Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

TheStar10

continua à procura da melhor forma.

aasp

E os "valores" são mais importantes que os resultados desportivos? O Benfica tem a tal fundação mas continua a ser um clube e como tal vive de vitórias.

josantiago

Digo: Põem-no a jogar nos B para continuar a ganhar ritmo!

Rikhart

Josantiago, tb já o disse, e concordo contigo (pqp não consigo fazer citações a ninguem). Equipa B com ele para recuperar a forma! Uns dois joguitos faziam-lhe maravilhas.

Adepto10

tem q ganhar confiança rapidamente.

Melga, Matic, Enzo, Salvio e Lima andam nos limites e é necessário que Luisinho, Aimar, Martins, Gaitan e Rodrigo estejam em forma para ir havendo mais soluções.

Almeida e Gomes, tem estado bem, mas ainda não tem estaleca para se assumirem.

Michael Schumacher

A realidade é que entrou de forma absolutamente patética.

E quando assim é, não o posso defender.

Chefe

Hoje não esteve tão mal.

Bleach

Mesmo em forma , só caberá num 433 , ou nos minutos finais em que tenhamos um resultado favoravel e estejamos a jogar em 4231  para o lugar atras do avançado.

ForçadoBloqueio

Eu não merecia ficar com esta imagem tão pobre do Aimar na memória. Quanto a vocês, não faço ideia como gerem as vossas emoções/paixões. Mas eu não merecia.

quinjeajero

Péssimo. Pode e deve fazer muito melhor.

Red.Fever

falta de ritmo e confiança, penso eu de que.
foi muito tempo parado, e ainda deve ter algum receio de ter uma recaída.

que continue a ir tendo uns minutos para ir ganhando ritmo, que ainda há muito para se jogar, e ele vai fazer muita falta.

Mr.Costa

tem estado mal.

meia época lesionado, agora será meia época a jogar mal? e já voltou à quase 2 meses
veremos....

até agora, muito mau ter iniciado esta época

Mordred

Claramente fora de ritmo.

werty10

Está a ganhar minutos, nesta fase não se pode exigir mais.

Pode vir a ser muito importante lá mais para a frente.

32 Benfica 32

Fora dela, o Aimar a sério quando entra nota-se um Benfica diferente, este não acrescenta nada.