Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

andre__pereira

É que o Aimar até encolhe a perna para não atingir o adversário, mas enfim... Isto está tudo feito.

R3nas

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:51
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:47
O meu pai diz-me constantemente que o Aimar é a maior merda que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, o que naturalmente cria discussões quentes quando vou lá a casa.
Obviamente que é exagerado, ele apenas pretende dizer que é um jogador sobrevalorizado, algo que não discordo infelizmente. Sempre foi um dos meus ídolos, sempre o adorei, mas é muito menos jogado que que aquilo que se pinta dele.
Ontem esteve muito muito mal, espero que tenha feito um pedido de desculpas no balneário.

Sim, pela lógica de alguns, todos tiveram de pedir desculpa ao Maxi, depois deste ter mandado umas bocas aos colegas. Não ganhem juízo, não...

Achas que as palavras do Maxi eram direccionadas para dentro do balneário?

Estava a ser irónico.

Red Zeppelin

Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:53
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:51
Citação de: R3nas em 24 de Março de 2012, 15:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Março de 2012, 15:47
O meu pai diz-me constantemente que o Aimar é a maior merda que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, o que naturalmente cria discussões quentes quando vou lá a casa.
Obviamente que é exagerado, ele apenas pretende dizer que é um jogador sobrevalorizado, algo que não discordo infelizmente. Sempre foi um dos meus ídolos, sempre o adorei, mas é muito menos jogado que que aquilo que se pinta dele.
Ontem esteve muito muito mal, espero que tenha feito um pedido de desculpas no balneário.

Sim, pela lógica de alguns, todos tiveram de pedir desculpa ao Maxi, depois deste ter mandado umas bocas aos colegas. Não ganhem juízo, não...

Achas que as palavras do Maxi eram direccionadas para dentro do balneário?

Estava a ser irónico.

Ah ok, lol desculpa, não tinha percebido O0

caTPeter10

#76083

Citação de: Frank James em 24 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.
Em Inglaterra nem falta era.
O Torres no Chelsea já foi expulso por causa de uma entrada assim, e nem acertou no jogador.
No Chelsea 4-1 swansea

El Tacuara

Foi ele, como podia ter sido outro, era de esperar pela direcção e pela equipa técnica que ao menor deslize nos iam prejudicar, apenas demonstrou a falta de estofo organizacional e mental, que afecta toda a estrutura do Benfica e que é transversal em 95% das modalidades.


GTtdi_SLB

Estive a ver o resumo (nem vi o jogo) e no lance do aimar nem falta existe. os dois tocam na bola e a perna do aimar ressalta à toa para o simulador de serviço.
Bem encomendado o serviço..desde a pisadela do bcésar em paços que as brisas de vento vão valer cartões ao jogadores do SLB


GTtdi_SLB

Ganhas? és topo. Não ganhas? não vales nada. Bipolaridade.

Aimar é só o melhor jogador desta liga de amigos do porto.

Frank James

Citação de: caTPeter10 em 24 de Março de 2012, 15:54

Citação de: Frank James em 24 de Março de 2012, 15:43
Citação de: Deus Aimar em 24 de Março de 2012, 15:34
É vermelho em qualquer local do mundo.
Em Inglaterra nem falta era.
O Torres no Chelsea já foi expulso por causa de uma entrada assim, e nem acertou no jogador.
No Chelsea 4-1 swansea
Não me lembro do lance. Cada lance é um lance. Só vendo.



Shoky

Agressão. Vermelho bem dado. Imperdoável num jogador com a sua categoria e experiência.

angimfm

Mas não é agressão! Há contacto na sequência de uma bola dividida. Amarelo! 

VirtualKing

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2012, 16:17
Agressão. Vermelho bem dado. Imperdoável num jogador com a sua categoria e experiência.

Isto.