado; Nem como extremo direito ou esquerdo; Mas também não pode jogar recuado, pois não defende (como, de alguma forma, Carlos Martins defende);

Onde poderá ele então jogar?

Ora aí está... O pessoal bem fala no famoso losango, para ele jogar a 10, mas há malta que foge disso como o diabo da cruz...