Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

redlightdistrict

Citação de: melo7 em 22 de Abril de 2012, 01:44
Eu aceitava e mandava o Emerson.
Pedia-se ajuda á equipa de caracterizações da tvi e já estava! ;D

Troglodite

A falta que este menino não fez contra o sporting.. e lembram-se como o puseram fora do jogo?

pois..

joan carles

Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2012, 02:49
A falta que este menino não fez contra o sporting.. e lembram-se como o puseram fora do jogo?

pois..

O golo em fora de jogo dos porcos na Luz e a expulsão de Aimar, sobretudo quando se lhe castiga por dois jogos, foram os momentos decisivos do roubo deste Campeonato. Sem eles, o Benfica teria sido campeão.

Deus Aimar

Mesmo a passo criou 3, 4 lances de golo iminente. Craque.

E_PluribusUnum

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 10:35
Citação de: Troglodite em 22 de Abril de 2012, 02:49
A falta que este menino não fez contra o sporting.. e lembram-se como o puseram fora do jogo?

pois..

O golo em fora de jogo dos porcos na Luz e a expulsão de Aimar, sobretudo quando se lhe castiga por dois jogos, foram os momentos decisivos do roubo deste Campeonato. Sem eles, o Benfica teria sido campeão.
Então aquele penalti escandaloso no jogo da Académica  ::bater::

PabloAim@r

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

Então, sempre foste ver o Aimar?

Realmente, que coisa absurda!

Coisa absurda para ti que moras em Lisboa e vais ver o Benfica quando queres, haja dinheiro. Quem mora a Km de distância e vai lá menos vezes tem que escolher os jogos com mais cuidado, e naturalmente escolherá um jogo em que possa ver os jogadores que mais gosta.

Para o Saviolafication, e ainda sobre o "trauma" cito este post, que achei digno de uma releitura.

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Hocuspocus

Muita classe. Dá outra dimensão ao futebol do Benfica.

joao_manike

Nunca deixes de jogar futebol, Pablo.

abar85

Pareceu-me bem e não lesionado, pelo menos pela forma como saiu de campo.

Trezeguet

tirando com chelsea em London não tenho gostado

JoséTorres

Citação de: joao_manike em 22 de Abril de 2012, 15:21
Nunca deixes de jogar futebol, Pablo.

No Benfica.

Isto cheira-me que este ano, alguém o manda à vida...

Pablo_8

quero estar no ultimo jogo que ele fizer pelo benfica que acredito que será pro ano, espero que nao se lesione e que esse jogo seja em casa...

Saviolafication

Citação de: PabloAim@r em 22 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

Então, sempre foste ver o Aimar?

Realmente, que coisa absurda!

Coisa absurda para ti que moras em Lisboa e vais ver o Benfica quando queres, haja dinheiro. Quem mora a Km de distância e vai lá menos vezes tem que escolher os jogos com mais cuidado, e naturalmente escolherá um jogo em que possa ver os jogadores que mais gosta.

Para o Saviolafication, e ainda sobre o "trauma" cito este post, que achei digno de uma releitura.

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Nem que jogasse o Emerson a GR, não é isso que me impede ou incentiva mais de ir ver o Benfica, apenas o Benfica interessa. E isso de ser de Lisboa, pois, o Benfica não joga só a Lisboa... por exemplo fui ver o jogo a Coimbra da Taça da Liga e não estava particularmente entusiasmado, mas tava-me cagando em quem jogava.

O.Guerreiro.Da.Luz

É verdade que a forma como colocaram o Aimar fora do derbie frente ao Sporting foi no mínimo discutível.

No entanto, qual foi a atitude do nosso técnico e dirigentes? Que mensagens eles mandaram cá para fora?

Como é que acham que um Mourinho reagiria perante um cenário desse tipo? No mínimo daria luta e mandava umas farpas.

Aqui encolhem os ombros, pois... no final do mês têm os deles, independentemente de  perderem, empatarem ou ganharem.

PabloAim@r

#78599
Citação de: Saviolafication em 23 de Abril de 2012, 22:04
Citação de: PabloAim@r em 22 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2012, 01:23
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:46
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

Então, sempre foste ver o Aimar?

Realmente, que coisa absurda!

Coisa absurda para ti que moras em Lisboa e vais ver o Benfica quando queres, haja dinheiro. Quem mora a Km de distância e vai lá menos vezes tem que escolher os jogos com mais cuidado, e naturalmente escolherá um jogo em que possa ver os jogadores que mais gosta.

Para o Saviolafication, e ainda sobre o "trauma" cito este post, que achei digno de uma releitura.

Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2012, 01:13
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness

Nem que jogasse o Emerson a GR, não é isso que me impede ou incentiva mais de ir ver o Benfica, apenas o Benfica interessa. E isso de ser de Lisboa, pois, o Benfica não joga só a Lisboa... por exemplo fui ver o jogo a Coimbra da Taça da Liga e não estava particularmente entusiasmado, mas tava-me cagando em quem jogava.

Olha, esta conversa já mete nojo. Eu não tenho que me justificar sobre isto perante ninguém e todas as pessoas cuja opinião me importa conhecem o meu Benfiquismo e sabem como ele é inquestionável.
Se vais muitas vezes ver jogos do Benfica, óptimo, é porque tens possibilidade de o fazer. Quem por um ou outro motivo não tem escolhe os jogos com mais critério. Se queres entender isto tudo bem, se não queres, pura e simplesmente desampara-me a loja!