Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

nmro

Aqui está um bom exemplo para definir o sistema no futebol português.

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:52
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 18:50
o witsel leva um amarelo contra o braga, e so temos javi e matic para o meio campo vs lags.   

genial presidente genial. 

so nao ve quem nao quer que esta merda foi feita de proposito.  (aimar levar 2 jogos).

Matic tambem tem 4 amarelos.
mais bonito ainda lol . 
contra o lags ainda vamos so ter o Javi vs the world.
Temos o André. E contra os lagartos até com os juniores corremos o risco de golear.

joan carles

Citação de: Nramos em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Diogo Silva em 27 de Março de 2012, 18:36
Incrível. Primeiro cartão vermelho que vê desde que está em Portugal e é logo esta palhaçada. E, por coincidência, calha logo nos jogos mais importantes da época. Ele há coisas do camandro.... Nojo.

Não é desde que está em Portugal. É o 1º vermelho directo da carreira.

Não é. Levou 1 vermelho no River e 1 no Valencia. Se não me engano contra Argentinos Junior e Real Madrid.

Foren  amarelos em cada jogo. É o 1º vermelho DIRECTO da sua carreira

Roenin

Eu até admito que um vermelho directo dê mais que um jogo de castigo, mas que moral há depois do James ter AGREDIDO, ser expulso e só levar um jogo?

Dandy






   Dá para recorrer?



Miguel Gouveia

Palhaçada épica.

Vão comer onde o sol não nasce.

SLBenfica2010

Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.


A questão é que estão a lixar-nos o meio campo. Pelo que dizem aí o Matic está a 1 amerelo de ir de vela tmb.

Isto quando vamos ter um dos piores ciclos da época.

Portanto, podermos ganhar sem Aimar, podemos. Mas sem Aimar, Matic e Witsel é que fica mais complicado.

emune

Citação de: SLBenfica2010 em 27 de Março de 2012, 18:31
A do James é agressão. de 1 a 10 jogos leva 1

A do Aimar é jogo violento. de 1 a 4 leva 2.



O problema tmb é os regulamentos estarem mal feitos. Depois fica tudo ao critério da opinião (corrupta) dos gajos da liga.

Enfim, sempre a mesma merda.

Alguem me arranja esses artigos pf??

Nramos

Citação de: joan carles em 27 de Março de 2012, 18:57
Citação de: Nramos em 27 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Diogo Silva em 27 de Março de 2012, 18:36
Incrível. Primeiro cartão vermelho que vê desde que está em Portugal e é logo esta palhaçada. E, por coincidência, calha logo nos jogos mais importantes da época. Ele há coisas do camandro.... Nojo.

Não é desde que está em Portugal. É o 1º vermelho directo da carreira.

Não é. Levou 1 vermelho no River e 1 no Valencia. Se não me engano contra Argentinos Junior e Real Madrid.

Foren  amarelos em cada jogo. É o 1º vermelho DIRECTO da sua carreira

ok, eu queria dizer que não é a 1ª vez que é expulso. Nem sabia exactamente se tinham sido directos ou por acumulação.

Mourinho_1

Citação de: Eric Cartman em 27 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Vitor84 em 27 de Março de 2012, 18:27
Dá para fazer uma lista dos jogadores que esta época já viram vermelho directo e apanharam 1 jogo de suspensão?

Todos os que levaram o 1º vermelho.

onde viste isso?

diogo32

depois ainda andam aqui a dizer que a prioridade é o campeonato e não sei o quê, epá esqueçam! isto está tudo feito!

só este ano o james e o rolando foram expulsos por vermelho directo e apanharam 1jogo! o aimar 2jogos...uma vergonha!

AM_SLB

Citação de: SLBenfica2010 em 27 de Março de 2012, 18:57
Citação de: AM_SLB em 27 de Março de 2012, 18:54
Até parece que sem o Aimar no onze deixamos de ganhar jogos. Tamanha tristeza que para aqui vai.
Eu devo ser diferente dos restantes adeptos só pode. Ou sou eu que estou correcto ou são vocês.
Então mas agora o Aimar apanha dois jogos e é só cagarolas que é mesmo o termo a dizer para se entregarem as faixas e o diabo a quatro. Então mas vocês são do Benfica só porque sim? Não conhecem o lema? Que raio de adeptos são vocês que ao primeiro obstáculo viram logo as costas? Gente deste tipo quero é fora do meu clube e com gente desta eu não me identifico.
Não fiquei chocado com os dois jogos que o Aimar apanhou e já o disse que ia apanhar e pelos vistos acertei. Não sei o porquê de tanto espanto. Se revolta? Revolta. Se há casos e casos? Possivelmente haverá.
O Benfica é muito grande seja com o Aimar em campo ou não. E lutará sempre até ao fim quer esteja em campo ou não.
Não sei o que me revolta mais. Se a mentalidade pequena de muitos adeptos ou se os dois jogos de suspensão concedidos ao Aimar.


A questão é que estão a lixar-nos o meio campo. Pelo que dizem aí o Matic está a 1 amerelo de ir de vela tmb.

Isto quando vamos ter um dos piores ciclos da época.

Portanto, podermos ganhar sem Aimar, podemos. Mas sem Aimar, Matic e Witsel é que fica mais complicado.
Espera lá. De momento o Benfica está sem que jogador?

1entremilhoes

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 18:57
Eu até admito que um vermelho directo dê mais que um jogo de castigo, mas que moral há depois do James ter AGREDIDO, ser expulso e só levar um jogo?

Há toda a moral, tens 30 anos de moral siciliana para sustentar isto.

Slb23

Citação de: Dandy em 27 de Março de 2012, 18:57





   Dá para recorrer?



Sim dá mas eles ainda apanha pena de prisão efectiva ou o crl. Já tivemos muito sorte, é melhor não mexer mais.

Far(away)

2 jogos? Até parece que é reincidente.