Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

DVP_SLB

O pablo sabe muito disto...

Sr_Benfiquista_91

Tenho tanto orgulho neste senhor...

Gostava bastante de um dia poder ter 2m para lhe agradecer pessoalmente tudo que ja fez por nós!!!

subLiminar

Foi o único a parar o carro, e a tentar dialogar...

REI! IMORTAL!

keivy

Cantem a música dele mais que uma vez no jogo. Se for preciso logo no minuto inicial.
E não se esqueçam dos lenços brancos no final para o treinador.
É o que peço a quem vai ver o jogo com o Marítimo. ;)

insan


fil85

Eu não vi muito bem as imagens..mas pelo pouco que vi, ele pareceu-me ter parado o carro e um pouco chateado, a dizer anda ali ter comigo mais à frente que falamos melhor..foi isso que chamam serenar os ânimos?
Mas repito, não vi muito bem as imagens..podia ser outro contexto..

Trezeguet

Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 09:49
Eu não vi muito bem as imagens..mas pelo pouco que vi, ele pareceu-me ter parado o carro e um pouco chateado, a dizer anda ali ter comigo mais à frente que falamos melhor..foi isso que chamam serenar os ânimos?
Mas repito, não vi muito bem as imagens..podia ser outro contexto..
era a pares. Tag Team

4ever Red Devil

Obrigado Aimar.

Obrigado aos poucos adeptos que ainda tentam manter o Benfica vivo, atolado em dirigentes de merda e num país de merda.

Transformer

Um grande jogador e um homem que assume as suas responsabilidades. Fossem todos assim. Mas futebolisticamente falando é bom que se encontre rapidamente alguém de um nivel aproximado, para ir entrando na equipa pois o argentino já não tem pernas para aguentar uma época sempre em alto nível.

pablogringo

E que já vi grandes jogadores a jogarem pelo Benfica...

Valdo, Ricardo, Mozer, Thern, Isaias, João Pinto, Rui Costa, Schwarz, Magnussen, Filipovic, Bento, Gamarra, Paneira, e ainda me lembro vagamente de jogos de Humberto, Chalana, Nene, Rui Águas...

Eu que, como vêm, posso considerar-me um previligiado... posso dizer que AIMAR é do melhor que jogou no Benfica... para mim um IMORTAL...

É futebolista de uma qualidade tremenda... com uma presença em campo fantástica e influencia no jogo absolutamente determinante...

PB

Um senhor. Parou o carro e disse aos adeptos para irem falar com ele, mais à frente. És grande!

Thunderboy

Citação de: PB em 16 de Abril de 2012, 10:34
Um senhor. Parou o carro e disse aos adeptos para irem falar com ele, mais à frente. És grande!
como assim?

Disse que quem quisesse falar com ele que fosse mais para a frente?

PB

Citação de: Thunderboy em 16 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: PB em 16 de Abril de 2012, 10:34
Um senhor. Parou o carro e disse aos adeptos para irem falar com ele, mais à frente. És grande!
como assim?

Foi o que disse. Parou e disse que falava com os adeptos.

Malagueta

ha video?
link, pff