Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

pablogringo

Está mais do que estudado e visto que AIMAR foi vitima de mais uma manobra do futebol portugues....

Mas por aqui... Este tópico continua a não ser digno de AIMAR... Alias, muitos users, enquanto adetos do Glorioso, não são dignos de ter um AIMAR na equipa....  ... e mais não digo... porque tudo isto já cheira mais que mal...

Força AIMAR
Força BENFICA :bandeiraslb2:

AM_SLB

Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.
Não tenho paciência para quem se faz de coitadinho. Queres postar posta como deve ser.

PabloAim@r

Citação de: pablogringo em 27 de Março de 2012, 00:17
Está mais do que estudado e visto que AIMAR foi vitima de mais uma manobra do futebol portugues....

Mas por aqui... Este tópico continua a não ser digno de AIMAR... Alias, muitos users, enquanto adetos do Glorioso, não são dignos de ter um AIMAR na equipa....  ... e mais não digo... porque tudo isto já cheira mais que mal...

Força AIMAR
Força BENFICA :bandeiraslb2:

Porquê, por terem opinião? Mas concordo contigo, de facto é melhor não dizeres mais nada, antes que isto descambe.

slbenfever

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:19
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.
Não tenho paciência para quem se faz de coitadinho. Queres postar posta como deve ser.
Ninguém aqui se está a fazer de coitadinho cada é livre de dizer o pensa. E se alguém aqui não esta a postar como deve ser és tu.

AM_SLB

Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:28
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:19
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.
Não tenho paciência para quem se faz de coitadinho. Queres postar posta como deve ser.
Ninguém aqui se está a fazer de coitadinho cada é livre de dizer o pensa. E se alguém aqui não esta a postar como deve ser és tu.
Então aquilo que tu escreveste é o quê? Porquê? Por ter uma opinião contraria à tua? Estás a querer dizer então que quem acha que o Aimar foi bem expulso não está a postar como deve ser? Que lógica é essa?

slbenfever

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:32
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:28
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:19
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.
Não tenho paciência para quem se faz de coitadinho. Queres postar posta como deve ser.
Ninguém aqui se está a fazer de coitadinho cada é livre de dizer o pensa. E se alguém aqui não esta a postar como deve ser és tu.
Então aquilo que tu escreveste é o quê? Porquê? Por ter uma opinião contraria à tua? Estás a querer dizer então que quem acha que o Aimar foi bem expulso não está a postar como deve ser? Que lógica é essa?
Nada disso apenas achei que o "lhe sirva de emenda", dava a ideia que ele na sua carreira não foi sempre exemplar.

AM_SLB

Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:41
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:32
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:28
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:19
Citação de: slbenfever em 27 de Março de 2012, 00:10
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 00:00
Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AM_SLB em 26 de Março de 2012, 20:26
Que lhe sirva de emenda.
Lol
Também só consegues isso?
Fosse um animal da equipa do curral nem falta era, mas como é o Aimar é bem mostrado. Ao capela é que não lhe vai servir de emenda a decisão que tomou.
Não tenho paciência para quem se faz de coitadinho. Queres postar posta como deve ser.
Ninguém aqui se está a fazer de coitadinho cada é livre de dizer o pensa. E se alguém aqui não esta a postar como deve ser és tu.
Então aquilo que tu escreveste é o quê? Porquê? Por ter uma opinião contraria à tua? Estás a querer dizer então que quem acha que o Aimar foi bem expulso não está a postar como deve ser? Que lógica é essa?
Nada disso apenas achei que o "lhe sirva de emenda", dava a ideia que ele na sua carreira não foi sempre exemplar.
Que eu saiba tenho postado apenas e só sobre aquele lance no jogo frente ao Olhanense. Não sei onde foste buscar essa ideia.

Endless

Citação de: PabloAim@r em 26 de Março de 2012, 23:56
Citação de: pabloelmago em 26 de Março de 2012, 23:28
A discuçao idiota que para aqui tem havido nos ultimos dias. Força GÉNIO, espero que amanha espalhes a classe habitual!

A única forma de não haver discussão era o jogador em causa não ser do Benfica, aí não haveria discussão certamente, a justiça da expulsão seria concensual.

E reitero... sou um grande admirador do Aimar, é o melhor jogador que vi envergar o manto sagrado porque é um exemplo a todos os niveis. Mas não sou faccioso, sei ver as coisas como elas são. Pode-se discutir se o árbitro seguiu o mesmo critério ao longo de todo o jogo e para as duas equipas, a justiça do cartão vermelho nesta situação é indiscutivel!

Concordo.
Não percebi e continuo a não perceber o excesso de Aimar, quando já não é um puto de 20 anos acabado de chegar à Europa.

Achor81

A iliteracia futebolista neste pais é tão grande que até dá medo mas acaba por explicar muita coisa.

LuigiSLB83

Não percebes porque não houve excesso.

Chama-Imensa


Endless

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2012, 00:57
Não percebes porque não houve excesso.

Não houve?
Acho que até o Bruno Alves deve ter ficado com uma lágrima no canto do olho de orgulho em ver um génio da bola a enveredar por artes em que ele é mestre e dá "master class".

LuigiSLB83

Não, não houve. Mas por mim podem continuar a dizer o contrário que não sou obrigado em aceitar. É algo que já me deixei de chatear.

Endless

Gostaria de perceber porque dizes isso ou advogas que não há um excesso do Aimar no lance?

Achor81

Citação de: Endless em 27 de Março de 2012, 01:05
Gostaria de perceber porque dizes isso ou advogas que não há um excesso do Aimar no lance?

No dia em que se confundir a disputa de uma bola com um excesso o futebol acaba.