Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bola7

Citação de: Gonzalex em 26 de Março de 2012, 14:39
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...
perdão perdão...o Benfica há mt jogava com menos jogadores...

fil85

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Gonzalex em 26 de Março de 2012, 14:39
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...
perdão perdão...o Benfica há mt jogava com menos jogadores...
AAAAtchimmmmmerson....

*SLB*4EVER

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Gonzalex em 26 de Março de 2012, 14:39
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...
perdão perdão...o Benfica há mt jogava com menos jogadores...

o problema foi mesmo esse, não foi a expulsão.

redsun111

Citação de: Redady em 26 de Março de 2012, 14:36
Três segundos antes de disputar a bola, leva uma pranchada lixada e entrou na dividida com o Rui Duarte com tudo.

Se fosse na área, essa "pranchada" seria falta atacante do Aimar e ainda levaria amarelo!

O árbitro vinha com a lição estudada tal como reflectem todas as acções intimidatórias nas bolas paradas, a cúmplicidade com o antijogo, a vista grossa a empurrões e coteveladas sofridas pelo Javi e Cardozo na área bem como a não punição disciplinar de vários lançes como o do Toy na 1ª parte, o podem demonstrar. E o lance do Aimar foi punido excessivamente tal como já tinha sido o Cardozo, frente ao Sporting, ao bater com mão no relvado. Será coincidência apenas? Brincamos?

O fcp contrapõe o seu bloqueio (vitó) com estas encomendas. Mas ainda se vai tramar, tal como em 2009/10.

Pednunes

Tive pensa da expulsão, porque considero o Aimar um jogador correctissimo e dos melhores que alguma vez jogou neste grande clube........ao nivel dele só me recordo de ver jogar ao vivo Chalana, Rui Costa e ainda o Valdo.....

Bola7

Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 14:41
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Gonzalex em 26 de Março de 2012, 14:39
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...
perdão perdão...o Benfica há mt jogava com menos jogadores...
AAAAtchimmmmmerson....
san...só?...tinho...

fil85

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:53
Citação de: fil85 em 26 de Março de 2012, 14:41
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2012, 14:40
Citação de: Gonzalex em 26 de Março de 2012, 14:39
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Março de 2012, 14:37
Se o aimar é bem expulso o toy tinha de elevar pelo menos amarelo pela entrada sobre o Javi.

Eu que até sou critico de Aimar desta vez não lhe posso apontar nada, acontece, teve azar ter sido ele a acertar no outro jogador, como o lance foi podia perfeitamente ter sido ao contrario... e que fique claro que não foi por isso que não ganhamos o jogo.

Amarelo? Se o Aimar é vermelho, a do Toy é vermelhão...

E secalhar ai tudo era diferente, porque jogar com menos 1 com 45 min pela frente...
perdão perdão...o Benfica há mt jogava com menos jogadores...
AAAAtchimmmmmerson....
san...só?...tinho...
obrig...é sempre o mais flagrante..ado..

redsun111

A perna faz ricochete após o impacto da colisão do seu pé com a bola e com o pé do Rui Duarte. Não foi deliberado, nem acredito que tivesse possibilidade de, naquela fracção de segunto evitar o contacto. Ele foi à bola e não ao jogador.

Foi um lançe mal avaliado pelo árbitro que puniu exgeradamente. Quantas vezes se vê jogadores entrarem nas jogadas com excesso de força sem nada ser assinalado. Lembro-me do A.Pereira umas quantas vezes, do Sapunaru, mas aí, já é outra história.

Há que olhar em frente.

fffernas

Citação de: redsun111 em 26 de Março de 2012, 14:45
Citação de: Redady em 26 de Março de 2012, 14:36
Três segundos antes de disputar a bola, leva uma pranchada lixada e entrou na dividida com o Rui Duarte com tudo.

Se fosse na área, essa "pranchada" seria falta atacante do Aimar e ainda levaria amarelo!

O árbitro vinha com a lição estudada tal como reflectem todas as acções intimidatórias nas bolas paradas, a cúmplicidade com o antijogo, a vista grossa a empurrões e coteveladas sofridas pelo Javi e Cardozo na área bem como a não punição disciplinar de vários lançes como o do Toy na 1ª parte, o podem demonstrar. E o lance do Aimar foi punido excessivamente tal como já tinha sido o Cardozo, frente ao Sporting, ao bater com mão no relvado. Será coincidência apenas? Brincamos?

O fcp contrapõe o seu bloqueio (vitó) com estas encomendas. Mas ainda se vai tramar, tal como em 2009/10.
É evidente....basta perceber como chegou a este estatuto para se perceber que os favores pagam-se.

joan carles

É a quarta vez que digo que a discussão não tem muito sentido, porque todos estamos plenamente convencidos de nossa opinião. O que se sei é que se Aimar tivesse querido lesionar a Rui Duarte ter-lhe-ia lesionado e de gravidade, porque isso sim o tinha bem fácil.
Agora há outra coisa que alguns afirmam com segurança plena: a expulsão não foi a causa de que não ganhássemos, Homem, não ganhamos porque não metemos nenhum golo. Mas, ao menos eu sim o tenho claro, com11 tínhamos muitas mais possibilidades de meter um golo que jogando com 10, e com Aimar no campo, com o melhor construtor de jogo ofensivo do Benfica, muitas mais.
É uma opinião, por suposto. Eu, a diferença de outros, não estou nunca seguro de que algo que não passou tivesse passado com certeza porque Pablo tivesse estado, mas sim de que teria sido mais fácil.

zerocool

A expulsão do Aimar é justisima, só não vê quem não quer.
O erro do árbitro está em não ter expulso o Toy num lance idêntico.

flip69

Mas eles ao contrario não se enganam, é tudo pensado, tivesse o Aimar feito o que o Toy fez, e vinha para rua, tal como o Toy ficava lá dentro na situação do Aimar!!
Há duvidas!!!

Num campeonato que é constantemente corrupto, quando são severos com um, não é ser correctos, é ser hipócritas e falsos.

Toronto_SLB

Espera-se um grande jogo amanha!   O0

cwally

Foi um lance de azar. Não acho que o Aimar tenha tentado agredir mas compreendo a análise do árbitro. O jogador da Olhanense se não tivesse feito aquele teatro talvez tivesse ajudado o árbitro a perceber que o Aimar só pousou o pé... infelizmente só acontece conosco.

Não percebo é porque aquela entrada por trás ao Jardel não deu vermelho.

BoaVida

Será determinante amanhã...

Com um Aimar forte teremos um Benfica forte...