Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Elvio

O Enke precisa de tachos para alguma coisa ? Ele se quiser tem clube garantido até aos 40 anos .

Nunca se esqueceu de nós , grande Robert .

4ever Red Devil

Sempre disse que amava o nosso Benfica. Já postei aqui entrevistas.

Vocês são muito ingratos.

Robert Enke era PERFEITO na nossa baliza. De longe melhor do que os nossos.
Um homem que o já foi considerado o melhor guarda-redes da 1.Bundesliga e alguns falam dele como se fosse um frangueiro, incrível...

Espero por ti grande ROBERT!

se7en

Excelente guarda-redes, ultimamente não tenho acompanhado a sua carreira, mas se quiser vir pra c que venha!!! Bem nos faz falta um guarda-redes como ele!

JoMi¹¹

VALEBEM

Não o acho um guarda redes fabuloso, no entanto leio com agrado estas declarações...
Sou dos que não o crucificaram pela opção que tomou, quando saiu do Benfica para ir para o Barça... Foi uma decisão normal num profissional de futebol, ainda por cima estrangeiro...
A «única» coisa que me deixa de pé atrás com ele, é o facto de ter falhado no Barça e no Fenerbahçe, que são dois clubes de dimensão bastante grande... Por muito que esteja a defender muito bem no Hannover, aí a pressão é bem menor...

Deus Ex-Machina

Vou-te buscar ao aeroporto e ainda te pago um sumo e uma sandocha de torresmos...

Volta lá rapaz que precisamos de um guarda-redes a sério.  :metal:

força Benfica

Smile

ainda cá tenho 1 camisola amarela com:  1 ENKE

força Benfica

SeN$hi

Se for por mim esta a vontade tendo em conta que precisamos de um GR e o Enke é da casa. :pray:

Sir

Foi um dos melhores guarda-redes que vi jogar com as nossas cores, e fico espantado com estas declarações. Não gostei da maneira como saiu do Benfica. Podia perfeitamente ter saído para um clube europeu de maiores dimensões sem ser a custo zero. O destino trocou-lhe as voltas, e como muitos os que de cá saíram a mal, acabou num clube menor... Foi ingrato para com os benfiquistas, que sempre o acarinharam, e agora queria vir para aqui asilar? Não é necessário, há melhores.

Dixi

Só quer vier para cá terminar a carreira quando estiver na fase descendente. Que o faça noutro lugar pois já estamos bem servidos de Guarda-redes.

lipe_slb

fdx que é esta palhaçada lolol

Enke lembras te que n quises te renovar e foste para o barça a custo zero, nao obrigado, na minha opniao o Quim n é inferior ao Enke

ppfinder

Espero que não venha.

Teve umas boas épocas cá, mas lá fora não deu uma para a caixa. Por outro lado não saiu do clube da melhor forma.

E depois admira-me que os nossos adeptos queiram gajos que não sendo foras de série, acham que o Benfica é bom, mas no fim da carreira.

ORA O QUE EU ACHO É QUE O BENFICA É BOM PARA FAZER CARREIRA E NÃO UM ASÍLO DE 2ªCATEGORIA !!!

papagolf_69

Citação de: Sir em 27 de Dezembro de 2008, 22:30
Foi um dos melhores guarda-redes que vi jogar com as nossas cores, e fico espantado com estas declarações. Não gostei da maneira como saiu do Benfica. Podia perfeitamente ter saído para um clube europeu de maiores dimensões sem ser a custo zero. O destino trocou-lhe as voltas, e como muitos os que de cá saíram a mal, acabou num clube menor... Foi ingrato para com os benfiquistas, que sempre o acarinharam, e agora queria vir para aqui asilar? Não é necessário, há melhores.

:clap1: :clap1: :clap1: