Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

vitor.np

Citação de: pedroso em 24 de Março de 2012, 12:43
Não venham com tangas, ele foi bem expulso!
eu nao digo que tenha sido bem expulso ,porque nao vejo maldade em Aimar,mas foi emporrado logo a seguir e isso sim e uma agreçao,nao digo que o gesto azarento nao tenha provocado duvidas no arbitro ,mas acho estranho que o empurram nao tenha feito o mesmo efeito.

Tr - 17

O lance na altura também de deixou parvo..

Mas porra é o Aimar! Não acredito minimamente que tivesse tentado acertar no adversário porque se o quisesse fazer, tinha-lhe dado em cheio.

Vi a repetição, nem lhe toca.

Voltando a bater numa tecla já gasta, o mesmo indivíduo expulsa o Cardozo por agredir a relva.. e no jogo de ontem tolera uma tesoura às pernas do Jardel, por de trás e sem qualquer intenção de jogar a bola.

Critério: em caso de dúvia lixa-se o Benfica. Uma regar determinante no nosso futebol.

leo

Citação de: MSAM em 24 de Março de 2012, 12:39
Será que não conseguem ver que depois do embate a perna do Aimar é rechaçada para o outro lado na direcção da coxa do Rui Duarte e o Aimar encolhe SEMPRE a perna num movimento giratório do corpo para não lhe tocar?


So quem nao jogou futebol e que nao ve isso.
onde esta a intencao de agressao neste lance ?
P Q P . E que nao temos um unico mau resultado onde se possa dizer que o arbitro nao tem interferencia direta!

LuigiSLB83

Ponto 1: O resultado é justo.
2: temos de jogar mais se queremos ganhar jogos.
3: Aimar é mal expulso.

flip69

Citação de: leo em 24 de Março de 2012, 12:55
Citação de: MSAM em 24 de Março de 2012, 12:39
Será que não conseguem ver que depois do embate a perna do Aimar é rechaçada para o outro lado na direcção da coxa do Rui Duarte e o Aimar encolhe SEMPRE a perna num movimento giratório do corpo para não lhe tocar?


So quem nao jogou futebol e que nao ve isso.
onde esta a intencao de agressao neste lance ?
P Q P . E que nao temos um unico mau resultado onde se possa dizer que o arbitro nao tem interferencia direta!
Acho que é mais isso, falta conhecimentos ao pessoal!! Eu aconselhava o pessoal a dar um biqueiro numa coluna, e ver para onde vai o pé!!

Eric Cartman

Repito o que disse para outro dos nossos jogadores: ODEIO quando benfiquistas metem essa merda de comentário do "põs-se a jeito"!

Parecem violadores a dizer que só violaram porque a gaja tinha saltos muito altos, decote grande e uma saia curta. Põs-se a jeito de ser violada!

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 12:59
Ponto 1: O resultado é justo.
2: temos de jogar mais se queremos ganhar jogos.
3: Aimar é mal expulso.

O resultado não é justo porque o Olhão nem tentou, nem contra 10, chegar à nossa baliza.

E tiveram um gajo a ser assistido 3 vezes. Os 7 minutos surpreenderam-me, confesso.

DEVILLICA

Nem sei como podem dizer que o Aimar foi mal expulso.

flip69

E eu digo o contrario!!

Almeida92

Acho que foi mal expulso. Por outro lado, acho que vendo o lance ao vivo pode parecer muito diferente o lance...mas continuo a achar que foi mal expulso.

ivodaniello


joan carles

Citação de: Eric Cartman em 24 de Março de 2012, 13:01
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2012, 12:59
Ponto 1: O resultado é justo.
2: temos de jogar mais se queremos ganhar jogos.
3: Aimar é mal expulso.

O resultado não é justo porque o Olhão nem tentou, nem contra 10, chegar à nossa baliza.

E tiveram um gajo a ser assistido 3 vezes. Os 7 minutos surpreenderam-me, confesso.

Sem a expulsão, o resultado teria sido completamente diferente. No quarto de hora com Aimar em campo, tivemos a melhor ocasião ..para Javi Garcia depois de livre de Aimar- e Pablo, -estatísticas da Bola- fez três cruzamentos (o terceiro que mais fez de toda a equipa....com 17 minutos no campo)
Todo mundo -até seus detractores e os arbitros- conhoce a importancia do Aimar besta equipa

Hitch

Só um imbecil ou um faccioso pode dizer q o Aimar é bem expulso! Ou então precisa de óculos! Ou então, o mais provável, nunca jogou futebol na vida!!!

Não é mais do que um simples lance de bola dividida. Nada mais! Se há contacto posterior do pé do Aimar na coxa do R.Duarte (as imagens dizem q não), deve-se ao movimento natural do seu pé (para trás) após o toque na bola que fica prensada na disputa dos 2 jogadores.

flip69

No campeonato onde isto nunca foi falta!!


A cena do Aimar, sem intencionalidade, é vermelho directo!! SIGA NA HIPNOSE!!

Hitch

O pior é que não nos prejudicaram (mais uma vez) só neste jogo. A ideia era mesmo tirar Aimar dos jogos contra Braga e Sporting. Bem... conseguiram!