Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 02 de Agosto de 2008, 17:08
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:06
N sou... mas tenho um bom gosto excepcional!  ^-^

Deves ser muito giro... gosto de homens  :ashamed:

Nada contra os homossexuais... mas n é a minha praia... tenta ali com o Platini!

trainmaniac

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:10

Deves ser muito giro... gosto de homens  :ashamed:

Nada contra os homossexuais... mas n é a minha praia... tenta ali com o Platini!

Mas agora deste em Dublin para andares a modificar as minhas mensagens? :fight:

>:(

HugoCastro

Citação de: jo_dalton em 02 de Agosto de 2008, 16:56
Bom, as pessoas deverão entender que neste país há liberdade de expressão, e que a minha opinião não passa disso mesmo, é simplesmente uma opinião e não uma bomba que tenha rebentado no Estádio da Luz.

Mas com a triste excepção de uma pessoa que respondeu de forma, no mínimo, indelicada, devo reconhecer que, mesma a esmagadora maiora (quiça a totalidade) não concordando comigo, pelo menos souberam manter o respeito, o que só fica muito bem a este nosso forum.

Sinceramente houve até respostas muito engraçagas como aquela do "user" que me perguntou se eu estava num casamento. :)

Mas para mim o prémio da melhor resposta foi esta:
"Bem vindo ao forum Nuno Assis lol"
Parabéns a esse "user" pelo humor inteligente.

Cada um tem o direito à sua opinião mas neste caso estás errado. Não porque ele é o melhor do mundo, mas porque emprestar o Aimar não cabe na cabeça de ninguém mas ninguém mesmo,

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 02 de Agosto de 2008, 17:11

Sai do armário de uma vez e n te ponhas a inventar q alterei mensagens ;D

trainmaniac

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:13

Por acaso o Dublin está agora aqui comigo  :smitten: :smitten:

Enfim, sem comentários... :disgust:

Red skin

Citação de: jcunha_slb em 02 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:13

Por acaso o Dublin está agora aqui comigo

N me importo.. estou aqui com o Mantorras!  :smitten:

Sim... mas nós estamos a beber umas jolas e comer uns tremoços... enquanto olhamos para a praia em busca de gajas em topless!

trainmaniac

Vá, já chega... o Aimar ainda se zanga connosco por abandalharmos o tópico dele ;D ;D

Red skin

Tens razão... mas ainda acho q o Aimar tem de cortar a guedelha!  ;D

BC

Aimar emprestado ao Estrela da Amadora, para ganhar ritmo e força fisica.  :bow2:

slutsky

Daqui a 7 meses e 2 dias ele corta a gadelha! Agora anda numa luta do car@lho com a barba!  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:19
Tens razão... mas ainda acho q o Aimar tem de cortar a guedelha!  ;D

:2funny:

:drunk:

Red skin

Citação de: Bernardo.slb em 02 de Agosto de 2008, 17:20
Aimar emprestado ao Estrela da Amadora, para ganhar ritmo e força fisica.  :bow2:
A emprestar... era melhor emprestar a um clube  da 2ª liga... aí tinhamos a certeza q iria jogar!

slutsky

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2008, 17:21
Citação de: Bernardo.slb em 02 de Agosto de 2008, 17:20
A emprestar... era melhor emprestar a um clube  da 2ª liga... aí tinhamos a certeza q iria jogar!

Para isso emprestávamo-lo a um ginásio para ir fazer culturismo!

jo_dalton

Para mim à frente de tudo está o BENFICA, por isso será sempre uma grande alegria para mim se o Aimar vier a provar que estou enganado. Nesse caso serei o primeiro a vir aqui dar "a mão à palmatória".

Mas limitei-me a dar uma opinião o mais realista e objectiva possível (dentro das minhas capacidades).

Olhei para o Aimar como olho para qualquer outro jogador, não ligando aos nomes.
Aliás, não percebo que se possa dizer que isto é só pré-época e que não podemos ligar ao que acontece nas pré-épocas.

É que as pré-épocas servem, nomeadamente, para avaliar jogadores, e nesse processo de avalição, sob pena de se cometerem erros e injustiças, tem de se usar a mesma bitola e objectividade para com todos.

Claro que isto não invalida que a minha opinião possa estar completamente errada.

Mas penso que nós benfiquistas temos pecado muito por ausência de objectividade.
Não se pode partir com preconceitos para a nálise aos jogadores, tipo baseadas no que o jogador A ou B fizeram (ou não) noutros tempos e/ou noutros clubes.

Infelizmente já temos tido a nossa dose de jogadores que noutros clubes eram o máximo, grandes portentos, etc, e que no Benfica foram uma enorme desilusão.

Alguns até nos custaram próximo do que o Aimar nos custou, ou até mais.
Roger é um exemplo. Marchena, actual campeão europeu de selecções, e que na altura valia mais de 5 milhões de euros, foi trocado por... Zhaovic...
Etc, etc.

Mas também, felizmente, temos tido alguma dose de jogadores por quem ninguém dava nada e que não eram, de forma alguma, jogadores famosos, e que no Benfica deram em grandes jogadores.
Só para dar um exemplo recente: David Luiz. Um grande exemplo mais antigo? Vitor Paneira.

Chefe

Ali na frente não dá. Mais vale Nuno Gomes.

Mal recuou durante uns minutos na segunda parte, foi logo outra coisa.

Não dá para perceber.