Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

josantiago

Não vou discutir se ele deveria ou não acabar a carreira no Benfica, mas porque falou ele agora em querer acabar a carreira no Benfica?  :huh:

Superga1949

que ele quer sei eu bem

Apollo15

se fosse isso que ele quisesse teria dito isto a um órgão noticioso de Portugal e não a um alemão.

peter_slb

O Enke antes da lesão preparava-se para assumir a titularidade da selecção alemã, uma selecção que tem sempre grandes GR, acham mesmo que ele fala no Benfica (que paga menos do que a maior parte dos clubes alemães) a pensar num "tacho"??? Eu não sei porque ele falou nisso agora, mas essa razão parece-me ridicula.

SeN$hi

No20__

ENORME Guarda-redes!! E esteve aqui nos piores tempos do Benfica recente!!

No20__

Pois realmente com tantos clubes atrás dele na Alemanha e com clubes turcos alí pertinho cheios de dinheiro e com declarações a uma revista alemã. Era mesmo essa a intenção dele. Somos grandes, se não percebem isso e custa muito entender isso, há um clube no fim da rua que podem ir apoiar.

Lost_88

Citação de: No20__ em 27 de Dezembro de 2008, 23:27
Pois realmente com tantos clubes atrás dele na Alemanha e com clubes turcos alí pertinho cheios de dinheiro e com declarações a uma revista alemã. Era mesmo essa a intenção dele. Somos grandes, se não percebem isso e custa muito entender isso, há um clube no fim da rua que podem ir apoiar.
x2

andre_diogo

Citação de: Willow em 27 de Dezembro de 2008, 20:38
Mas que belo LOL. Lembro-me tão bem das frangalhadas logo nos primeiros jogos pelo Barça xD
Só tens um ano a menos que eu... Eu lembro-me muito bem dele. E também me lembro do Preud'Homme

:drunk:

Shoky

Citação de: Elvio em 27 de Dezembro de 2008, 21:21
O Enke precisa de tachos para alguma coisa ? Ele se quiser tem clube garantido até aos 40 anos .

Nunca se esqueceu de nós , grande Robert .

Ora bem...

Shoky

Não quis renovar num Benfica em frangalhos para ir para o Barça...
Uau...que ingrato!

Recusou o Porto...e agora diz que gostava de acabar a carreira no Benfica!
Quer Tacho de certeza o ingrato...;D

JM21

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2008, 00:02
Uau...que ingrato!

Isso mesmo, grande Enke!    :bow2: 

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2008, 00:02
Uau...que ingrato!

Na Alemanha ganha-se mal sabes? Ele diz isto porque quer o nosso dinheiro...   :crazy2:

Enfim...

BennficaSupporter

ó enke vai ver se chove merda na tua rua...

SeN$hi